Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Emprestar dinheiro para o banco

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lazoa Verdadeiro Ver Post
    Sim vc ta me ofendendo com esses termos.
    Se concentre na sua proposta e meu lado pessoal eu que me preocupo.

Agora voltamos para o problema:

Uma guild qualquer junta toda sua grana e deposita em nome de um char qualquer.
    o juros crescerao muito a fortuna.
    Por isso achu que nao tem futuro essa ideia.

:12: :12:
    :12:
    ok
    to te ofendendo
    pq vc eh muito burro

fortuna da onde?
    de onde que juros de 0,1% criam fortuna?

se o cara ja eh rico ele continua rico
    se é isso q vc quer saber.

pqp mermao, na moral....tenho paciencia com isso mais nao....realmente vc eh muito burro

eu realmente axei q era piada qdo eu disse
    "Você parece ter algo CONTRA MIM do que CONTRA MINHA PROPOSTA" e vc respondeu "parece que vc que tem algo contra mim e nao aceita a opiniao negativas"

mas vejo que seu nivel intelecto-mental eh inferior a de uma pessoa de 21 anos e incapas de raciocinar em certas cituações

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    06-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ainda acho a idéia meio sem noção. Estragaria a economia. Mesmo que fosse poco os juros, o servidor inteiro iria colocar o dinheiro nesse sitema. Imagina a quantidade de gps criados do nada :/.
    não precisaria criar do nada, poderia ser utilizado o dinheiro que o banco ganhar com a idéia de o banco fazer empréstimos aos players. tipo a taxa de juros variaria conforme os ganhos do banco com o juros cobrados aos empréstimos que ele fizer.

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    seriam poucos GP's
    como eu tava falando com minha amiga agora pouco,para vc lucrar algo realmente significativo vc teria que depositar 1,000,000gp (1 Milhao) para poder lucrar 10k

Mas ai, oq seria 10k para quem tem 1 milhao?
    Nada, certo?
    E oq seria 10gp para quem 10k?
    Tbm nada....

É tipo uma ideia relativa, onde o dinheiro obtido nao influenciaria em grande lucro
    Seria uma forma de o jogador ser incentivado a depositar e ter um incentivo sem q seu dinheiro fique parado no banco
    Sua proposal é 100% inutil.
    1º Com juros baixos, lucros serão insignificantes
    2º Pra que um incentivo pro dinheiro não ficar parado no banco? Qual a desvantagem de ter dinheiro no banco??

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chiel Gathan Ver Post
    Sua proposal é 100% inutil.
    1º Com juros baixos, lucros serão insignificantes
    2º Pra que um incentivo pro dinheiro não ficar parado no banco? Qual a desvantagem de ter dinheiro no banco??
    entendi
    eu coloquei juros baixos pra ninguem reclamar dizendo q ta ganhando dinheiro parado (como teve akele cara q ta falando merda comigo toda hora)

mas isso pode ser revisto
    pode-se almentar a taxa de juros

o incentivo seria + para a pessoa investir, como os bancos reais fazem qdo vc investe seu dinheiro neles, eles "pagam" por isso

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok
    to te ofendendo
    pq vc eh muito burro

fortuna da onde?
    de onde que juros de 0,1% criam fortuna?

se o cara ja eh rico ele continua rico
    se é isso q vc quer saber.

pqp mermao, na moral....tenho paciencia com isso mais nao....realmente vc eh muito burro

"Você parece ter algo CONTRA MIM do que CONTRA MINHA PROPOSTA" e vc respondeu "parece que vc que tem algo contra mim e nao aceita a opiniao negativas"

mas vejo que seu nivel intelecto-mental eh inferior a de uma pessoa de 21 anos e incapas de raciocinar em certas cituações

Independente do que ele fala, você é a pessoa mais errada daqui.
    Ofender/Xingar não vai te levar a lugar nenhum, ou melhor, você ta cavando sua cova aqui.

Quando ele te ofendeu ou fez algo para você? :confused:
    Pelo que vi só você ta atacando.

Uma pergunta simples, sem querer ser chato.
    Para que esse sistema, se, não lucrarei quase nada?
    Para eu falar que emprestei?

Sobre hackers, não seria uma maneira legal de impedi-los.

