Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [Hydras] O que esta acontecendo?

Registro
    31-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Hydras] O que esta acontecendo?

Bem, venho por meio desta, esclarecer uma duvida a respeito do respawn de Hydras.
    Apos um ano ausente no tibia, estou de volta, a pedido de um amigo no mundo de grimera, um elite knight de level 130.
    No inicio do meu Master Sorcerer, eu comecei a cacar worke golem(no inicio solo, e agora estou divindo a exp com meu amigo Druid que esta sendo a mesma xp em Hydra), com um waste bem grande, mais isso tudo foi para level, e ele insistia que worke golem era o melhor bixo para mage rusha(Concordo), e dava "loot"(Sendo que 80% de chance de waste, até hoje upando lá)
    Nessa minha volta no jogo eu achei uma coisa muito estranha, os respawns todos de Hydra estavam vazios, eu bobo, e desatualizado, achei que estava na maior sorte, pois em minha epoca os respawns desse querio monstro era disputado a grandes filas.
    Mas o problema que Hydra hoje esta vazia, e pela moda agora todos os players so querem ir Hellspawn.
    Minha duvida e a seguinte, meu Blocker insisti em nao querer ir Hydra, por acaso aconteceu alguma coisa? Hydra esta dropando menos itens semi-raros e raros? Esta dando pouca experiencia? Esta forte demais?
    Porque na minha opiniao eu acho burrice, pois essa semana fomos Worke Golem(Eu de MS, e meu amigo ED, e EK), wasteando muito, sem loot, e ganhando a mesma experiencia que ganhariamos em Hydra, e com loot ainda, em 50% de chance.
    Gostaria do comentarios de voces usuarios do TibiaBr.

a voces,
    Sir Tyne.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,vai de cada um,mas na minha opinião worker da + loot,sem fala no raspawn parelho com o de hydra,sem fala que hydra as x das umas healada do caraio que é meio tenso,eu prefiro worker,com ms na UE/HUR ownz!

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples.. hydra não está dando loot! eu e meus amigos ficamos matando hydra uma noite inteira, e saimos de lá sem nenhum item bom. nem Boh nem nada. CIP estragou o drop rate dos monstros.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    simples.. hydra não está dando loot! eu e meus amigos ficamos matando hydra uma noite inteira, e saimos de lá sem nenhum item bom. nem Boh nem nada. CIP estragou o drop rate dos monstros.
    Porque você é azarado. Hoje meu amigo foi e saiu com com tudo que tinha direito delas. É questão de sorte,que eu saiba a Cip não mecheu no drop delas.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    Porque você é azarado. Hoje meu amigo foi e saiu com com tudo que tinha direito delas. É questão de sorte,que eu saiba a Cip não mecheu no drop delas.
    concordo...que eu saiba nao mecheram nao....fui com o meu druid la e esses dias atraz e saimo com um RH//K armor//Medusa shield....mais 5k em grana...Pago a waste.:riso:

mais pelo que eu sei o pessoal ta preferindo Hellspawn pq a chance de sair com loot bom e xp loka de la é
    Gigantesca...enquanto vc sai com 60k de hydra mais 70k/h(dependendo de quantas pessoas e do respaw)vc vai nos hell e sai de la com 100k~150k dependendo da sorte claro e faz uns 100k/h+ em xp.

Bom que eu saiba é isso ae
    vlw...acho que respondi a sua duvida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hydra nunca me deu lucro e sempre arrisquei a vida. Hoje em dia tem outras opções melhores. Worke golem eu não sei depois do update mas antes o loot era ruim e só bom deles é que além do gold eles dropam as armors semi-raras e muitas vezes com removedor achei pally armor e k-legs ou k-armor.

Como eu disse, talvez as coisas tenham mudado depois do update porque até então houve épocas que passávamos um domingo inteiro nas hydras e mal pagava a hunt.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudou o comportamento dos players,pq as hydras tão a mesma coisa sim!!! a moda agora é worke golem e yalahari dragons? Oo
    In memory of Kalas the dark angel

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jameszinho Ver Post
    Mudou o comportamento dos players,pq as hydras tão a mesma coisa sim!!! a moda agora é worke golem e yalahari dragons? Oo
    hydra soh mudo dps q cabaram de lanca elas. na epoca q hydra dropava dsm ainda e desvalorizo a lot as dsm/rh e boh
    ai dps disso ta a msm coisa
    hydra da waste dependendo do jeito q vc mata elas
    to fazendo a task de hydras e to tomando um waste menor do q o esperado
    visto q to matando elas de vis hur/vis lux/mas vis.
    em 2 dias matei 1007 e catei 6 medusa 4 rh 2 boh e uma porrada de k arm/wh fora os gp. ai da p quase te uma grana rox.
    mas como disseee eh waste o jeito q eu mato, um team maior e matando na boa n toma waste n.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico estava inativo já a vários dias e recebeu uma postagem nova quando o assunto já tinha suficiente tempo para discussão. Então caso haja necessidade decontinuar a discussão, o melhor a se fazer seria criar um novo tópico.

:499:
    Tá, tá, tá, tá, tá, TRANCADO.

Tópicos Similares

1. O q está acontecendo com Balera?
    Por VALPYBUS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-09-2007, 11:54
  2. O que está acontecendo com Fortera?
    Por cracks no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2007, 17:28

Permissões de Postagem