Varios grandes nomes sairam do off, e agora...?
Assim como antes, estaríamos nós vivenciando o inicio de uma nova era?
DISSERTEM!!!1!!1
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Varios grandes nomes sairam do off, e agora...?
Assim como antes, estaríamos nós vivenciando o inicio de uma nova era?
DISSERTEM!!!1!!1
a profecia maia dizia que tal fato ocorreria em 2012
entao até lá todos os users com mais de 3 anos de forum irao ter saido
e ai sim a nova era ira começar
fala serio que pagação de pau só pq alguns caras sairam do forum...
É fato que o off não será o mesmo, aposto que essa semana será uma semana bem ruim, mas com o tempo vamos superando, como aconteceu com todos os outros.

A nova era só começará quando o Nobre Valente sair do fórum. Ele é o usuário que une todos os offistas, desde 2004.
Todo mundo já postou em um tópico do Nobre Valente. Todo mundo já quotou ou foi quotado por ele. Todos têm em mente o ódio do Nobre pelas relações amorosas modernas e participam inconscientemente de sua busca por uma namorada.
Quanto aos rapazes que deixaram o Off, certamente alguns conseguirão revogar os banimento; outros farão usuários banidos conhecidos de todos, exceto da moderação. As mudanças no Off são lentas.
Última edição por Locke Cole; 23-08-2009 às 18:30.
Não tenho nada forte contra os usuários que saíram, mas os únicos que me fazem falta são Tezcatilipoca e Aoshi sharpmind.
Blaze, Darak e Flame pra mim eram todos iguais e igualmente sem graça. Podem me apredejar, mas gostei da saída deles. Não que vá me incomodar se eles voltarem, como eu disse, nada contra, mas não me fazem falta alguma.
Leirbag já era diferente, mas do jeito que estava ultimamente também não vai fazer falta. Tava demais, dando muito chilique e querendo aparecer o tempo todo.
Rockeeter também era legal, mas eu via pouco ele. Não faz falta, mas preferiria que voltasse por parecer ser um bom user.
Mas os dois nomes supracitados em negrito vão me fazer falta. Eram engraçados e contribuíam aos tópicos. Claro que só podiam ser do Rio. (brinks)
Bom, menos polêmico o fórum com certeza ficou. Mas logo outros assumem os postos vagos, outros voltam, e continua a mesma coisa.
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +
É a Age of Aquarius.
![]()
Como eu falei em outro tópico: é apenas um ciclo. Eles saem, outros novos usuários chegam, outros mais velhos saem (outros ainda banidos) e por ai vai. O Off nunca vai ser o mesmo.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Pra mim, não mudou nada, opa, ficou melhor com excessão de 2 abiguenhos, vou gostar de acompanhar essa mudança ;D