Adeus Chimera!
Adeus Power Abuses! :Blurp_ani
Adeus mundo cruel!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Adeus Chimera!
Adeus Power Abuses! :Blurp_ani
Adeus mundo cruel!
![]()

o problema é esse pvp pra n-pvp, querem realmente lotar os mundos n-pvp (mais do que ja sao), imagina a quantidade de hunteds que nao vao sair pra vir pra n-pvp.
eu nao gostei, cip querendo fazer uma coisa muito idiota, interesse comercial mesmo, pela taxa que eles vao cobrar, eu axei mto non-sense isso, dexa do jeito que ta, horrivel isso.

Acho que seria uma otima ideia porem para jogarem com seus amigos que sao de outros mundo e nao jogar mais onde tem power abuser :mad: e alem dos que estao huntedmuito bom cip faça isso que vamo gostar
É uma ideia viável, mas pra funcionar e não estragar com o jogo, deve haver VÁRIAS restrições.
Algumas delas como: só poder mudar de 6 em 6 meses, não poder sair de um mundo pvp e ir para n-pvp e vice-versa e uma ideia que surgiu na minha cabeça, seria você só poder fazer essa troca caso algum player do outro mundo "te convide", seria mais ou menos como era pra se cadastrar no orkut antigamente.
Enfim, se a Cipsoft quiser colocar essa ideia em prática, vai precisar pensar em MUITA coisa.

Uhuu eu gostei.....percebeu quandu vc encontra algum amigo que jogue tibia nunk é do seu mundo?
vc podera ajuntar seus amigos ^^
e tb isso ajudaria as pessoas a se livrarem de problemas no seu servidor tipo:hunteds, mundo lotado (pegar uma gigantesca fila de espera para poder jogar ¬¬) falta de amigos Rls para ajudar... etc e a troca de nome tb achei uma boa, tem pessoas que fazem um char com um nome ridiculo só para zuar msm e ela caba se dando bem cresendo no mundo em que reside e depois de se arepende de ter um otimo char com um nome feio.. tomara que essa ideia estaja bem proxima de um Up dade e que possamos ir para o servidor de maior agrado^^ Hail Tibia

A CIP vai fazer papel de esposa recém separada...
Vc sai d casa com a roupa do corpo... com o dinheiro que tem...
Pq todas as outras coisas q vc passou a vida juntando... sua casa... até mesmo os troféus das Arenas...
Ficará com CIP!
Acho que muito de vocês estão pensando em coisa de level baixo.
Um level alto nunca vai sair de um mundo PVP para ir para um mundo NON PVP.
E estão esquecendo que vai haver cobrança para essa mudança de Mundo, a maioria de quem realmente causa problema é free account. Os premiuns causam guerras e claro que haverá muitas mudanças.
Mas não acho que vá atrapalhar muita coisa não.
Veja meu caso, ja fui muito power abuse no meu mundo enquanto eu era top, parei de jogar a 4 anos no char e continuo com ele (level 100+). Hoje o mundo todo é diferente lá, nao tenho amigos nem conhecidos.
Até posso jogar normalmente, mas não há mais graça.
Com essa mudança eu pagaria para mudar meu char para um mundo que tem muitos amigos. Mas minha intenção lá não é causar problemas, é jogar...
Vale a pena sim essa mudança, vai dar um novo animo a muitos jogadores.
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Cara, pensa bem...existem muitos jogadores que não prestam em todos os sentidos...com essa de poder trocar o char de servidor, muitos caras que só entram no jogo pra matar os outros, irão matar quantos puderem e logo depois mudar de servidor para não tomar hunted e pagar pelo que fez. Acho que se o tibia fizer mesmo essa mudança, muitas pessoas irão pensar se vão mesmo continuar jogando. Pensem bem antes de fazer besteira. Atenciosamente, eu.