~Ammunition
    :medieval:

Publicidade:

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendi
    eu coloquei juros baixos pra ninguem reclamar dizendo q ta ganhando dinheiro parado (como teve akele cara q ta falando merda comigo toda hora)

mas isso pode ser revisto
    pode-se almentar a taxa de juros

o incentivo seria + para a pessoa investir, como os bancos reais fazem qdo vc investe seu dinheiro neles, eles "pagam" por isso
    Sério, pra que investir?
    Se for pra ganhar muito dinheiro, a economia vai por água a baixo
    Se for pra ganhar pouco dinheiro, não há incentivo para investir, além de ser inutil

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seriam poucos GP's
    como eu tava falando com minha amiga agora pouco,para vc lucrar algo realmente significativo vc teria que depositar 1,000,000gp (1 Milhao) para poder lucrar 10k

Mas ai, oq seria 10k para quem tem 1 milhao?
    Nada, certo?
    E oq seria 10gp para quem 10k?
    Tbm nada....

É tipo uma ideia relativa, onde o dinheiro obtido nao influenciaria em grande lucro
    Seria uma forma de o jogador ser incentivado a depositar e ter um incentivo sem q seu dinheiro fique parado no banco
    Ok então, a taxa de juros seria insignificante certo? Mas então qual o sentido da proposta? Insentivar as pessoas a deixar o dinheiro no banco? Foi isso que eu entendi.
    Axo totalmente desnecessario isso, o banco ja tem vantagens em relação ao DP. Vc pode pegar o dinheiro em qualquer cidade e ainda pode transferir rapidadente e de graça seu dinheiro para qualquer conta. O investimento em bancos n precisa de + incentivos.
    Vc diz que seria bom no caso da pessoa ser hakeada. Axo que criar esse sistema como uma proteção anti-kack não faz sentido. Tem possibilidades de propostas bem melhores para isso.

Citação Postado originalmente por Peaoz Ver Post
    não precisaria criar do nada, poderia ser utilizado o dinheiro que o banco ganhar com a idéia de o banco fazer empréstimos aos players. tipo a taxa de juros variaria conforme os ganhos do banco com o juros cobrados aos empréstimos que ele fizer.
    Complexo d+ não axa? Se derrepente os lucros do banco diminuissem, os juros do dinheiro dos players parariam? N sei se entendi direito.

Citação Postado originalmente por looukoo

Cara n seja assim.
    A unica coisa que o cara fez foi critica a sua proposta e vc xinga ele desse jeito?
    Quero ve ele volta aki pra te responde. A briga vai fica feia.
    .

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mashimot Berserker Ver Post
    Ok então, a taxa de juros seria insignificante certo? Mas então qual o sentido da proposta? Insentivar as pessoas a deixar o dinheiro no banco? Foi isso que eu entendi.
    Axo totalmente desnecessario isso, o banco ja tem vantagens em relação ao DP. Vc pode pegar o dinheiro em qualquer cidade e ainda pode transferir rapidadente e de graça seu dinheiro para qualquer conta. O investimento em bancos n precisa de + incentivos.
    Vc diz que seria bom no caso da pessoa ser hakeada. Axo que criar esse sistema como uma proteção anti-kack não faz sentido. Tem possibilidades de propostas bem melhores para isso.
    Axo que essa era a unica coisa que precisava ser dita para terminar toda a dircurção

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que essa era a unica coisa que precisava ser dita para terminar toda a dircurção
    O que você quer dizer com isso?
    É o fim? The end?
    Não entendi... :wscared:

~Ammunition

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Ammunition Ver Post
    O que você quer dizer com isso?
    É o fim? The end?
    Não entendi... :wscared:

~Ammunition
    sim

a proposta nao "foi"

- Se o juros é alto, os players pobres reclamam dzendo qe os ricos vao ficar mais ricos (mas os pobres tbm, eles q nao percebem);
    - Se o Juros é baixo, os players reclamam dizendo ser uma ideia inutil;
    - Se investem dinheiro sem poder retirar reclamam pq dizem haver outras maneiras de prevenir contra ser hacked

a ideia ainda pode ser usada no outro topico do banco (q tbm axei boa, complicada, mas boa)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem