Curtir Curtir:  0
Página 163 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    08-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Archi Gallux
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO)40/36
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)Dark Helmet/brass armor/brass legs/dwarven shield/jagged sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no banco(meu irmão é MS 40)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se treino skills agora ou dps do 20, onde upar e o que comprar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zangovy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Archi Gallux
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO)40/36
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)Dark Helmet/brass armor/brass legs/dwarven shield/jagged sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no banco(meu irmão é MS 40)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se treino skills agora ou dps do 20, onde upar e o que comprar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Opa. Set normal pro level, depois da quest arranje plate set e talz... Skills devem subir, comece a treinar enquanto hita pouco! Treine com Dwarfs e Rotworms, minotauros também são boa opção, qualquer dúvida maior, use o tópico fixo de discussão de treino para knights. Cace os mesmos monstros, eles dão boa exp pro seu level.
    Abraços.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    27-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Trouzen
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 15/17 (Club) Bem rook mesmo..
    EQUIPAMENTOS: Vendi todos os que tinha em rook para ir para a IoD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho cerca de 100k em um outro char que não vou usar mais.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 6 horas diárias, dependendo do dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Todas as possíveis, já que é a primeira vez que jogo á serio com um kina.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde caçar em Venore a partir do lvl 8.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim, mas tenham em mente que o char veio de rook sem treino né galera.

Bem, não quero treinar de forma alguma e niguém vai me convencer do contrário. Tenho más experiências em relação aos malditos treinos.. Pro inferno com eles. Meu negocio é só upar e ponto final.

Tenho várias dúvidas, dentre elas:

- Qual classe de arma usar? Axe? Club? Sword? Soco inglês, taco de baseball, 3 oitão?

- Onde e como caçar em cada level?

Qualquer outro tipo de ajuda ou dica será bem-vinda. Valeu pela ajuda!
    Uma coisa que esqueçi de perguntar: que equips usar? tenho grana pra comprar, mas, ao mesmo tempo não quero morrer e perder coisa muito cara, principalmente nesse level. E qual axe usar (sem ser aquele troço podre que se ganha na IoD)
    Última edição por Carinhaquemoralogoali; 04-09-2009 às 00:44.

Registro
    30-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que esqueçi de perguntar: que equips usar? tenho grana pra comprar, mas, ao mesmo tempo não quero morrer e perder coisa muito cara, principalmente nesse level. E qual axe usar (sem ser aquele troço podre que se ganha na IoD)
    Plate Set, Dwarven Shield e Orcish Axe,

Abs..

Registro
    27-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aodh Daewron Ver Post
    Plate Set, Dwarven Shield e Orcish Axe,

Abs..
    Com relação ao axe, existe algum melhorzinho nesse level de preferência de uma mão?

Publicidade:

Registro
    30-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com relação ao axe, existe algum melhorzinho nesse level de preferência de uma mão?
    O Orcish é o melhor sem limite de Level de 1 Mão...
    O próximo One-Handed é p/ Lvl 20...
    Os mais fortes sem Limite de Lvl, são Orcish Axe, Battle Axe e Ripper Lance, sendo o Battle Axe e o Ripper Lace os mais fortes, mas são Two-Handed, :/

Cya~~*.

Registro
    27-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aodh Daewron Ver Post
    O Orcish é o melhor sem limite de Level de 1 Mão...
    O próximo One-Handed é p/ Lvl 20...
    Os mais fortes sem Limite de Lvl, são Orcish Axe, Battle Axe e Ripper Lance, sendo o Battle Axe e o Ripper Lace os mais fortes, mas são Two-Handed, :/

Cya~~*.
    Comprei. Mas, onde upar em venore? e em que lvl dar pra ir em cave rot de venore?

Registro
    02-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fernando Cavalcanti
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 26/26 (Sword) Magic Level: 2(não treinei)
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, scale armor, stell shield, brass legs, leather boots e serpent sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500gps apenas.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas mês que vem vou pegar uma premmy de 1 mês para ver se eu gosto e tal..
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 dia de semana. 10+ final de semana. (mas claro que não vou ficar 24hs por dia no fds porque eu saio a noite.)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sou low level, por isso vem muitos 'pks' querer me matar, por isso queria saber o que usar pra subir a life tirando o 'exura', que nesse level não adianta muito.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que fazer caçar level?
    QUERO SER AVALIADO: sim.

Muito obrigado ae pessoal!

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandoMCC Ver Post
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, scale armor, stell shield, brass legs, leather boots e serpent sword.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas mês que vem vou pegar uma premmy de 1 mês para ver se eu gosto e tal..
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 dia de semana. 10+ final de semana. (mas claro que não vou ficar 24hs por dia no fds porque eu saio a noite.)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sou low level, por isso vem muitos 'pks' querer me matar, por isso queria saber o que usar pra subir a life tirando o 'exura', que nesse level não adianta muito.

Antes de tudo treine,até uns 50/50,ñ se preocupe,que nessa hora skill sobe rápido,dpois que a coisa fica feia...

Para caçar,depois de 50/50,vá dwarfs e rots,que vc upa sussa.Para proteção com pks,compre 1bp de potions(900 gps),e nunca,em hipótese nenhuma,saia sem elas.
    Se achar muito,vá para um mundo non-pvp meio vazio,como celesta.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandoMCC Ver Post

Pra recuperar life nesse level o mais recomendado é usar as potions.

Health Potion
    Custa 45 gps e recupera 100~200 de life.

Pode ser comprado por free accounts nos seguintes NPCs:

Sigurd (Kazordoon)
    Digger (Venore)
    Rachel (Carlin)
    Xodet ou Topsy (Thais)
    Shiriel (Ab'Dendriel)

Sobre o que caçar: Sugiro Trolls em Thais. Mas no momento recomendo treinar skills, ai vai poder caçar algo mais forte sem problemas (orcs, rotworms, etc...)

:3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33