Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Junta isso dai no centro, quero ver.
A gente junta não é isso ai no centro não. É duas vezes mais mesmo:
![]()
huehuehuehuehu rodei uns 400km em BH :o
Abraão Caran é aquela que dá na Antônio Carlos, pertinho da entrada da UFMG, campus da Pampulha né?
Por nome de ruas fica difícil. Não cheguei a notar muito nelas.
Eu rodei bastante, o mais tenso foi pra chegar num restaurante que minha mina falo, que fica em Nova Lima, no topo de uma torre. Você deve saber onde fica. Sei que precisava pegar a Raja Gabaglia até o final, ficava em frente a Faculdade Milton Paiva se não me falha a memória. Me perdi oceanos pra achar a Raja, daí no dia seguinte descobri que eu poderia ter simplesmente pego a Rua Timbiras que ficava DO LADO do hotel em que fiquei e entrado a direita na Álvares Cabral que sairia ali na Raja ¬¬
Mas beleza, rodar em cidade desconhecida, grande, e sem GPS é pedir pra se perder.
Chute 2: é a Dom Pedro I? (Mantenho a proximidade de Santa Mônica. Parece MUITO.)
Última edição por Flea; 08-09-2009 às 14:10.
hahaha, exatamente... antônio carlos e abraão caran são as avenidas de acesso ATLETICANO ao Mineirão. No clássico só vai atleticano por ali, assim como só vai cruzeirense pela catalão, que é pro ouuutro lado.
torre alta vila, né? da pra chegar tanto pela nossa senhora do carmo (que vira br 040 depois), tanto pela raja gabáglia. raja é a avenida das concessionarias de carro, hahaha, tem de todo tipo.
provavelmente era sim na torre alta vila que você foi, fica pertinho do hard rock, né? é anexo até.
haha ^ pega essa galera aí e põe na frente daqueles pé de chinelo da última página haha
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
Nem adianta. Eu vi a torcida do Cruzeiro no último jogo. Pode não ter sido um clássico, porém é um jogo contra um time grande, e o Cruzeiro tava TENTANDO se reerguer no campeonato. O estádio tava com 28 mil torcedores, desses, 2 mil eram do SPFC no máximo. E ainda assim a torcida São Paulina fez mais barulho que a Cruzeirense o jogo TODO.
Flea, tirei uma foto aqui do meu quarto, da pra ver a Alta Vila daqui. É muito longe, mas da pra ver.