Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 143

Tópico: FLUMINENSE - O PRIMEIRO REBAIXADO DO ANO

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, vai dar merda esse post

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mega Letronix; 01-09-2009 às 16:58.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para adicionar:
    Acompanho futebol desde 2000 mais ou menos.

Ví Santos (2x), Corinthians e São Paulo (3x) ganharem o campeonato brasileiro.
    Ví Vasco ganhar o Brasileiro.

Ví Palmeiras e Corinthians na segunda divisão.
    Ví Botafogo e Vasco na segunda divisão.

Ví São Paulo ganhar libertadores e mundial.

Ví Corinthians e Palmeiras ganharem a Série B. rsrsrsrsrsrs

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O Vasco da Gama passou por uma crise. Caiu.

O Futebol paulista é uma PIADA! É um lixo! Se não fosse o São Paulo Futebol Clube que carrega 3 mundias, 3 libertadores e 6 brasileiros, o futebol paulista não seria NADA, seria menor que o MINEIRO e que o GÁUCHO isso pra não falar mais outros aí.

Futebol paulista tem mta sorte de ter o São Paulo, mta sorte mesmo.
    EAHIOEHAEA ou você é burro ou finge não enxergar a verdade.

Então vamos contar 4 cariocas contra 3 paulistas (não incluindo São Paulo):

Brasileiros dos cariocas:
    4 do Flamengo, 4 do Vasco, 1 do Botafogo, 1 do Fluminense. Total: 10
    Brasileiros dos paulistas:
    4 do Corinthians, 4 do Palmeiras, 2 do Santos. Total: 10

Libertadores dos cariocas:
    1 do Vasco e 1 do Flamengo. Total: 2
    Libertadores dos paulistas:
    2 do Santos e 1 do Palmeiras. Total: 3

Mundial dos cariocas:
    1 do Flamengo. Total: 1
    Mundial dos paulistas:
    1 do Corinthians e 2 do Santos. Total: 3

Copa do Brasil dos cariocas:
    1 do Fluminense e 2 do Flamengo. Total: 3
    Copa do Brasil dos paulistas:
    3 do Corinthians e 1 do Palmeiras. Total: 4

E ae, como fica agora? Lembrando que o último título grande dessa lista deve ser a libertadores do Vasco em 98 (eu acho). Btw fiz isso de cabeça, com certeza errei em alguma coisas, então perdoem e só digam que eu edito aqui.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SÓ PERDEMOS EM BRASILEIROS, INCRÍVEL, PORQUE VOCÊS SABEM QUE O CORINTHIANS NÃO TEM MUNDIAL.

5 Brasileiros:
    3 Inter, 2 Grêmio (na verdade nem sei se o grêmio é tri, ou não)

3 Libertadores:
    1 Inter, 2 Grêmio

2 Mundial:
    1 Inter, 1 Grêmio

1 Sul-americano:
    1 Inter

6 Copas do Brasil:
    1 Inter, 1 Juventude, 4 Grêmio.

Se tivessemos no minimo mais um time no nível do Inter e Grêmio, são paulo choraria.
    Última edição por Mega Letronix; 01-09-2009 às 17:17.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra mano em questão de futebol o sp comanda, só cego não ve. Em outras coisas já é diferente, mulheres mais bonitas em sp ? tá bom.

e o outro negro tentando comparar o futebol do sul contra o sp de rj.
    sp > rj > mg > ac > rs

Publicidade:

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eagilicious Ver Post
    LOL

nenhum clube brasileiro tem metade da história que tem palmeiras, são paulo, corinthians e santos, isso é algo que todos paulistas concordam cara vc deve ter uns 13 anos, pra falar do são paulo, pq o santos pelé e coutinho, palmeiras teve a grande academia do palestra e o corinthians teve um dos melhores times e o único q batia o flamengo no maracanã na época do zico, caso vc nao lembre, do time de sócrates, vladmir, zé maria, etc além de times da década de 50 como o de baltazar e o pequeno polegar, times da década de 90 como de neto e do fim da década de 90 como de marcelinho carioca, edilson, luizao, dida, etc, o são paulo é o q tem a história mais recente de vitórias e isso só mostra o quão grande os paulistas são,

e digo +
    TODO FLAMENGUISTA TEM RAIVA DE TODO PAULISTA PQ O RONALDO ESCOLHEU O CORINTHIANS E NÃO O FLAMERDA

e digo + ainda
    TODO CARIOCA, GAÚCHO E MINEIRO TEM INVEJA DE TODO PAULISTA, PQ RECONHECIDAMENTE SOMOS A CAPITAL ECONOMICA DO PAÍS, TEMOS OS MELHORES TIMES DE FUTEBOL, AS MULHERES MAIS BONITAS E QDO TENTAMOS NOS SEPARAR DO RESTO DE VCS, TODOS FORAM CONTRA, SOH MOSTRA COMO HISTÓRICAMENTE SOMOS FORTES, ORGULHO DE SER PAULISTA, ORGULHO DE NÃO SER GAÚCHO Q TENTA VIRAR ARGENTINO O TEMPO TODO, CARIOCA QUE VIVE DE VENDE COCO NA PRAIA E MINEIRO Q NUNCA VIU O MAR.

