Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sete - Doido, mas incopreendido. Assim, você sabe que ali há alguém sério, mas ele não consegue ser!
Aoshi Sharpmind - Um flamenguista sensato. Ainda tem muito a aprender sobre o clube, mas não age como um mulambo chato, como a maioria que não conhece do clube.
GdK Soneka - Admiro por ser torcedor do Goiás e por não esquentar com nada. Ele ri de todos por trás do monitor que eu sei!
Carus - Ainda é muito jovem assim. Precisa aprender coisas sobre o Cruzeiro, mas tá trilhando o caminho certo. Por hora, precisa se preocupar mais com as zoações do Titi do que com as minhas.
Rocky - Coerente, sensato, simples. Pena que torce pra time rubro-negro. Deve ser legal assistir uma partida de futebol do lado dele. Mas só de campeonato europeu.
Fanaticoflu - Eu o admiro. Assim, por mais que seja troll, fake, sei lá, é um cara que consegue ser chato. Tem gente que não tem poder pra ser assim com o time não.
Drasty - Um flamenguista sensato. Tem argumentos, sabe o que fala, conhece o time. Vale a pena ler os textos.
Darkon - Iludido.
Professor Girafales - Torcedor de sofá, né?! Não comenta muito, dá lá suas dicas, mas não beira ao fanatismo nem ao ceticismo.
CRonaldo10 - Se ilude com o Palmeiras, nem o conheço muito e tal, não vou me estender. Mas digo que perde pontos por gostar daquele filureiro boióla do C. Ronaldo.
Mega Letronix - É um fanaticoflu nível 2. Melhorado, claro.
DeadFrog - Assim, eu num gosto de discutir com corinthiano, porque eu já gasto muito neurônio com flamenguista, mas ele tá bem situado no estado atual do clube. Se estudar a história do Corinthians, vai ser um torcedor maroto.
Juko - Gente finíssima, santista. Show, show!
Bob Dylan - Do pouco que eu o conheço, admiro seu amor pelo Galo de Minas.
Igns - Esse daí num presta, só sabe ficar enchendo a boca pra falar de porra de torcidinha que lota estádio, mimimi fanatismo, mimimi, HAHAHAHA. Sacanagem. O que eu acho dele, eu falei no pé do ouvidinho dele.
Hymmura - Gente boa, mas peca no ato de ser corinthiano :S.
Leho - Um torcedor do Avaí com os pés no chão. Sabe que seu time não é lá essas coisas, mas é muito sensato e inteligente.
Swiks - É, gremista. Gremista é tudo igual, né?! É grêmio, borracho, alento.
Dark Matter || - Corinthiano padrão. Não é um cara chato com o clube porque nem fica aqui falando coisinha, mas também não é dos mais doidos.
el mont bolado - Admiração total por ele, visto que precisa dividir a frustração entre o Tupi e o Botafogo.
Stroker - São Paulino. Eu num falo nada de são paulino. Os caras já estão aí de novo perigando vencer o campeonato...
Pavel Heavy Metal - Grande honrador do manto abençoado por Pai Santana! Apesar de morar beeeem longe do eixo, tenta se manter o máximo de informado!
Manjack - Eu o odiava, mas depois que eu vi o Gustavo Nox, vi que o buraco era mais embaixo. Melhorou de uns tempos pra cá. Muito.
Bryantt - Meio transparente, só não é totalmente porque é corintiano.
Afuminadora - Gente fina e tal, mas já sabe o pecado do urubu que o ronda, né?!
Sherman - É um corintiano padrão também.
Gdvieir - Me impressiona sua devoção pelo América. Aliás, sempre admiro aos que não fogem da responsabilidade de torcer por um time da cidade!
De Brinde Uma Flexada - Gente fina, mas tenho pena dele por torcer pela Lusa! Sorte a Lusa, que volte.
El Bombadón - Mora na Bahia, sofre com o Bahia, mas torce pro São Paulo e adora aporrinhar quando essa porra vence.
El Pirronhón - O flamenguista MAIS sensato e conhecedor da história do clube que eu conheço. Um dos que me dá gosto de conversar de futebol!
Lipe, Kina, Fresnos - Miguxinho bicha, mas é vascaíno e isso salva de tudo. O problema é que ele é extremamente pé frio, MUITO!
celóti - É o grêmio, porra! Coperoypeleador! Fanatismo invejável.
---
Que isso, sou tão chato assim falando do Vasco?!

Não colocaram nenhum gremista na primeira lista, se matem aeAoshi Sharpmind - Bom user, posts coerentes
GdK Soneka - Nunca vi se irritando com ninguém. Torcedor simpático de um time simpático
Carus - Não sabe discutir de futebol após o Cruzeiro perder. Acha que tudo é roubo (não sei se é assim fora do forum, nas outras discussões paresse ser gente boa)
Igns - Bom user, sabe discutir e é conhecido por praticamente todos da seção
Rocky - Sabe de futebol
Fanaticoflu - O clone mais bem bolado do forum.
Bozonildo - Bom user. Não sei como tem paciência de atualizar o bolão
Darkon - Já foi um dos usuários mais chatos desse forum, agora tem melhorado os posts.
Professor Girafales - Conhece bastante do esporte
Mega Letronix - Torcedor irracional
Suteba Dark Hell - É um dos users que mais dão graça à seção
Bob Dylan - Bom user, bom gosto musical.
Leho - Hawaii
Dark Matter || - Ipatinga!
Swiks - Entende bastante de futebol, só ver o time rs
nossa eahUHAEuh n li td mais ri do modinha ..
Coitado de mim, ninguem me lembra.:wscared:
Nem vo postar mais... brinks XD
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Sete - Parece gente boa, e corintiano!
Bozonildo - Bom user, e gente boa.
Aoshi Sharpmind - Gente boa também, não conversava muito com ele...
GdK Soneka - Admiro por ser torcedor do Goiás e por não esquentar com nada. [+copiei do Suteba]
Carus - Fora do fórum é gente boa, dentro me parece um darkon versão cruzeirense, pelo menos simpatiza com o tigre.
Fanaticoflu - Ele parece ser bem chato, mas rio de alguns posts dele.
Darkon - Gente boa fora do fórum, e quando não fala do Flamengo :rolleyes:
Mega Letronix - Ele ama o Corinthians que eu sei.
Juko - Super gente fina.
Igns - Parceiro de truco dos velhos tempos AHUEAEUA, super gente boa.
Swiks - Gente boa também.
el mont bolado - Admiro seu amor incondicional por dois times pequenos brinks.
Manjack - Conhece bem o time, pena ser palmeirense...
Suteba Dark Hell - Vascaíno super gente fina, e freguês no International Superstar Soccer flvv
El Pirronhón - Gente fina.
Lipe, Kina, Fresnos - Gente fina também.
Celão - Não converso muito com ele, mas é gente boa.
Kiaku - Só posta no bolão e em alguns tópicos a toa, mas é gente boa e torcedor do tigre de minas também!
-------------
Catei uns caras random, e mais alguns do tempo que eu frequentava mais assiduamente o FeA :riso:
Última edição por Dark Matter ||; 25-08-2009 às 10:31.
Adriano Silva Gomes
CRonaldo 10
Gustavo Nox (RIP)
IllNino
Impurity Eyes
Leomage
Luiigi~
Manjack
Martios
Ninja Dragon
Sadeckss
Ti Palmeirense
considero eles pessoas maravilhosas , sao todos gente boa e de bom gosto , todos sao futuros ganhadores da megasena