Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Lag tibia ( fps entre 1-5) ajuda pls!!!

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag tibia ( fps entre 1-5) ajuda pls!!!

Bem gente eu estou com um problema....eu tenho um notebook :

windows vista home basic
    processador intel pentium dual cpu t3200 @ 2.00ghz 2.00ghz
    memoria 3 gb
    e placa de video : sis mirage 3 graphics 128 mb...(a placa é ruim sendo q esse notebook nao comprei pra jogo) , sendo q eu to querendo jogar tibia...mas nao ta dando..o fps fica muito baixo... 5 no maximo...e é impossivel de jogar , muitas pessoas falam pra por no directx 5 sendo q quando boto o jogo fica distorçido e nao da pra ver nada...o meu directx é o 10 , ja veio com a maquina...pode ser q seja a placa...mas nao entendo jogo WOW nesse notebook , nao é la essas maravilhas mas da pra jogar sem lag...sendo q tibia nao da...alguem ajuda pls

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, para placas de video onboard o recomendado é a opção DirectX 5, as outras vão causar lag.

Veja esse tópico do Havengar, quem sabe ajude você: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ate li isso ja , sendo q nao consigo botar directx5 de jeito nenhum fica uma imagem muito loca nao da pra ver nada...e ate tento por pra exexutar como 95 ou 98 sendo q da error tmb..
    Última edição por thuliorox; 13-09-2009 às 01:29.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thuliorox Ver Post
    Bem gente eu estou com um problema....eu tenho um notebook :

windows vista home basic
    processador intel pentium dual cpu t3200 @ 2.00ghz 2.00ghz
    memoria 3 gb
    e placa de video : sis mirage 3 graphics 128 mb...(a placa é ruim sendo q esse notebook nao comprei pra jogo) , sendo q eu to querendo jogar tibia...mas nao ta dando..o fps fica muito baixo... 5 no maximo...e é impossivel de jogar , muitas pessoas falam pra por no directx 5 sendo q quando boto o jogo fica distorçido e nao da pra ver nada...o meu directx é o 10 , ja veio com a maquina...pode ser q seja a placa...mas nao entendo jogo WOW nesse notebook , nao é la essas maravilhas mas da pra jogar sem lag...sendo q tibia nao da...alguem ajuda pls

Não há solução ainda, usuarios do SO Windows vista e ainda mais com essa placa de video não conseguem jogar (eu tbm tenho essas configurações)

Porem, no proximo update esse problema deve ser resolvido

Meu FPS é igaul ao seu....no test server ele chegou a 7 e ficou constante...sem akele "freeze" que agente tem. mas o lag é pq no TS da lag mesmo...ou seja, já é uma esperança
    basta esperar o release dele para conferir-mos
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Tibia - Dos primórdios à evolução
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 26-04-2016, 16:10
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. Lag no tibia ajuda x.x
    Por Marco$ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 07-09-2008, 08:07
  4. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04

Permissões de Postagem