Vlw pela força de todos,me deem 1 mes que vcs vao ve como vai ta esse char,e o char do dakini e do piipoow SOH 1 MES
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vlw pela força de todos,me deem 1 mes que vcs vao ve como vai ta esse char,e o char do dakini e do piipoow SOH 1 MES
Se eu tivesse p.a, criava um char ai pra nós jogarmos juntos :}
Mas não tenho dinheiro nem pra comprar balas :S
vcs 2 se conheceram no dia das hydras ? se sim...haja confiança hein...imaginei que ia rolar alguma sujeira com aquele tanto de item numa casa só =[...boa sorte ae pra vcs, pena que é non-pvp...se fosse pvp normal talvez o cara ñ tivesse roubado vcs e caso tivesse talvez devolveria pra ñ perder o char...:rolleyes:
http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
foto tibia.com/warlordthrall
So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D
Bom, 1ª se for pra escrever besteira nem começa, o minimo que você tem que fazer e ficar na sua porque tu e ladrão. (Não me interessa o motivo pelo qual você roubou, roubo e roubo seja no Tibia ou na RL.)
Respeito é bom e todos nós gostamos.
Se tu acha tão desorganizado me fala quais são os pontos negativos e o que você mudaria.
Tem outra coisa, tu sabe que não fico por ai te ofendendo e etc.
Pois pra mim teus atos e palavras são insignificantes perto da força que esse Team ganhou.
Mas faz um favor quando for "escrever" ao menos tente dar um significado para seu amontoado de palavras.
RECADO A TODOS: CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO MUITO BEM VINDAS
Tranqüilo o cara e gente boa, e tem outra não deixamos nossos equips na casa, todos aprendem com os erros. Mas confiança e a base do Team.
Opa vai ser mto bem vindo.
Galera, ta difícil atualizar todos os dias, devido ao inicio das aulas, fim de semana vai ter muita SS pra colocar aqui
Abraços, desculpem pela demora
Última edição por etrom13; 21-08-2009 às 00:10.
[userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]
Nos conhecemos no dia da Hydra, acho que o Lord e o Marechal ja se conheciam.
Esse e o único momento que me arrependo de ter feito o char em no-pvp, se fosse pvp ele não jogava mais.
Mas em fim, já falaram pra ele que o que e dele ta guardado...(só não sei o que é)
Eu vou seguindo minha vida, suave como nunca
Obrigado a todos que comentaram...
Abraços
[userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]
Confiar nos outros é perigoso...
Gogogo seguir em frente e GL
Eu (piipoow) o Dakini e o lord tamos trabalhando pesado e a gente vai melhorando tudo aospoucos , a gente ta fazendo aí altas hunts e ja recuperamos mtaaaa coisa, ontem fizemos a quest do canivete (que sreve para tudo) , logo logo vcs verão novas screenshoots vai estar bem massa não percam o proximo update do LT.
Estou tentando entender quem é quem aki
Mas fora isso, o LT tá bom, me diverti lendo as coisas aqui ^^