fato!
    em MG pelomenos agente não precisa visitar medicos de semana em semana pra ver se o pulmão não ta contaminado com a poluição, e nem com akeles favelões cheios de corinthianos, e nem com a maior parada gay do brasil ( sauhuhsahusahu so se for a maior quantidade de travecos do pais, pq mulher bonita ai é raro), e sobre as praias, entre ter uma praia toda poluida cheia de bosta boiando, eu prefiro nao ter praias
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ó po, não quero brigar não, mas como fui indiretamente criticado, vou dizer uma coisa:

belo horizonte tem a melhor qualidade de vida da america latina. tem TUDO, todos os restaurantes famosos, shoppings grandes, todos os serviços que são paulo tem, porém com uma VANTAGEM (sim, vantagem): com menos gente. você tem tudo, com menos complicação, com menos trânsito, com menos assaltos. consequentemente, pessoas mais felizes.

o rio de janeiro tem tudo que são paulo tem também, e ainda tem praia. tudo bem que tá cheio de traficantes e tiroteios, mas ainda tem qualidade de vida INFINITAMENTE superior a são paulo.

são paulo eu só ouço falar mal cara, na boa. eu respeito todos vocês, sei que não tem culpa da cidade ter crescido demais e ter se tornado horrorosa pra viver (pra grande maioria), poluição, engarrafamentos, assaltos...

mas não fode né, não vem xingar as outras cidades.

ATÉ PORQUE DIGO UMA COISA:

São Paulo tem SEM DÚVIDA o melhor futebol do país. os 4 times são infinitamente, infinitamente não, infinitamente ao quadrado elevado ao cubo, melhores que os cariocas. o futebol do rio perdeu demais nesses últimos anos. vocês ganharam e MUITO.

futebol vocês comandam o brasil. cidade podem ter a maior, mas a melhor, não sonha.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grandes merds sao paulo é grande pra kct
    dava pros times serem bem melhores

Não vejo nenhum time de sp muito acima do normal, não vejo mesmo, o que conta lá é a quantidade, enquanto a maioria dos lugares tem 1 ou 2 times bons, lá tem 4.

E ta louco aí o cara de cima, a melhor qualidad dddi vida [+sanduiche-iche] é do RS!

Aqui vou me deter, a seção é de esportes, acalmem-se, ninguém precisa saber se SP tem as mulheres mais bonitas ou se RJ tem praias bonitas ou se suas respectivas bundas são bonitas.
    Última edição por Doismil; 01-09-2009 às 18:58.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    ó po, não quero brigar não, mas como fui indiretamente criticado, vou dizer uma coisa:

belo horizonte tem a melhor qualidade de vida da america latina. tem TUDO, todos os restaurantes famosos, shoppings grandes, todos os serviços que são paulo tem, porém com uma VANTAGEM (sim, vantagem): com menos gente. você tem tudo, com menos complicação, com menos trânsito, com menos assaltos. consequentemente, pessoas mais felizes.

o rio de janeiro tem tudo que são paulo tem também, e ainda tem praia. tudo bem que tá cheio de traficantes e tiroteios, mas ainda tem qualidade de vida INFINITAMENTE superior a são paulo.

são paulo eu só ouço falar mal cara, na boa. eu respeito todos vocês, sei que não tem culpa da cidade ter crescido demais e ter se tornado horrorosa pra viver (pra grande maioria), poluição, engarrafamentos, assaltos...

mas não fode né, não vem xingar as outras cidades.

ATÉ PORQUE DIGO UMA COISA:

São Paulo tem SEM DÚVIDA o melhor futebol do país. os 4 times são infinitamente, infinitamente não, infinitamente ao quadrado elevado ao cubo, melhores que os cariocas. o futebol do rio perdeu demais nesses últimos anos. vocês ganharam e MUITO.

futebol vocês comandam o brasil. cidade podem ter a maior, mas a melhor, não sonha.
    Concordo com tudo e ainda digo mais:

Belo Horizonte tem mulher bonita a dar no pau. Não existe quantidade tão grande de mulher bonita como aqui.

Desculpa ae São Paulo, mas as lindas tão é por aqui mesmo.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SP tem mais títulos de CdB ainda,se a gente levar em conta Santo André(que tá na 1ª) e Paulista de Jundiaí.Ambas as finais foram contra clubes cariocas.Highlight pro do Santo André,que venceu o Fla por 2-0 em pleno Maracanã na frente de 70 mil.

E acho que mineiro nem pode falar nada de São Paulo,porque na nossa cultura,mineiro é um baiano que tava vindo pra SP e ficou no meio do caminho.

Se vale o Sul pegar a CdB do Juventude,acho que também vale pra gente pegar a CdB do Santo André e do Paulista,empatando em questão de títulos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia Record Book
    Por Noah Teen no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-08-2009, 17:24
  2. Esportes | Adeus palmeirinhas
    Por Brayan Eduardo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 04-05-2008, 11:27
  3. Esportes | Estaduais 2008
    Por marcelo chao no fórum Fora do Tibia - Off Topic