Bem, venho por meio desta, esclarecer uma duvida a respeito do respawn de Hydras.
Apos um ano ausente no tibia, estou de volta, a pedido de um amigo no mundo de grimera, um elite knight de level 130.
No inicio do meu Master Sorcerer, eu comecei a cacar worke golem(no inicio solo, e agora estou divindo a exp com meu amigo Druid que esta sendo a mesma xp em Hydra), com um waste bem grande, mais isso tudo foi para level, e ele insistia que worke golem era o melhor bixo para mage rusha(Concordo), e dava "loot"(Sendo que 80% de chance de waste, até hoje upando lá)
Nessa minha volta no jogo eu achei uma coisa muito estranha, os respawns todos de Hydra estavam vazios, eu bobo, e desatualizado, achei que estava na maior sorte, pois em minha epoca os respawns desse querio monstro era disputado a grandes filas.
Mas o problema que Hydra hoje esta vazia, e pela moda agora todos os players so querem ir Hellspawn.
Minha duvida e a seguinte, meu Blocker insisti em nao querer ir Hydra, por acaso aconteceu alguma coisa? Hydra esta dropando menos itens semi-raros e raros? Esta dando pouca experiencia? Esta forte demais?
Porque na minha opiniao eu acho burrice, pois essa semana fomos Worke Golem(Eu de MS, e meu amigo ED, e EK), wasteando muito, sem loot, e ganhando a mesma experiencia que ganhariamos em Hydra, e com loot ainda, em 50% de chance.
Gostaria do comentarios de voces usuarios do TibiaBr.
a voces,
Sir Tyne.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: