Não é você que tá gravando?
Se for, o que é aquilo ao 1:48 e 1:56?
E outra, fuga do mês? Isso aí foram battles em que você tinha o time full do seu lado contra não sei quantos da SAD lá e quer dizer que foi fuga do mês? AEUOIEAUIOAEOIU
Sinceramente, tu é ridículo como pessoa. Cresce um pouco.
Você teve, em Venore ali no início, uns 5+ sioers, contando com o Zows. E depois, tinha o Lady Flofy (nicolau au au pega no meu pé).
Quero ver fazerem algo construtivo pra tirar a SAD do poder. Se uniram com o Sankie, vocês sabem o que espera por vocês.
Falam que não agüenta mages ser hunteds por apenas uparem, mas ninguém sabe que a idéia foi do Sankie né?! Ou se sabem, querem evitar afirmar que foi dele pra terem ele do lado de vocês.
Falam que não agüentam respawns fechados só pra SAD, mas ninguém sabe que a idéia foi do Axl na época que ele era da SAD, né?! Agora, ele COMPROU o Bedaz e tá jogando lá, "dizendo" que tava liderando a Resumption. Agora, estão todos sob o comando do Sankie.
Um dos mais traídores de Tenebra...
Fale a verdade, você acha mesmo que Tenebra tem jeito? Vão tirar SAD do poder pra botar quem? SANKIE E FAKA? :yelrotflm
Tadinhos de vocês, não sabem o que fazem.
E outra, quer me responder, me quotar, me ownar? Responde à altura, e tenta responder com um português legível, porque seus posts em inglês são muito difíceis de ler lá no fórum do tibia.com.
Valeu aí, "ô da fuga do mês"?! hahahahahahahaha