Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Frases filosóficas, quais são suas preferidas?

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis." [ René Descartes ]

Existem várias.
    Mas foi essa que me veio à mente no momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!"
    Arthur Schopenhauer

"As pessoas passam da placenta pro túmulo sem nem se abalar com este horror que é a vida."
    C. Bukowski

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."
    "Estou sozinho, mas não estou sozinho só, tem muitas pessoas sozinhas, junto comigo."
    "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
    Nietzsche

e

"Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem."
    Millôr F.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sêneca
    A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil.
    Citação Postado originalmente por Abraham Lincoln
    Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.
    Só essas que eu lembro agora
    "A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    "A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso." Homer Simpson.
    EUueHEUhUuEHUeHuhhEuHEUhEUhueUhE

frases filosoficas sao legais.
    mas acho que o pessoal pega mais umas frases mais bonitas e talz e bota aqui
    nao acho que muita gente realmente leva a serio esse tipo de frase na sua vida...

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade."
    Albert Einstein

Publicidade:

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    "A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso." Homer Simpson.
    Para o sucesso também.

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    "Se a pressa é inimiga da perfeição, a preguiça é amiga dela" - Autoria minha
    Engraçadinha, mas o oposto de pressa não é preguiça, então fica meio non-sense =P

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Esta frase é a pior de todas, sério, cria um puta paradoxo e as pessoas ainda dão pra ela.
    Eu gosto dela, você não deve gostar de frases não-literais, levando essa frase literalmente realmente fica sem sentido, mas acho que o verdadeiro significado dela é mostrar que uma pessoa nunca saberá o bastante, ela meio que estimula a pessoa a saber cada vez mais, não sei explicar

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    EUueHEUhUuEHUeHuhhEuHEUhEUhueUhE

frases filosoficas sao legais.
    mas acho que o pessoal pega mais umas frases mais bonitas e talz e bota aqui
    nao acho que muita gente realmente leva a serio esse tipo de frase na sua vida...
    Sabedoria é sempre bem vinda na vida de qualquer pessoa, os que leem e não utilizam deveriam pensar em começar a utilizar, é como Aristóteles disse, saber é lembrar-se.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser"- Homer J. Simpson

"War doesn't make boys men, but turn live men into dead men"- Nao lembro

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das frases de magic.

O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz. - Albert Einstein

Agora vamos para as de magic, algumas nao sei de cartas são:

"Aqueles que não seguem, estão fadados a comandar."

''Basta uma mera armadilha nun canto escuro de suas mentes para q os pesadelos o alcançe.''

Last word
    "Algum dia alguem sera superior a mim, mas não sera hj nem sera vc"

''O medo só domina aqueles que são fracos o suficiente para aceitá-lo."

Tutor Diabólico
    "As melhores idéias costumam vir das piores mentes."

“Eu sei muito bem a quem eu devo total lealdade. Eu o vejo todos os dias no espelho.”

“A vida é muito curta para que um pedaço de pedra atrapalhe meu caminho.”

''Dias de planejamento, semanas de construção, meses de aperfeiçoamento segundos de destruição.''

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Your diplomacy is shit"

- Unknown

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Citação clássica.

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
    “Deus criou tudo o que existe?"

Um aluno respondeu com grande certeza:
    -Sim, Ele criou!

-Deus criou tudo?
    Perguntou novamente o professor.

-Sim senhor, respondeu o jovem.

O professor indagou:
    -Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?

O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era uma perda de tempo.

Outro estudante levantou a mão e disse:
    -Posso fazer uma pergunta, professor?
    -Lógico, foi a resposta do professor.

O jovem ficou de pé e perguntou:
    -Professor, o frio existe?
    -Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?

Com uma certa imponência rapaz respondeu:
    -De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.

-E, existe a escuridão? Continuou o estudante.
    O professor respondeu temendo a continuação do estudante: Existe!

O estudante respondeu:
    -Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar, a escuridão não! Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não!

Continuou:
    -Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
    Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?! Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente.

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
    -Senhor, o mal existe?

Certo de que para esta questão o aluno não teria explicação, professor respondeu:
    -Claro que sim! Lógico que existe. Como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal!

Com um sorriso no rosto o estudante respondeu:
    -O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Quais são suas hotkeys??
    Por GTS Bob no fórum Suporte Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-08-2009, 11:59
  3. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  4. [Filme/Série] Séries: Quais são as suas favoritas ?
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 13-07-2008, 14:35

Permissões de Postagem