Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 97

Tópico: Dias tristes para o Off.

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    É.

Acabou a graça. Acabou o lulz.

É que é o seguinte: quando eu voltei dava pra gente dar umas risadas ainda. A leva de usuários bons que tinha aqui ou cansou disso aqui, ou foi banida.

Nem onda de tópicos religiosos temos mais. Nem a Firma se interessa mais em tentar nukar isso aqui.

Pois é...eu perdi o meu interesse também.

Quem sabe um dia isso aqui dá uma animada, e velhos guerreiros voltem a frequentar a seção, não sei. Talvez os tibianos do Geral amadureçam, cansem de Tibia e venham pra cá...

Acontece a mesma coisa que aconteceu três anos atrás.

O Off se renova a cada três anos, os usuários legais saem, então surgem trevas. Depois, novos usuários surgem e espantam as trevas. Daí, volta tudo a ser como era antes.

E, com essas palavras, deixo aqui meu adeus. Quem sabe um dia voltarei.

Vejo vocês daqui a três anos.

Farewell.
    Agora sim, fechou o caixão. A leva de usuários que faziam bagunça por aqui, agora sim, se foi.

Claro que sobram muitos, mas esses farão muita falta. Ainda mais porque está como um efeito dominó; uns que saem, chamam outros a saírem. E cada um se influencia para pedir seu próprio ban.

É o ciclo do off se reabrindo. Vamos esperar até que ele se complete, e ver o que nos resta.

P.S.: E quem reporta por ter sido chamado de idiota, e acaba provocando um ban dessa magnitude, não merece estar aqui. Está desfalcando o off. Quase chamo todos de idiota e peço para quebrar meu ritmo de 2700 posts sem alerta, mas não tive coragem. Deixo isso para os mais fortes, que pediram para sair.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que é o seguinte: quando eu voltei dava pra gente dar umas risadas ainda. A leva de usuários bons que tinha aqui ou cansou disso aqui, ou foi banida.
    A verdade foi dita aqui, e esse é um dos motivos para eu postar aqui. Os usuários bons tentam e tentam melhorar o forum, mas sempre tem uma barreira gigantesca, ninguém aceita, nós criamos tópicos legais e eles não crescem, ninguém da atenção.
    E ,no final, os usuários bons mantêm contato entre si pelo msn e saem do off. Afinal, que usuário bom ia se interessar a continuar em um fórum que se degrada cada dia mais? E isso é tão verdadeiro que acabamos de testemunhar a perda de 3 usuários importantes(PS: eu mantenho contato por eles e o motivo é mais ou menos esse que eu explicitei).
    Sim, sei que esse post não mudará o off, mas é só uma tentativa de alertar aos outros usuários que frequentam o off que a situação é grave por causa deles próprios.

Sobre moderação no off, mesmo que fosse alguém do próprio off ia dar merda. É fato que qualquer sub-modera/modera do off ia desagradar uma parte dos usuários do off. A maioria não quer seguir as regras e o moderador é obrigado a cumprí-las. Isso gera ódio dos usuários em relação ao referido moderador, e essa história já aconteceu. Ou vocês acham que toda a raiva que metade do forum tem do gryllo é por outro motivo? Eu vejo o gryllo como cumpridor das regras, apesar de discodar certas vezes de certas decisões dele.
    Por favor, não fiquem pedindo moderadores para o off que ia gerar muitos problemas.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    se ja implicam de colocar regras do fundamental no colegial ,imagino na faculdade, mais eu ainda acho que deveriam adaptar as regras pro off...
    Não iria adiantar muito, independente se o Off não fala sobre Tibia, ele é uma seção de um fórum que tem regras voltadas para o jogo. Se não me engano, o Ander (ou foi o Havengar) já falou sobre isso e disse que não havia necessidade de mudar justamente por causa do que eu falei ali em cima.
    Eu também sou à favor de adaptar algumas regras APENAS para o Off, mas não é fácil....
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a uma semana criam um tópico falando que o off tá bom e a maioria dos caras que postaram aqui concordam. Daqui a duas semanas criam um tópico falando que o off tá ruim e as maior parte das pessoas que postaram no tópico da semana que vem concordam.

