Postado originalmente por
gusdrop
ae kra se fehca resp foi ideia de um fd***@ isso nao me diz respeito, e dai que foi os sanky q proibiu dos mage upa? e dai? td mundo acorda um dia, tard ou cedo.....ele acordo....hj em dia ele ta liderando a BKT e ta liderando muito bem,e lembrando esse video nao foi eu que fiz, entoa nao liguem para o bot ;F, tenho 1.2k d life muito facil me comba....8 mage me comba, tinha mt mais d 6 mage me atkando, e ainda assim c acha que a sad é o best pvp?
e posta um video seu ae...se conseguiur fugir da onde eu fugir ti do meu char ;F
Cara, vou te falar imparcialmente. Não sou SAD, nem pretendo ser pois eu quero ter minha própria guild. Como diria um grande amigo meu "Non ducor, duco". Mais tarde eu traduzo, caso você não saiba.
O Sanky acordou, mas você acha que vai mudar caso a SAD saia do poder? Foi ele quem fez a regra, e o que te leva a crer que ele não vai fazer de novo? É isso que eu quero que vocês entendam.
8 mages te combam, muito legal. Mas eram 8 mages que level? Não vi nenhum dos mages 150+ da SAD ali (Windy, Norbas, Zhowyn...).
Então, o Gus Drop vai mudar de lado na war. ;x
Com o tanto de druid (ou até menos) eu faço igual, fácil.