Bom Galera esse é meu primeiro tutorial entao nao sei se vai ficar bom =X
Introdução: A hunt de blue djins é uma excelente hunt para quem quer ganhar dinheiro,eles dao bastante gold,mystic turban,blue poc e small sapphire.
Obs.: Você tem que ter no mínimo level 40 e ter completado (se nao me engano) a quest dos green djinn.
O QUE LEVAR PRA HUNT?
Underworld Rod,ela bate muito em djinn,portante leve-a.
100 strong mana potion (5 bps) para hunt de 1 hora.
SEMPRE LEVE dwarven ring,aew depende de quanto tempo tu vai ficar hunt,se for ficar 2 horas leve 2 rings e tals.
Leve uma bp de avalanche para limpar o ultimo andar,no video eu n ia la mas se vc quiser tentar,leve a bp de avalanche.
Se vc quiser pode usar Eternal Winter a "ue de gelo",isso da bastante dano neles,eu nunk fiz isso mas vi no tutorial do Guittel.
O QUE VAI ENFRENTAR?
Blue Djinn.
Maximo dano: 225 hp por turn
Imune à: Invisibility, Paralysis
Forte à: Holy (-1%?), Fire (-80%), Energy (-50%)
Neutro à: Physical, Earth, Drown?, Life Drain?
Fraco à: Death (+12%), Ice (+10%)
Loot: 0-120 gp, Carrot, 0-2 Royal Spear, Small Oil Lamp, Blue Book, Mana Potion (semi-rare), Blue Rose (semi-rare), 0-5 Small Sapphire (rare), Blue Piece of Cloth (rare), Mystic Turban (very rare).
Marid.
Maximo Dano: 600 (Com summons) hp por turn
Imune à: Invisibility, Paralysis
Forte à: Holy (-1%?), Fire (-90%), Energy (-60%), Earth (-1%?)
Neutro à: Physical, Drown?, Life Drain?
Fraco à: Death (+1%?), Ice (+1%?)
Loot: 0-130 gp, 0-25 Blueberry, 0-3 Royal Spear, Heavy Machete, Small Oil Lamp, Blue Tapestry (semi-rare), Blue Rose (semi-rare), 0-4 Small Sapphire (semi-rare), Strong Mana Potion (semi-rare), Blue Piece of Cloth (semi-rare), Wooden Flute (rare?), Seeds (rare), Hailstorm Rod (rare), Mystic Turban (rare), Magma Monocle (rare), Blue Gem (very rare).
COMO CAÇAR?
No video eu caço assim: vou com a Underworld rod + exori mort (death strike).
Evite aglomerações de djinns,e va na rod + exori mort.
Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=81526
Créditos ao guittel pois fiz o tutorial olhando oq ele fez dos green djin =]
Hunt: com bonus eu cheguei a fazer 60k/h mas meu servidor é bem vazio entao vc pode chegar a fazer mais que isso
espero que gostem,até mais
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Underworld Rod,ela bate muito em djinn,portante leve-a.
100 strong mana potion (5 bps) para hunt de 1 hora.
SEMPRE LEVE dwarven ring,aew depende de quanto tempo tu vai ficar hunt,se for ficar 2 horas leve 2 rings e tals.
Leve uma bp de avalanche para limpar o ultimo andar,no video eu n ia la mas se vc quiser tentar,leve a bp de avalanche.
Blue Djinn.
Marid.

, irá aparecer uma janela, coloque o link e pronto, a imagem vai ta ali, se copiar o link errado da imagem, não irá funciona.