Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: MASS BAN EFICIENTE ? AH SIM , CLARO --'

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você fosse malandro ali matava ele hein, esse lugar é terrivelmente perigoso e acidentes podem acontecer... :10:

E quanto ao massban, eu acho ele bom. Até amigo meu já levou ban. E agora de 15 em 15 dias está cada vez mais perigoso. Não tem disso de se prevenir e tal, os fabricantes de bot falam isso mas não fazem a menor idéia de como a CIP tá detectando e banindo.. ou seja, se vc der azar (parece que é um sorteio todo mês) acaba levando ban... e levando 1 ban já é final warning. Quem é que boteia de final warning?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyth Victorious Ver Post
    af velho, nao fala oque vc não sabe... :riso:
    esses massban ajuda mto sim, varios hl ja foram banidos, alguns deletados...
    com esse sistema ai da Cip, ta banindo MUUUUUUUITO mais, do que bania com os GM dando ban, até pq qdo um GM chega no player, o bot simplesmente da um alerta, mto dificil bani os otro... com esse sistema é automatico, eles pudiam dexa os GM com a funçao de bani tambem, mais esse sistema melhoro mto...
    Pode ser que ESSE cara ai, eles ainda nao pegaram, mais um as caves ja tao mais vazia :thumb:

bye
    é eficiente sim, por mais que não é todo o tipo de bot q o mass ban pega, pq tenho amigos q usam bot 100% do tempo online e n tomaram ban ainda, mas é mta gente ban, cada mass ban vai varios banidos, eu por exemplo, nao usei mais dps que tomei a primeira vez pra nao toma deleted
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

NO PAIN, NO GAIN!

Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35

Mensagem original de Leokessler
    ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnominh0 Ver Post
    é eficiente sim, por mais que não é todo o tipo de bot q o mass ban pega, pq tenho amigos q usam bot 100% do tempo online e n tomaram ban ainda, mas é mta gente ban, cada mass ban vai varios banidos, eu por exemplo, nao usei mais dps que tomei a primeira vez pra nao toma deleted
    olha só temos um ex-bot aki :>,gz pela escolha de parar.

@topic

bom,se existe evidências de players que saum banidos devido essa ferramenta,isto mostra que ela funciona,mas,mts pensam que ela falha e tal devido naum banir todos de uma só vez,seria bom se fosse assim ? seria claro,pq todos os que fossem ficariam com final warning e com isso naum iam usar bot dnovo,ow se usassem e fossem pegos iriam dançar :F , mas , como as coisas não são assim, e nem a cip divulgar uma lista com o nome dos chars que foraum ban fica essa incerteza :>

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que não seja eficiente .
    mas não é 100% ! !

tenho amigos que usam desde que começo essa parada de mass ban e nada .
    seria o que ? Sorte ?

Amigos meus que se privinem com uns esquemas que desconheço não tomam !

e os que só colocam o bot e jogam levam ban !

coencidencia ? acho que nao

ps: com aquele char meu se eu fosse tentar matar ele , era perigoso eu morrer tambem duiahuidauidauhs
    mas ainda cato esse botter com meu knight haha

abraço ;*

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz 120k/h ai de bot
    até que vale a pena , se o loot desses water nao fossem tao porcos
    ;/
    se é bem burrinho, trapa ele na portinha com aquelas caxinha lá e se pode caça ou mata , mais como o mundo é no-pvp ( MASSA PRA CARALH*) voce trapa ele e viva feliz na paz do seu mundinho supimpa

Publicidade:

Última edição por rafael_santos; 14-09-2009 às 10:19.
    http://img34.imageshack.us/img34/8807/haahah.jpg
    MALANDRA É A TARTARUGA QUE PEGA CARONA NO JACARÉ

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Se você fosse malandro ali matava ele hein, esse lugar é terrivelmente perigoso e acidentes podem acontecer... :10:

E quanto ao massban, eu acho ele bom. Até amigo meu já levou ban. E agora de 15 em 15 dias está cada vez mais perigoso. Não tem disso de se prevenir e tal, os fabricantes de bot falam isso mas não fazem a menor idéia de como a CIP tá detectando e banindo.. ou seja, se vc der azar (parece que é um sorteio todo mês) acaba levando ban... e levando 1 ban já é final warning. Quem é que boteia de final warning?
    eu!
    só pra luta claro
    http://img34.imageshack.us/img34/8807/haahah.jpg
    MALANDRA É A TARTARUGA QUE PEGA CARONA NO JACARÉ

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trapa o cara
    e caça sussa ai na cave ueh

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tive muitos amigos que ja foram pegos,um deles disse que sabia como se proteger contra o mass ban, e ele foi banido,outro foi deletado e disse que a culpa foi dele mesmo por nao ter colocado o bot pra apita,isso e so pra mostra como esses botters são noobs.

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão não é trapar ou matar .
    Entao toda vez que eu quizer caçar vo ter que ficar matando ou trapando ? wtf !?

Sem conta que tem vez que esse botter responde do nada .
    Meu amigo tento matar ele , quando ele fico traped , o cara volto pro pc :x

Registro
    03-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu tenta matar ele e ele volta pro pc ai vc tah ferrado sodkosds

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mass Ban List
    Por danielmota no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 8
    Último Post: 26-07-2009, 20:48
  2. mass ban.. quando vai acontecer de novo?
    Por Tony Montana no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2009, 11:27
  3. Taverna | Seja sincero.
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 03-01-2008, 13:59

Permissões de Postagem