to tentando logar mas a cada hora aumenta mais minha posiçao na fila
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

to tentando logar mas a cada hora aumenta mais minha posiçao na fila

dae ta on o test serv?
Errado vc, vc acha que a CipSoft com seus 30 funcionários tem como rodar todo mapa? Quem axa os bugs são os players, claro, ficar pkndo pode ajuda, vc pode axa um bug de loga assim que mata alguem, agr axa que teste server eh APENAS oba-oba eh ser muito retardado. E eu nao disse que eh para ir atraz, mas eh para jogarem normalmente, e caso axem, reporte. É claro, que ningm em sã consiencia irá caçar dragon 5 hrs no TS, e nem disse p ir de cidade em cidade puxando tds alavancas.
Para botar TS online gasta grana, pois eh um servidor a parte, vc axa que a Cip abre TS apenas pros animais se matarem (nao que todos que ficam pk sejam animais, mas os que SÓ fazem isso...)? A cip eh uma empresa capitalista que olha pelo lucro, TS nao da lucro, TS eh pra testar as funções do jogo.
Última edição por Arth Di; 10-09-2009 às 16:21.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Play your own game, and please, do not care about mine.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
sera q eh normaloq ta acontecendo aki
tpw eu intendo q tnha fila ENORME
+ aki por exemplo qdo ta no 150 a fila e carrega dpois disso fik pelo menos uns 3 min no connecting to the game world please wait o.O

tudo de ontem a noite/madrugada ^^
flws
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

o meu so fika em connecting in the world. please wait mas nao aparece fila nada eh assim msm ?

esse TS parece mais a fila do sus
acabei de logar aqui de novo, após esse erro 'disconnecting from server' e já cheguei no número 1 da lista de espera e de repente volta pra 239 =/
UHUL ! NOIS NO TS