Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Última edição por kina br; 22-08-2009 às 21:38.
HAHHAHAHAHA
SEMPRE SOUBE!!!!!Postado originalmente por Bob Dylan
~~
Sabia que isso de sair porque quis é altamente forçado?
Há todo um processo para ser banido "porque quer"...
Última edição por angel of the nightmare; 22-08-2009 às 21:40.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
realmente
alguns fazem falta
outros não
mas é como a vida
a gnt smp acaba perdendo alguém (morte e tals D![]()
Não? Enviei o que ele me mandou pro Gryllo e pro Ander, em 2 fotos + a MP dele SEM FAKE. Inclusive a conversa que o povo do Chat disse que ele era user banido.
Se não acredita, aqui tá a conversa do Chat:
Postado originalmente por Chat do Off
e a MP que ele me mandou:
Postado originalmente por Leirbag
No mínimo ele falou pra ti que saiu, porque ele tava morrendo de medo de ser banido por alguém como eu, caso eu reportasse ele. Pode ver lá no outro tópico.
Não fale sem saber.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
@xyv
É, o leir tinha me dito que foi por conta própria, mas acabou de me dizer que foi por alerta. É que ele ofendeu um moderador, ele ofendeu de tal forma que dá até pena do modera.
@Hell
Não pode banir por MP, cacete, preciso dar um curso sobre as regras do forum?
EDIT:
Desde quando esse é o chat do OFF?
Esse é o chat do yellow, dik.
Última edição por kina br; 22-08-2009 às 21:48.
Por mim os unicos que fazem falta dos acima citados > flame, bob, gulinho e até q o darak.
E vc , se é que conta por não ser citado [?] com seus tópicos epicos mixando rl com rpg rs
edit : espero que o leir não volte mais, só serve pra flammear e fazer os topicos fecharem, me sinto muito melhor sem ele aqui, vai la achar outro lugar que deeem alimentos pro troll ;*![]()
Última edição por vergium; 22-08-2009 às 21:50.
Não é questão de ele ter sido ban por MP, mas sim que eu mandei as provas para duas pessoas da moderação. No mínimo, foi provado e ele foi ban. Simples assim. Quando o Paçoca voltou com um user chamado Farofa, eu mandei uma conversa do msn que eu tive com o Maldorca, amigo dele, alegando que o Farofa era o Paçoca, e o mesmo foi ban. E ai?
E de boa, vamos parar de discutir aqui porque ambos vamos tomar alerta.
NOSSA.
Primeiro? TODO MUNDO QUE TEM NEURÔNIOS sabia que o Leir era a Jehh. Por isso ela foi banida e todos os posts dela, deletados.
E segundo que MPs como essa que você mandou podem ser fabricadas. E, mesmo que não sejam, não são provas para banir uma pessoa. Não se bane por MP. APRENDA ISSO.
Última edição por xyvon; 22-08-2009 às 21:50.