Curtir Curtir:  0
Página 95 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Knight Baiano
    =D skills tao legais, oq faz com que o fato dos equips estarem ruins não ser algo grave, equanto estiver free se pode i no mont stermun(udeads), mint,elf´s, OF, Dark cathedral, dwarfs guards ou em poh nos cyc mino e undeads.

Premmy:Barbarian camp pequeno medio e grande, aquela ilha com os cyc´s que eu nunca lembro nome, tumbas, lizards, nos pirats de yala, cults de yala ou liberty, esses pra mim sao os melhores, mas vc inda pode ir tortoise e scarabs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Victor The Green
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/63
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, P-ammy, Golden Armor, K-legs, BOH, Demon shield e Bright Sword(osso).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas +-.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero fazer grana, é claro, sem deixar de upar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

No level 55 vou parar pra treinar, até uns 75/75 +-, porque tenho prejeto de blockar demon no level 55(era 50, mas foi adiado ).

O problema, é que ANTES e DEPOIS do level 55 também tem história xD
    Onde eu caço pra pegar 55? e depois do 55? xD'

Não conheço MUIITAS áreas de hunt em área premmy... então se pudessem ilustrar

Eu cacei do 42~50 Tarantulas, pra task... mas agora não posso + fazer a task.
    Fui pros scarabs... mas tá osso upar lá... COM BÔNUS, fazendo 28k/hr no máx :SS'

Me ajudem

Hug of the Bear
    Última edição por victorthegreen; 26-08-2009 às 13:27.

Objetivos Knight:
    Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []
    Objetivos Druid:
    Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorthegreen Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Victor The Green
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/63
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, P-ammy, Golden Armor, K-legs, BOH, Demon shield e Bright Sword(osso).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas +-.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero fazer grana, é claro, sem deixar de upar.

No level 55 vou parar pra treinar, até uns 75/75 +-, porque tenho prejeto de blockar demon no level 55(era 50, mas foi adiado ).

O problema, é que ANTES e DEPOIS do level 55 também tem história xD
    Onde eu caço pra pegar 55? e depois do 55? xD'

Não conheço MUIITAS áreas de hunt em área premmy... então se pudessem ilustrar

Eu cacei do 42~50 Tarantulas, pra task... mas agora não posso + fazer a task.
    Fui pros scarabs... mas tá osso upar lá... COM BÔNUS, fazendo 28k/hr no máx :SS'

Me ajudem

Hug of the Bear
    Ai brother eu se fosse vc ia tentar uns mutated humans de yalahar, e depois, quando pegar uns 60 iria ice witchs(xp voa lá)
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vitaao
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, BOH, Relic Sword, P-Amulet, Demon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 BPs De SHP, 1 BP De MP e HP e 20k bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana 3h -- Fds 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To com problemas em achar cav, qero qe se posivel listem os melhores lugares pra loot e os melhores pra exp

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yougernauthi/=
    dinheiro: mint, elf´s ou undeads do mont stermun.
    xp: DC, OF ou algum resp de dragons, eu particularmente prefiro of pois alem da xp ser otima se vc tiver sorte nas halberd vai sai com bom lucro

Publicidade:

Última edição por fister; 27-08-2009 às 08:50.
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shinobidoo
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/59
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, k-armor, k-legs, guardian shield, leather boots, Bright sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de health potion, 1bp de mana fluid, 60k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@kratosmv
    seguinte manow, nao sei se vc gosta de treina ou nao, mas como vc tem de 5 a 10 horas pra joga, da soh uma treinadinha de 1~2 dias que vai te ajuda bastante, pq vc vai pode upa em mint, DC, e undeads do mont stermun

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lucius Cath
    em mint, com ob knife, pegando resp dos dragon, vc faz uma xp bem boa e um lucro exelente, eu lucrei mt pegando os crossbow, woce dos mages e woi nos dragons, sem conta os leather, mas se vc preferir pode ir of pegando mais os zerk, dependendo da sorte se sai com muita halberd, ou nos undeads do mont stermun pegando os dragon, oou dwarf guard pegando tudo vendivel que eles dropam.
    Última edição por fister; 29-08-2009 às 12:00.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking Preciso de Grana

NOME DO PERSONAGEM: Thomas Stifler
    NÍVEL : 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/60
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmer,Noble Armor,Knight Legs, Leather Boots,Dragon Shield e Noble Axe.
    PROVISÕES : Poucas Health Potion e Nenhum Dinheiro
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu ganho bastante dinheiro ?? Onde eu upo bem !?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@careca157
    manow, treina soh mais uns 5~6 skills plz =X, vai te ajuda bastante, vc vai i mint de boa, la vc faz uma xp boa e um lucro bem legal, ou DC, em DC a xp vai se maior e o lucro menor, se fica mais restrito com esses skills, se vc tive paciencia pra cata 70/70 da pra upa em OF e nos andares undeads e dragons do mont stermun.
    area premmy, se tenta scarab, dworcs pegando os resp das tarantula, tortoise acho que ia se melhor se vc pegase um skill mais binito, eu pegaria 70/70 e iria barbarian pequeno ou medio, vc ia faze uma xp muito boa e um lot muito bom.

Publicidade:

Última edição por fister; 29-08-2009 às 18:07.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem