Amigo eu So noob !
Voce poderia Falar o Nome das Caves inteira ?
E de preferencia area premmi pq area free e lotado de gente ! obg !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Amigo eu So noob !
Voce poderia Falar o Nome das Caves inteira ?
E de preferencia area premmi pq area free e lotado de gente ! obg !
Última edição por careca157; 29-08-2009 às 17:57.
Nome: Cavaleiro Kyon Efusa
Nivel: 44, 93% para o 45
Skills: 72/71 de sword, mas rpetendo a começar a treinar axe (que esta no skill 30)
Equips: Crusade Helmet, DSM, Knight Legs, Demon Shield, BOH e Assassin Dagger
Provisões: 4~5 BPs de HP e 1 BP de MP
Tipo de conta: Premium
Tempo disponivel para jogar: 2H~11H por dia
Desejo saber ode posso caçar no meu level, com esse skill, estou fazendo hunt de dragons em ankra, mas vai muita pot pra poco loot, e na cave de orcs de edron upa mt pouco.
Desejo ser avaliado.
Obrigado pela ajuda
@Kyon Efusa
se pode upa de boa no barbarian pequeno e medio, dworcs pegando as tarantulas, tortoise, scarab, tomb, banuta, tomb´s ou ate mesmo hellhein.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
"Se Deus está conosco, quem estará contra nós"
dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

NOME DO PERSONAGEM: Zumuk Knight
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/72 (treinar para que ?)
EQUIPAMENTOS: dsm/blue legs/demon shield/heroic axe/boh*steel boots/platinum amulet/royal helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de strong health e 3 bp de mana + 80k em grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (parei de jogar e agora to voltando free =/ )
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-5 horas / dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Apartir de qual leval ja compença usar Royal Axe ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Intao... to voltando a jogar agora e to meio perdindo com o que caçar para lucro e o que caçar para rush em area free....LEMBRANDO que meu mundo é non-pvp, sendo assim dificil pegar resp como dc/of/dlair....
QUERO SER AVALIADO: SIM
@Durinz Menera
bem, falando de alguem joga em pacera, OF é um dos lugares que geralmente tem menos gente, e pra mim é um dos lugares que da a melhor xp de area free, quando ateh of ta lotado eu costumo ir ateh o d lair de thais(o da quest da nag) la raramente tem alguem =X. mint e undeads do mont stermun geralmente sao os mais cheios, e dc nao tem mt gente no 2° andar
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

NOME DO PERSONAGEM: TRUS ANGEL
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/64
EQUIPAMENTOS: DH, DSM, GOLDEN LEGS, BOH, RELIC SWORD, MMS E PLATINIUM AMULET
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (25 GASTEI MTO NOS EKIPS)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM ACCOUNT)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (10HRS)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (NADA)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (NÃO SEI ONDE CAÇAR)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM, MAS SE FALAR PRA MIM TREINAR EU NAO VO:mad![]()
@lipinho94
cara, olhando pro seus equips e skill, acho que o melhor lugar possivel pra você seria barbarian pequeno ou medio, xp e lot otimos, mas se vc nao gostar pode i scarabs ou tortoise ou dworc´s pegando o resp das tarantulas.

veio, la tem umas manhas pra upa, pq tem muito orc warrior spearman shamam(snakes) e tudo mais tirando sua def, e se um zerk chega em vc dps de uns bixin ja terem queimado suas def de shield, se vai toma uns kacete legal de 100+, eu prefiro fica fora pegando os 2 acampamentos, gasto cerca de 2bp de mana por hora, levo GHP soh pra emergencias, geralmente tenho um lucro de 4k +-, mas dependo de quantas halberd se dropa, da bem mais, e se cai um warrior helmet dos leader se ja sai com um din din bom, mas tem que cuida mt upando la, pq mob de orc bate bastante.
NOME DO PERSONAGEM: Call me sample
NÍVEL : 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/56 (nao quero treinar)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Knight Armor,Knight Legs, BoH,Crown Shield e Bright Sword.
PROVISÕES : umas 4 bps de bot e 16k no banco
TIPO DE CONTA : Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu pego bastante XP na área free? Dark Chatedral ta sempre cheia e eu fico pegando 10-13k/H de xp e 21k/h vazio.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Gamertag: l Assassin l
GEARS OF WAR PLAYER