lembro, nao gostei, bati dente com dente,
falo com ela ate hj
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

lembro, nao gostei, bati dente com dente,
falo com ela ate hj
Digo o mesmo haha, bom te ver. Sentia falta do avatar do minotauro quando você sumiu. A pior das hipóteses? Qual seria ela? :confused:
@Topic
Sim, me recordo, não foi há quanto tempo deveria ter sido, e apesar de estar alcoolizado, eu me lembro bem. Foi um baita fail, não porque fiz algo de errado, mas porque na hora achei que ela era gata e quando vi o orkut no dia seguinte me decepcionei.

Cloud quantos anos c tem?
30? UHUAHUAHUUHAUHA

foi com uma menina da 5ª serie, eu gostei e ela tbm, ela ficou toda apaixonada, eu lembro que fiquei com a mao na bunda dela, mais ela nem tinha direito rs ;X
bons tempos
Estava meio sob efeito do alcool, mas lembro.
Não fiz merda alguma... Posso dizer que jah fiz merda em outros beijos (+alcool), mas não no meu primeiro.
E guria safada, com 14 anos deixou eu passar a mão free.
Believe.

Lembro, eu tenho a língua presa (nem falo prendendo), mas naquela época eu nem tinha percebido, quando eu fui beijar a minha boca estava seca e a dela também, minha língua não entrava na boca dela, foi o pior beijo da minha vida.
Hoje eu sei do meu problema com a língua e vou operar por esses dias, mas pra beijar eu só chupo a lingua/beiço da menina. :o

Foi bem constrangedor,
"diferente",
eu tava com a guria lah no fundo da escola,
chegou umas amigas dela escondida e começaram a filmar,
mostraram o vídeo pra minha mãe, irmã, primos, família...
Ela era bem bonita, perdi contato depois que eu me mudei
:/
senti uma coisa descendo (ou subindo?) no meu peito,
uyehueyhuhye
da segunda vez issu diminui...
e foi diminuindo...
hoje eu to mais na minha
:/
Foi com uma mina q nem lembro mais o nome
de começo foi dente com dente... uahsauhuahs
dpois foi legal, melhor de todos ateh hj
xD