Curtir Curtir:  0
Página 4794 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 379442944694474447844792479347944795479648044844 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.931 a 47.940 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ah é? Estranho pois de nde vi, só tinham 3 bandeiras. e eu via boa parte do estádio.

Torcida do Cruzeiro é a pior que já vi. Até a do Flor consegue cantar mais.
    cara cma é praticamente a independe. só que de bh :o:o

cma _x_ tti esqueceu?

AEAEUAEAEGAEAEAEEAHUEHUEA

falei igual um são paulino ou mineiro agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Junta isso dai no centro, quero ver.

A gente junta não é isso ai no centro não. É duas vezes mais mesmo:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Junta isso dai no centro, quero ver.

A gente junta não é isso ai no centro não. É duas vezes mais mesmo:

Ai é na Antônio Carlos, ali pra baixo, próximo de Santa Mônica né? Sei lá, parece com esse pedaço que eu passei. (A mina que tava pegando ai de BH mora em Santa Mônica)

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai é na Antônio Carlos, ali pra baixo, próximo de Santa Mônica né? Sei lá, parece com esse pedaço que eu passei. (A mina que tava pegando ai de BH mora em Santa Mônica)
    Caralho, você conhece BH bem, to falando sério, foi um bom palpite. Se você quis dizer Abraão Caran chegou mais perto ainda, parece MUITO. Mas seria menos inclinada.

Não é nenhum dos dois não.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, você conhece BH bem, to falando sério, foi um bom palpite. Se você quis dizer Abraão Caran chegou mais perto ainda, parece MUITO. Mas seria menos inclinada.

Não é nenhum dos dois não.
    huehuehuehuehu rodei uns 400km em BH :o
    Abraão Caran é aquela que dá na Antônio Carlos, pertinho da entrada da UFMG, campus da Pampulha né?
    Por nome de ruas fica difícil. Não cheguei a notar muito nelas.
    Eu rodei bastante, o mais tenso foi pra chegar num restaurante que minha mina falo, que fica em Nova Lima, no topo de uma torre. Você deve saber onde fica. Sei que precisava pegar a Raja Gabaglia até o final, ficava em frente a Faculdade Milton Paiva se não me falha a memória. Me perdi oceanos pra achar a Raja, daí no dia seguinte descobri que eu poderia ter simplesmente pego a Rua Timbiras que ficava DO LADO do hotel em que fiquei e entrado a direita na Álvares Cabral que sairia ali na Raja ¬¬

Mas beleza, rodar em cidade desconhecida, grande, e sem GPS é pedir pra se perder.

Chute 2: é a Dom Pedro I? (Mantenho a proximidade de Santa Mônica. Parece MUITO.)

Publicidade:

Última edição por Flea; 08-09-2009 às 14:10.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huehuehuehuehu rodei uns 400km em BH :o
    Abraão Caran é aquela que dá na Antônio Carlos, pertinho da entrada da UFMG, campus da Pampulha né?
    Por nome de ruas fica difícil. Não cheguei a notar muito nelas.
    Eu rodei bastante, o mais tenso foi pra chegar num restaurante que minha mina falo, que fica em Nova Lima, no topo de uma torre. Você deve saber onde fica. Sei que precisava pegar a Raja Gabaglia até o final, ficava em frente a Faculdade Milton Paiva se não me falha a memória. Me perdi oceanos pra achar a Raja, daí no dia seguinte descobri que eu poderia ter simplesmente pego a Rua Timbiras que ficava DO LADO do hotel em que fiquei e entrado a direita na Álvares Cabral que sairia ali na Raja ¬¬

Mas beleza, rodar em cidade desconhecida, grande, e sem GPS é pedir pra se perder.

Chute 2: é a Dom Pedro I?
    hahaha, exatamente... antônio carlos e abraão caran são as avenidas de acesso ATLETICANO ao Mineirão. No clássico só vai atleticano por ali, assim como só vai cruzeirense pela catalão, que é pro ouuutro lado.

torre alta vila, né? da pra chegar tanto pela nossa senhora do carmo (que vira br 040 depois), tanto pela raja gabáglia. raja é a avenida das concessionarias de carro, hahaha, tem de todo tipo.

provavelmente era sim na torre alta vila que você foi, fica pertinho do hard rock, né? é anexo até.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha, exatamente... antônio carlos e abraão caran são as avenidas de acesso ATLETICANO ao Mineirão. No clássico só vai atleticano por ali, assim como só vai cruzeirense pela catalão, que é pro ouuutro lado.

torre alta vila, né? da pra chegar tanto pela nossa senhora do carmo (que vira br 040 depois), tanto pela raja gabáglia. raja é a avenida das concessionarias de carro, hahaha, tem de todo tipo.

provavelmente era sim na torre alta vila que você foi, fica pertinho do hard rock, né? é anexo até.
    Essa mesma que eu fui. Aeaeae acertei! Viu, conheço bem BH :rolleyes:

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha ^ pega essa galera aí e põe na frente daqueles pé de chinelo da última página haha
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem adianta. Eu vi a torcida do Cruzeiro no último jogo. Pode não ter sido um clássico, porém é um jogo contra um time grande, e o Cruzeiro tava TENTANDO se reerguer no campeonato. O estádio tava com 28 mil torcedores, desses, 2 mil eram do SPFC no máximo. E ainda assim a torcida São Paulina fez mais barulho que a Cruzeirense o jogo TODO.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, tirei uma foto aqui do meu quarto, da pra ver a Alta Vila daqui. É muito longe, mas da pra ver.

Publicidade:

Permissões de Postagem