Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: MS 220 e EK 303 - Medusas e Hellspawns [Hardcore Style]

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    vi o video dos hellspawns, legal, apesar da cip ja ter diminuido bastante o loot dos hellspawns ainda é legal caçar ai, principalmente solo, tente algum dia, vc ja guenta é bem divertido :o ...

editando vi o das medusas agora, legal tb, só que em vez de thunderstorm leva gfb que é mais forte que a thunder e a resistencia dos 2 sao iguais, e omg, que paciencia ficar ai de smp, é praticamente a hunt inteira com dedo na hotkey, mais enfim essa discussao de gmp/smp é longa e da preguiça de ficar falando lol, mais eu digo que com 700 gmps quando vou ai com um amigo meu paly, eu fico mais de 1 hr com as 700 e geramente é lucro
    diminuiram o loot dos hellspawns não veio, em uma hora catei 130k em loot ali Oo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    vi o video dos hellspawns, legal, apesar da cip ja ter diminuido bastante o loot dos hellspawns ainda é legal caçar ai, principalmente solo, tente algum dia, vc ja guenta é bem divertido :o ...

editando vi o das medusas agora, legal tb, só que em vez de thunderstorm leva gfb que é mais forte que a thunder e a resistencia dos 2 sao iguais, e omg, que paciencia ficar ai de smp, é praticamente a hunt inteira com dedo na hotkey, mais enfim essa discussao de gmp/smp é longa e da preguiça de ficar falando lol, mais eu digo que com 700 gmps quando vou ai com um amigo meu paly, eu fico mais de 1 hr com as 700 e geramente é lucro
    vlw pelos coment, grave um video nos hellspawn pra nois, quero ver como vc caça, até agora só vi um de ms lá, mas o nego de elf, coisa que nao uso, ai não é facil pra caçar lá.
    Sobre as medusas, é realmente errei em ir com smp e ainda com pouca, da prox vou com cap full gmp, pra essa hunt compensa.

Abraços

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    diminuiram o loot dos hellspawns não veio, em uma hora catei 130k em loot ali Oo
    vc ja caçou 1-3 dias dps do update nos hellspawns? varias pessoas perceberam a diminuiçao no loot ...

Citação Postado originalmente por Pedrok Master Sorc Ver Post
    vlw pelos coment, grave um video nos hellspawn pra nois, quero ver como vc caça, até agora só vi um de ms lá, mas o nego de elf, coisa que nao uso, ai não é facil pra caçar lá.
    Sobre as medusas, é realmente errei em ir com smp e ainda com pouca, da prox vou com cap full gmp, pra essa hunt compensa.

Abraços
    eu to sem cam, ele expirou, mais é simples, lura 3-5, corre e da ue, exura gran/vita :o

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos Round 3 (02/04/09)
    Por bife Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 04-04-2009, 20:46
  2. Round 2 - Lista de Banidos
    Por Miki no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 02-04-2009, 23:22

Permissões de Postagem