E o ciclo se repete...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês falam como se a era do Tio Sorriso fosse uma era boa. Era uma época tão ridicula, com um moderador que se achava o bom postando em CAPS, com piadinhas extremamente manjadas e tudo mais. Sou bem mais o humor do Locke, que infelizmente estava indo pelo mesmo caminho do que o "humor" dele.

É a mesma coisa de eu falar que eu preferia a era da GDW, já que o passado é sempre melhor que o agora. Pff.

Quanto aos que estão pedindo para ser banidos, pff de novo. Querem um off melhor, façam um off melhor. Pedir pra ser banido e querer ser imortalizado é ser bobo.

E relaxem que daqui a pouco eu me mato e saio daqui também. Isso fará o forum ficar bem melhor. Pena que não serei banido por causa disso, mas farei um post no OFF antes para todos saberem o porquê não estou mais entrando tanto no msn quanto no OFF.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Daqui a uma semana criam um tópico falando que o off tá bom e a maioria dos caras que postaram aqui concordam. Daqui a duas semanas criam um tópico falando que o off tá ruim e as maior parte das pessoas que postaram no tópico da semana que vem concordam.

E o ciclo se repete...
    Esse post foi genial, disse tudo em poucas palavras.
    Já vi tópico como esse umas 4 vezes ou mais, se não me falha a memória.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vocês falam como se a era do Tio Sorriso fosse uma era boa. Era uma época tão ridicula, com um moderador que se achava o bom postando em CAPS, com piadinhas extremamente manjadas e tudo mais. Sou bem mais o humor do Locke, que infelizmente estava indo pelo mesmo caminho do que o "humor" dele.

É a mesma coisa de eu falar que eu preferia a era da GDW, já que o passado é sempre melhor que o agora. Pff.

Quanto aos que estão pedindo para ser banidos, pff de novo. Querem um off melhor, façam um off melhor. Pedir pra ser banido e querer ser imortalizado é ser bobo.

E relaxem que daqui a pouco eu me mato e saio daqui também. Isso fará o forum ficar bem melhor. Pena que não serei banido por causa disso, mas farei um post no OFF antes para todos saberem o porquê não estou mais entrando tanto no msn quanto no OFF.
    Sim, o humor do Tio Sorriso era horrível, o do Locke era melhor, Locke fazia um bom trabalho no Off, seja em alerta, banimento, fechamento de tópicos.
    Última edição por Bryantt; 22-08-2009 às 16:30.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To me tremendo de vontade de ler uma mensagem do Blaze flando "BRINKS TO VIVAO" e quero continuar acreditando nisso :triste:

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag
    Eu gostava do Tio Sorriso, as piadas dele, mesmo que muitas vezes fracas e sem graça, tambem tinha seus momentos.

O Passado nem sempre é melhor...

Isso é raro, mas concordo com vc...

Nos poupe de suas crises existenciais, por favor...

@Tópic: É uma pena, gostava de alguns desses membros... Mas isso é uma coisa que sempre aconteceu no forum, usuarios vem e vão, infelizmente pra alguns... Felizmente pra outros.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não entendo o que leva alguém a pedir para ser banido, só se estiver viciado no fórum, levando isso a sério demais. Sempre achei tão fácil filtrar o que quero ler ou não.

De qualquer maneira, são personalidades que se foram e é bom que sejam lembradas, e porque não, homenageadas? Contribuiram e deixaram seu legado aqui. Mas, como já disseram, é um ciclo. O off continuará, alguns outros irão embora, forçados ou não, outros virão. Que fiquem na memória, assim como outros que vieram e se foram antes deles.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    To me tremendo de vontade de ler uma mensagem do Blaze flando "BRINKS TO VIVAO" e quero continuar acreditando nisso :triste:
    Também queria ler isto.
    mas aceite o fato: talvez ele volte só daqui a três anos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic