Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: avaliemmm!!

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tu faz oke numa war ? poe o bot pra kila os kara OKAOkaokOAK champz, tu e bot e bot bom e bot morto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elek Ver Post
    e tu faz oke numa war ? poe o bot pra kila os kara OKAOkaokOAK champz, tu e bot e bot bom e bot morto
    vira homem e aprende a chinga porra
    parece uma criancinha chamando o mlk de bot

@topic
    show off
    todo mundo sabe q seu char esta bom, e vc tmb sabe
    cyc sul de thais, magicians... dwarv guard
    o de sempre

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiigi~ Ver Post
    vira homem e aprende a chinga porra
    parece uma criancinha chamando o mlk de bot

@topic
    show off
    todo mundo sabe q seu char esta bom, e vc tmb sabe
    cyc sul de thais, magicians... dwarv guard
    o de sempre

to falano doke eu sei SEU MLK , E segundo eu naum te xamei pra fica cacarejado pra mim naum, cala tua boca ;* vai jogar super mario vai bebezin estressada elaaaaaaaaaaaa fico nervosinha com uke em biba OkaoKAOOKoakOAAKAO
    Última edição por Elek; 21-08-2009 às 13:26.

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warning Ver Post
    mais um lvl 20 com skill alto q so ker ler de nossos teclados que o char dele ta bom....

seu char ta 1 lixo vai treinar pegar skill 110/98
    compra 2 soft
    e vai rot de venore....
    sem mais
    Na moral, oq vc faz aki?
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom velho, seu char tá dahora, só achei que poderia estar ml 10 ou 11..pega essas stones e treina...ai você upa com tudo..equips legais..

Gratz ae e boa sorte

ah, e quando for caça, caça em mont sternum

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff .. esses mlko soh sab discuti ..

•Comprar Royal spear porq essas hunting spear sao mto ruim , acabam mto rápido
    •Pegar 30 em cyc nu sul de thais ou mount sternum
    •Junta uma grana e comprar BOH
    •Pegar skills 80
    •Rush em undeads com resp dos draggy , lucro na certa ...
    •Premmy acc + be happy

:wub:
    Lutar sempre , Morrer talvez , Desistir NUNCA ! ...

:rolleyes:

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teu Char ta Rox

Go Go Rush

Issu que vc precisa

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FoxPsy Ver Post
    elek meu brother

me diga
    qntas mwall tu taca pra trapa alguem ?
    OH SRY MAN KINA N TEM ML ALTO ;(
    me fala
    tu lura 3 dragon ou 4
    eu de e.d luro a msm coisa
    taco mwall
    sumono ds pra trapa
    s os nb n podem empurrar os meus ds
    healo eles na ih ou uh
    e tu faz oq ?
    em 1 war n sei se teu mundo eh pvp ou non pvp
    mas tu vai faze oq contra o team inimigo
    dar follow atack e heala ?
    vejo teclado quebrado ;*:

i see you

Um dos posts mais infantis e ridículos que já li, sério.

"qntas mwall tu taca pra trapa alguem ?
    OH SRY MAN KINA N TEM ML ALTO ;( "

Nossa, que grande merda você disse hein amigo?

Pf, que nojo.

Citação Postado originalmente por Prozac Ver Post
    idade mental: 4
    Citação Postado originalmente por Prozac Ver Post
    só pode, quer dizer, axo que estou ofendendo. (as crianças de 4 anos, claro)
    velho, tu é noob e não tem a minima noção do jogo, hoje em dia botter não é mais sinonimo de "omg tu é botter, que nobb11", até porque se fosse todos leveis altos(ou a GRANDE, IMENSA, GIGANTE, BIG SIZE) maioria seriam noobs, e só os "bons" seriam os de level 20 ou até mesmo você, com seus 10 anos de idade.
    Numa war, quem não usa bot, morre, isso é fato cara, quem nao usa bot faz merda, taca m wall errado, nao heala, acaba só atrapalhando, e você ainda acha que tem moral pra chamar o cara de noob porque ele usa bot, ai chega nos seus amiginhos leveis 150 e paga um pau pra eles, sendo que eles todos usam também.
    Usar bot não é coisa de burro, e sim de esperto, um exemplo disto é você, que não usa e é uma porta de tão burro.
    Vocês ficam falando "honra, orgulho de não usar bot", E QUE HONRA TEM NISTO? UIEAHUIAEHUIA, orgulho eu tenho de me formar, de passar vestiba, de pegar uma mina, de fazer um gol bonito, mas ter orgulho de um feito no tibia? Meu deus hein, tem que ser além do nerd para isso, acha que eu durmo com a consciencia pesada só porque uso bot? PHIAOIEH, acha que vc é melhor do que eu só porque não usa?

Aqueles que fazem cagadas e morrem em war são os tipos você ( se é que você já foi em uma, se sua mamãe deixa, não sei, deve ser muito violento para você ), a grande maioria aqui que chinga bot ou usa bot também ou não tem inteligencia suficiente para crackear um, ou ainda nunca participou de PVP/WAR e gosta de ficar com o braço cançado de ficar matando os bixinhos e pegando os golds deles a porra do dia todo, e é sim, é isto de que vocês se orgulham.
    Acredite, os tempos mudaram, e, antes de vir enxer o saco com essa historinha de boot noob bla bla bla olha pra o seu char lixo e pra suas mortes ridiculas, valeu.

@topico
    cagada master hein =p

Ficar matando bichos e pegando loot é coisa do passado, então usa bot.
    Lutar em war é coisa do passado, então usa bot.

Se pra caçar e pra pklizar você usa bot, em que momento você joga?

Isso não é evolução, isso é INVOLUÇÃO parceiro. Você deixa de jogar, pro computador jogar pra você.

O problema é que todos os fracassados pensam como você, preferem o caminho mais fácil. Quem usa bot no tibia, é equivalente a quem rouba um trident na lojinha da esquina no mundo real, não é um "crime grave" e dificilmente vão te pegar, mas vai da consciência e da ética de cada um.

Objetivos Knight:
    Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []
    Objetivos Druid:
    Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esconder a barra é meio suspeito né,skill legal,só falta uma boh pra completar os equips se tiver grana.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equips bons e skills também, char tá bom, e gogo treinar pra ficar melhor ainda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. AVALIEMMM MEU CHAR !!!!!
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 25-12-2007, 13:46

Permissões de Postagem