Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Cini Framboesa
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, G LEGS, MMS, BOH, Mystic Blade, Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (não vou compra premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~~2 horas POR SEMANA!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar por exp? to caçando em draconia quando dá, mas faço 35 k/h no máximo lá

NOME DO PERSONAGEM:Glar Thon
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD:75/73
EQUIPAMENTOS: Ragnir helmet, dsm, vampire shield, kina legs, mystic sword, boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 88k no banco. pots e etc compro para as hunts normalmente.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que fazer com o dinheiro? comprar royal helmet? trocar o shield? guardar para g-legs? lembrando q nao quero me zerar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: principal duvida.. eu andava caçando em laguna -1-2 fazendo 30-32 k/hr porem estava fazendo um otimo lucro a cada 3k em pots eu sem gastar todas, sempre voltava pq estava sem cap, voltava com 10k em gps, mais turtle shells e war hammers.. quero caçar algo que de mais xp, algo em torno de 40 se possivel e com lucro bom tb..
QUERO SER AVALIADO: SIM
@Sharoz
manow, pela descrição do lugar que você deseja, Barbarian camp é o mais indicado, no lvl 60 eu soh upava la, e eu raramente usava pot´s pois sempre dropava life rings e usava os mesmos, gastava no max uma bp por hora e soh em gp´s saia com uns 4k + os lot, quando dava sorte eu saia com Mamut cape(6k no rashid cada) e fur boots(2k), lucro otimo, xp de 45k+.
@Cini Framboesa
olha, OF mint e dc vao da xp e lucro, um lugar que as vezes eu upo e pego uma xp mt boa é em poh nas gs e drags+dl´s, mas é sempre um risco, geralmente os gs silk me salvam do preju e a xp é monstro ^^.
Última edição por fister; 27-08-2009 às 21:20.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
"Se Deus está conosco, quem estará contra nós"
dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG
NOME DO PERSONAGEM: Colbin Athus
NÍVEL (LEVEL): 78
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
EQUIPAMENTOS: Cronw Helmet , K Armor , Plate Legs , Vampire Shield , Heroic Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp de SHP , 2 bp de mana fluid , 30k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 horas diárioas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Bom meu set é ridiculo como ja deu pra perceber pois eu fui hacked , bem eu to caçando numa cave mista de soldier's com guards , aqui não gasto absolutamente nada e ainda saio com uns 15k de lucro no dia , eu gostaria de saber se tem algum lugar free que eu possa fazer mais dinheiro doque isso , não adianta Undeads de Mt sternum porque aqui é ridicularmente lotado , Obrigado =)
@thefoxy
em of vc consegue mais, mas depende de vc pega os resp legais e souber upar sem toma mt dano, se vc tive sorte nas halbers sai de la recheado, e ainda tem a chance de warrior helmet nos leader.
tem mint tbm, com resp soh pra vc a xp é otima e o lot melhor ainda, principalmente se pegar o resp dos dragons.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
NOME DO PERSONAGEM: Bob Autista
NÍVEL (LEVEL): 63
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
EQUIPAMENTOS: Rh, Dsm, Blue Legs, Boh, Demon shield, Mystic Blade, P. Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k, 5 bps shp e 5 bps mf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 à 8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber lugares de hunt que deem xp e dinhero razoaveis, o meu mundo é bastante lotado, portanto gostaria de saber vários lugares x.x
QUERO SER AVALIADO: sim
@Sammay
maior probabilidade de estarem lotados: mint c/ os dragons(45k de xp e lucro otimo) undeads de mont stermun pegando resp dos dragons(50k hora lucro otimo).
menor probabilidade: OF(60k hora dependendo de como você upa e da sorte nos lots vc pode sair com waste ou com um lucro OTIMO.) DC (50k hora lot nao da waste, mas nao da mt lucro nao =X)

NOME DO PERSONAGEM: Glar Thon
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
EQUIPAMENTOS: crusader helm, dsm, mms, mystic blade, klegs, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 30k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algo pra caçar que me de mais de 30 k/hr nao aguento mais ficar thorback tortoise.. obviamente sem waste, nao precisa ser mt lucro, minha prioridade agora eh lvl..
QUERO SER AVALIADO: SIM