"O tempo é uma face na água"
Stephen King
"Vá, então. Há outros mundos além desses"
John "Jake" Chambers
"Senhor, nosso negócio é chumbo"
Steve Mcqueen
"São as nossas escolhas que definem quem realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades"
JK Rowling
"Tudo o que temos de decidir, é o que fazer com o tempo que nos é dado."
J.R.R. Tolkien
"Sentimentos são como seios de nossa mãe. Você sabe onde estão, mas não quer sentí-los."
Charlie Harper
"Entenda que amigos vêm e vão, mas nunca abra mão de poucos e bons."
Pedro Bial
"O verdadeiro amor, como qualquer droga forte que cause dependências, não tem graça. Assim que a fase do encontro e descoberta se encerra, os beijos se tornam surrados e as carícias cansativas... exceto, é claro, para aqueles que compartilham os beijos, que dão e recebem as carícias enquanto cada som e cada cor do mundo parece se aprofundar e brilhar em volta deles. Como acontece com qualquer outra droga forte, o primeiro amor verdadeiro só é realmente interessante para aqueles que se tornaram seus prisioneiros.
E como acontece com qualquer outra droga forte que cause dependência, o primeiro amor verdadeiro é perigoso"
Stephen King
"A diferença entre o forte e o fraco é a persistência"
Autor desconhecido
"O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."
Autor desconhecido
Por enquanto é só.