Curtir Curtir:  0
Página 261 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.610 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Gauss - Tornou o ranking automático."
    Alguém explica? ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master_Pan Ver Post
    "Gauss - Tornou o ranking automático."
    Alguém explica? ;x
    Ele programou uma ferramenta que organiza automaticamente os jogadores da lista, reconhecendo as evoluções e identificando quem saiu da ilhota, entre outras informações.

Muito antigamente, todo o processo era manual. Graças ao Gauss, meu trabalho é adicionar os nicks, rodar o programa, copiar e colar as informações. Por sinal, a automatização permitiu a expansão do ranking (que antigamente englobava apenas cem jogadores).

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° desculpe fugir do topico
    Emanoel sabe mi dizer se o site do RookstarT ainda ta com trojan?

Keria ver que posiçao to em nebula

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richard xD Ver Post

Vai no Rookstat.pl, não é tão bom quanto o outro mas acho que é o punico atualmente, eu não conheço outro

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richard xD Ver Post

Olá!

Seja bem vindo a board de Rookgaard (Newbie Island)!

Recomendo que, antes de qualquer coisa, leia este tópico: Bem vindo Novato da Board Newbie Island. Nele encontrará informações indispensáveis aos novatos que aqui chegam, o que aumentará a qualidade de seus postes e o interesse que outros terão em ler seu material.

Em relação ao assunto do seu poste, devo primeiramente dizer que existe um tópico próprio para tratar do Rookstat.

Temo que o sítio em questão ainda tenha um arquivo maléfico. O malware em questão pode ser perigoso, e é recomendado que não entre no sítio a não ser que tenha completa segurança de que não será atingido. Eu atualmente tenho instalado o sistema operacional Linux, e consigo acessá-lo sem medo pois o trojan que se instalou lá foi feito para o sistema operacional Windows.

Mas infelizmente não consigo olhar sua posição, por dois motivos: As páginas espeíficas de cada mundo estão fora do ar. Além do mais o senhor não atingiu nível de experiência mínimo requerido para adentrar no banco de dados do sítio em questão, que é 26 (vinte e seis).

Espero que tenha conseguido sanar suas dúvidas. Em caso de novas dúvidas você pode postar no tópico próprio para a questão, ou pedir ajuda para mim, para o Emanoel ou para o Elfo, através de mensagens em caráter privativo.

Abraços,
    []'s

Publicidade:

Última edição por Girafales; 21-08-2009 às 23:42.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Mas infelizmente não consigo olhar sua posição, por dois motivos: As páginas espeíficas de cada mundo estão fora do ar. Além do mais o senhor não atingiu nível de experiência mínimo requerido para adentrar no banco de dados do sítio em questão, que é 26 (vinte e seis).
    Acho que ele não estava se referindo ao char do perfil dele, mas sim ao Irmao do Catanduva on Nebula, o famigerado character de 5 palavras, que possui nível 32 (trinta e dois).

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço imensamente pelo poste que contém esclarecimentos valorosos acerca da questão levantada pelo usuário Richard xD.

Aproveito a mensagem para mais uma vez pedir que fiscalizem seus servidores e identifiquem os rookers que não estão na lista. O RookStat está passando por problemas e a versão polonesa carece de algumas informações. Por falta de fontes confiáveis e devido a grande quantidade de rookers, acredito que o ranking nunca esteve tão incompleto.

Já se passaram mais de três anos e está cada vez mais difícil acompanhar o ritmo dos jogadores... por favor, colaborem!

RANKING ATUALIZADO!
    Última edição por Emanoel; 23-08-2009 às 04:55.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente tenho o nível 37, pode me colocar na lista

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Phobia Ver Post
    Finalmente tenho o nível 37, pode me colocar na lista
    Bem-vindo ao ranking.

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    Valeu.

Caso não saiba, existem as tags [player][/player].

Mania de Rook partiu para o continente... apesar do nível, esse cara constava na lista a séculos!

RANKING ATUALIZADO!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem