Postado originalmente por
looukoo
seriam poucos GP's
como eu tava falando com minha amiga agora pouco,para vc lucrar algo realmente significativo vc teria que depositar 1,000,000gp (1 Milhao) para poder lucrar 10k
Mas ai, oq seria 10k para quem tem 1 milhao?
Nada, certo?
E oq seria 10gp para quem 10k?
Tbm nada....
É tipo uma ideia relativa, onde o dinheiro obtido nao influenciaria em grande lucro
Seria uma forma de o jogador ser incentivado a depositar e ter um incentivo sem q seu dinheiro fique parado no banco
Ok então, a taxa de juros seria insignificante certo? Mas então qual o sentido da proposta? Insentivar as pessoas a deixar o dinheiro no banco? Foi isso que eu entendi.
Axo totalmente desnecessario isso, o banco ja tem vantagens em relação ao DP. Vc pode pegar o dinheiro em qualquer cidade e ainda pode transferir rapidadente e de graça seu dinheiro para qualquer conta. O investimento em bancos n precisa de + incentivos.
Vc diz que seria bom no caso da pessoa ser hakeada. Axo que criar esse sistema como uma proteção anti-kack não faz sentido. Tem possibilidades de propostas bem melhores para isso.

Peaoz
não precisaria criar do nada, poderia ser utilizado o dinheiro que o banco ganhar com a idéia de o banco fazer empréstimos aos players. tipo a taxa de juros variaria conforme os ganhos do banco com o juros cobrados aos empréstimos que ele fizer.
Complexo d+ não axa? Se derrepente os lucros do banco diminuissem, os juros do dinheiro dos players parariam? N sei se entendi direito.

looukoo
pqp mermao, na moral....tenho paciencia com isso mais nao....realmente vc eh muito burro
eu realmente axei q era piada qdo eu disse
"Você parece ter algo CONTRA MIM do que CONTRA MINHA PROPOSTA" e vc respondeu "parece que vc que tem algo contra mim e nao aceita a opiniao negativas"
mas vejo que seu nivel intelecto-mental eh inferior a de uma pessoa de 21 anos e incapas de raciocinar em certas cituações
Cara n seja assim.
A unica coisa que o cara fez foi critica a sua proposta e vc xinga ele desse jeito?
Quero ve ele volta aki pra te responde. A briga vai fica feia.