atacando de royal spear e sendo healado no sio, nao vi da nem exura san
parabéns vc joga 10 (Y) <ironic>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

atacando de royal spear e sendo healado no sio, nao vi da nem exura san
parabéns vc joga 10 (Y) <ironic>
mano
vidio ridiculo
o otro lah q o mulek ainda deu fuga....vc fiko apanhando dos low
Full Stuort Ek(107) 25/12/2005 - 14/10/2007
Keltera Fail.
Druiidii ED(120) 14/01/2010 - .............
Neptera
____________________________________ _ www.flogao.com.br/draxa
REVOLUCION - NEPTERA !!!!!!!!!!!!
DRUIIDII.

primiero, n foi eu q gravei, 2º n viu exura san pq n foi eu q gravei ce nao veria ;f e 3 º atakdei d royal pq tinah akbado as ASS de td mundo ali e 4º o mlk deu fuga pq eu n ia mata mesmo, tava soh com 2royal spear, como vo mata um kina 90com 2 royal spear e ele lotado de pot?e eles me realaram sim. isso demonstra q nosso time eh UNIDO mt diferente de outros times q tem por ae
Acordou?
Vc axa que SE por acaso conseguirem tirar a SAD do poder vai ser tudo lindo, ninguem dando power abuse, nada? Acorda filho. Se tenebra ficar com a bkt, vai ser a mesma coisa que a sad ou pior. Ai voces vao chorar denovo.
Resump~ virou uma guild sem causa. Defendia os direitos contra power abuse e agora se aliou com o sankie. Ridiculo.
Sempre com a -pS-, aonde ela for!
http://i25.tinypic.com/2lcy2hf.jpg

-1
Fora isso, nada de mais, naum vi fuga alguma :/

muito foda..
mas ainda prefiro akele "A FUGA DO ANO"
aqueele o cara rullo na missao !
Eu sou burro?
Voce axa que vai melhorar a coisa?
Quando isso acabar, nada vai mudar. So que invez da SAD, vai ser a BKT.
Como eu disse, resump ta se aliando com a bkt agora, mas isso vai mudar caso a SAD caia.
E outra, espera o update com o warsystem. Ai o negocio vira de lado de vez, porque caso esteja tudo perdido, o picco chama a BOP e pronto, Tenebra com a SAD denovo.
haha
Como idolatram a SAD.
Tão até falando que tirar do poder já é progresso. hahahahahaha
Progresso é conseguirem dominar e ELIMINAR DE VEZ o power abuse, só que isso vai ser impossível. Com o Sankie no comando da BreakOut, a gente sabe o que vai acontecer.
Ainda mais porque a Fusão é quem tá lutando por eles em Tenebra.
Tudo bem, pode ser que tirar a SAD do poder seja algo construtivo, mas todos aqui postam como se a SAD fosse a pior das guilds do Tibia.
Só esquecem da Lucis Ferre, que foi uma das maiores guilds aliadas à esse sistema de "mages 45+ não upam se não forem conhecidos", tanto é que vários tomaram ban e o LP saiu da guild pra não tomar delet.
Só esqueceram também da BOP (no mundo deles mesmo), que faz a mesma coisa que a SAD e a Lucis.
Impressionante como pimenta no c* dos outros é refresco. Enquanto mage podia upar sussegado em Tenebra, ninguém falava nada, nunca falavam de Ocera/Elera.
haha
Dois pesos, duas medidas?
Isso é coisa de gente sem caráter.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"