pelo menos vc morre pra bixo n pra power abusers
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pelo menos vc morre pra bixo n pra power abusers
Pq quero xp o.o
nos frost nem eu chamando a mae do badanha eu n faço a xp que faço nos dl... dl eu mato com 3 sd e 2 exori frigo as vezes, frost = 6 sd? ¬¬ sem conta q se cura, corre mto e da paralyze, 1000x dl, depois q descobri q era legal caça dl na sd nunca mais fui (vou) frost, e se sair dos dl vo demona, também tem video meu na primeira ou segunda pagina de videos la... la msm na sd a hunt paga, então nao tem pq eu ir nos frost ^^
Tipo, minha casa eh grandinha ae o foro eh separado em 2 partes, eu separei todos os fios em uma parte, arumei bem e pah, melhoro 70% a net... mas nem lembrei de aruma o outro lado, vo subir la qlquer dia desses pra aruma akele lado também ae se pah para de cair
Última edição por Gnominh0; 31-08-2009 às 18:24.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
HAUhauhUAHUHa
adoro ver vc morrer

Vish tomo combo fudidao...
Por isso eu usso o magma set completo (sem a boots) as veses esses 6% salva voce! hj mesmo fiquei com 38 de hp de gran healo tomei outro combo foi pra 29 de hp e sai vivo talves sem o set eu teria ido pro mesmo lugar que voce, pro templo (soh que o de venore)
ASUhUAShuAS
mais gogogo quero ver a anihi que vc falou no lvl 100 ^^
naum esqueci tah?
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
faz parte neh bixo :/
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...