Postado originalmente por
Lukinhu
Onde eu estou errado amigo? Orkut é de graça, Twitter é de graça, Myspace é de graça, Facebook é de graça. Tibiaspace que é no mesmo estilo dos citados a cima vem com essa história de pagar para ter vantagens. Quer puxar o saco do admin então fica ai, não me impressiona já que o nível do pessoal desse fórum parece cada dia pior.
Concordo contigo quando tu diz que o nivel do pessoal está cada vez pior, é so olhar para tu que da para perceber.
É simples, não quer? Não paga ué.
Tu por acaso sabe o conceito de startup?
A startup company or start-up is a company with a limited operating history. These companies, generally newly created, are in a phase of development and research for markets. The term became popular internationally during the dot-com bubble when a great number of dot-com companies were founded. A high tech startup company is a startup company specialized in a high tech industry.
Hoje em dia em países de primeiro mundo, principal nos EUA existem grupos de investidores que colocam grana pesada em startups, como foi com o Google, MySpace, Facebook, Twitter e etc, tudo tem grana injetado, agora você quer comparar os milhões de dolar que eles recebem pra
COMEÇAR com um site Brasileiro feito por
UMA pessoa? Deixa de ser limitado velho.
Pequenos dados pra tu:
The domain google.com was registered on 15 September 1997,[19] and the company was incorporated as Google Inc. on 4 September 1998 at a friend's garage in Menlo Park, California. The total
initial investment raised for the new company amounted to almost
$1.1 million, including a
$100,000 check by Andy Bechtolsheim, one of the founders of Sun Microsystems.[20]
Agora me diz, com 2.2 milhões de reais, tu acha que o TibiaSpace iria ter "VIP"?
PS: Para entender melhor, compre o livro:
http://www.startupolivro.com.br/default.asp