Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: Transferência de Servers - Regras, Preços, etc.

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    Isso é uma piada, nao gostei nem um poco dessa ideia.
    Vc iria aprovar a idéia se vc estivesse hunted por um bando de botters malditos, depois de completar 3 anos de char jogando honestamente.

Se vc não gosta é um direito seu, mas tbm tenho direitos de ter opção de sair do lixo do server onde estou, já q ñ me deixam jogar.

Vou continuar dizendo: 19,50 euros ñ me parece um grande sacrifício, já q a priori, levará seus itens e dinheiro... as pessoas deveriam ser forçadas a sacrifícios maiores, transferência de mundo só em último caso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Olá, Mirade publicou hoje no fórum oficial (Post #24832254) como andam as discussões a respeito da transferência de servers a ser implantada no patch de setembro. Lembrem-se que ainda não são regras definitvas, estão em discussão, podendo haver algumas modificações. Mas que haverá a possibilidade de se migrar um char de um server para outro, isso é certo.
    O massban teve seu preço!
    Todos sabem q eles fizeram o correto, mas tbm sabem q estão perdendo mto cliente com esses massban e agora estão procurando recursos para cubrir os prejuizos.
    Eu aprovo essa troca de server, mas ta carinho neh.

/Dodo.
    Última edição por Doug C; 08-09-2009 às 17:34.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug C Ver Post
    O massban teve seu preço!
    Todos sabem q eles fizeram o correto, mas tbm sabem q estão perdendo mto cliente com esses massban e agora estão procurando recursos para cubrir os prejuizos.
    Eu aprovo essa troca de server, mas ta carinho neh.

/Dodo.
    Eles perderam mais clientes quando ñ baniram os botters. Agora é tarde demais, Cip ta desesperada para arrumar mais e mais $$, e mudança de server vem pra isso mesmo. A cada mês o número de premmys acc caem, mas ñ são apenas os botters malditos q vão embora, mas sim os últimos jogadores honestos. =P
    Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so estou esperando o up pra trocar de server..ja q n consigo mais joga em pythera...hunted ate pela cip..não achei nda caro ter q pagar 20 euros..pensei q fosse sair mais caro..e outra não acho muito dificil a cip começar a vender itens daki um tempo ja q em outros jogos como ragnarok,gunbound,priston,air rivals entre outros são vendidos itens em area shop....é um metodo a mais de ganhar $$ neh pra poder manter o jogo..apenas param de jogar os players q so sabem joga com bot e outros players q em sua vida tem mais responsa..como facul,trabalho etc.Não vejo o por q de parar por causa dos bot, prevejo q agora sim players hunted 4ever voltem a jogar, dai a cip vai ter mais $$ e o tibia vai continuar por mto tempo. =]
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ploftzinha Ver Post
    Eles perderam mais clientes quando ñ baniram os botters. Agora é tarde demais, Cip ta desesperada para arrumar mais e mais $$, e mudança de server vem pra isso mesmo. A cada mês o número de premmys acc caem, mas ñ são apenas os botters malditos q vão embora, mas sim os últimos jogadores honestos. =P
    Hj uma grande porcentagem do tibia usa Bot, mtos que conheço usam por falta de tempo, e essa grande porcentagem é p.acc. imagina rodando 5mil por mês.
    Cip pode falar oq quizer, mas estão qrendo mais $$.

O pagamento poderia custar tempo de premmy igual na mudança de sexo, mas pegar um tempo de 10~15 dias +/-, ou para cada mudança aumentar o tempo de premmy pago, para que ning ficasse mudando sempre de server.

[Edit]
    Eu aprovo não por estar hunted ou algo do tipo, e sim por causa do meu servidor estar muito parado (morto), Cip abriu porta para os Hunteds q fizeram char em outro server voltar e fazer um warzinha boa.
    [/Edit]

/Dodo.

Publicidade:

Última edição por Doug C; 09-09-2009 às 11:02.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mirade confirmou hoje que rookers não poderão mudar de server. Para mudar, tem que usar barco, e como barco só tem em main...

[ ]'s

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena pagar esse preço, pq o mundo que eu jogo eh lixo demais, e nao seria nd mal pagar isso, abraço : )

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei muito não

pra mim: premium account deveria poder trocar de mundo 1 vez (free), e se quiser trocar outras vezes, deveria ter que pagar.

"TUDO EM NOME DO DINHEIRO"

Registro
    08-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po .. legal saber disso...
    mas devia ser limitado a transferencia de itens.. imagina o cara sai de antiga, leva um golden helmet, um winged helmet, um greath axe, uma demon legs.. etc...

vai ser estranho, vai desastibilizar a economia dos mundos...

achu que tem o que se discutir ainda sobre a migração de server's.

Saudades do antigo "Exevo Gran Mas Vis" :wscared:

"You're not good and you're not bad,
    You blend and you listen, and you don't trust anyone"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uncle Binho Ver Post
    po .. legal saber disso...
    mas devia ser limitado a transferencia de itens.. imagina o cara sai de antiga, leva um golden helmet, um winged helmet, um greath axe, uma demon legs.. etc...

vai ser estranho, vai desastibilizar a economia dos mundos...

achu que tem o que se discutir ainda sobre a migração de server's.
    Já falaram que vai ser limitado

a 1000 itens, mas que tem itens que não vai ser aceito transferencia.. provavelm que item RARE de verdade, os lendarios não possam mudar

por exemplo os que existem apenas em antica

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem