Curtir: 0
Hipiiclines.
Keep Going...
"Mata uma Pessoa e és um Assassino, Mata uma Multidão e és um Conquistador"
:rolleyes:
www.flogao.com.br/aiishariox
Hipiiclines.
Keep Going...
"Mata uma Pessoa e és um Assassino, Mata uma Multidão e és um Conquistador"
:rolleyes:
www.flogao.com.br/aiishariox

@Topic
Esse mass ban ai pega só de quem abusa'
Eu vou falar sinceramente, eu uso bot e nunca foi pego, deixo no máximo 10 horas por dia que nunca pega..
E existe "dicas" que você pega para ter mais chances de não ser ban'
//João Vitor
Hail Black Dreams :D
CHUCKZINZ | BLACK DREAMS na ativa.:eek:
esse otro massban foi mais pra ng. td mundo que usa elf que eu conheso n tomo ban

11:47 Lord Tredox [32]: nossa mano ta foda aki
11:47 Dark Khamaal [59]: ta foda pq?
11:47 Lord Tredox [32]: tda vez q dxo d bot
11:48 Lord Tredox [32]: eu vo toka uma punheta
11:48 Lord Tredox [32]: e tda vez meu char e atkado
11:48 Dark Khamaal [59]: ASUHuhuhsauHUSAH
11:48 Dark Khamaal [59]: vai pra minha assinatura
www.flogao.com.br/baldokylucera
na moral , isso não adianto nada :/ , tem amigo meu que usa bot ,aonde eo caço tem 1649816 bots , esse mas ban bani um botter por ano ¬¬
"adoro que me invejen e mi odeien , pois ninguen inveja o feio e nem odeia u fraco "
jaja ele pula dexa so ele pega masi uns lvlzinhos a hora q tive bem feliz vai se f*
Grynho
Última edição por Monkey Jump; 14-09-2009 às 16:14.
"adoro que me invejen e mi odeien , pois ninguen inveja o feio e nem odeia u fraco "
Bot Muitos usa,se banisse todos ai nem existia tibia,acho que 75% do tibia usa bot,muitos usa e fala que não sua,ainda fala mal de quem usa no forum.
Bot é um macro muito eficiente que consegue,repetir funções do tibia com precisão,quem criou o bot sabia muito bem mexer nas programações do tibia,como se diz neh,a propria Cip fez o bot ainda ganha dinheiro vendendo.
Massban pode ser evitado sim,se o botter deletar aquela pasta todos os dias,onde vai fikar o relatório??ai nem tem como.
Nunca foi tão facil jogar tibia,é divertido a lot,é ilegal,mas sem bot nem rola jogar não.
sem bot lvl 100 é no minino 6 meses.