Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Emprestar dinheiro para o banco

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Emprestar dinheiro para o banco

O Que é?
    Você emprestar parcialmente ou totalmente seu dinheiro depositado para os bancos por um certo periodo de tempo pré estabelecido pelos proprios bancos adicionado a uma pequena taxa de juros no final do emprestimo.

Como Seria na Teoria
    O Jogador depositaria seu dinheiro no banco, tendo assim um balance X, nisso ele poderia depositar X (o dinhero todo) ou parte dele (X-Y)

apos escolher o montante a ser depositado o jogador deveria escolher uma das datas ja pré estabelecidas pelo NPC com suas respectivas taxas de juros ja imbutidas

Após o deposito o jogador poderia fazer a retirada do dinheiro somente ao termino da data estabelecida pelo proprio jogador

Ao terminar a data o dinheiro automaticamente voltaria para a conta do jogador adicionado a parcela de juros depositada

Como Seria na Pratica?
    Darei um exemplo:
    o Jogador Looukoo vai no NPC fazer a negociação

Código:
    14:56 Looukoo [66]: hi
    14:56 Naji: Welcome to the Tibian bank, Looukoo! What can I do for you?
    14:57 Looukoo [66]: balance
    14:57 Naji: Your account balance is 100,000 gold.
    14:57 Looukoo [66]: invest
    14:59 Naji: Please tell me the amount of gold you would like to invest.
    14:57 Looukoo [66]: 20000
    14:59 Naji: Chose for how long would you likke to invest: 7 days, 14 days, 21 days, 30 days or 60 days?
    14:57 Looukoo [66]: 14
    15:01 Naji: So you would like to invest 20000 gold for 14 days with 0,2% of juros at the final of the investment?
    14:57 Looukoo [66]: Yes
    15:02 Naji: You have invested 20000 gold for 14 days with 0,2%.
    15:03 Looukoo [66]: bye
    15:03 Naji: Good bye.

15:03 Looukoo [66]: hi
    15:04 Naji: Welcome to the Tibian bank, Looukoo! What can I do for you?
    15:04 Looukoo [66]: balance
    15:04 Naji: Your account balance is 80000 gold. But you have invested 20000 to the final of 14 days and will recive 20040 at the final of the deposite.
    Qual seria a Finalidade disso?
    Essa opção de investimento não seria para fazer pessoas ganharem mais dinheiro com os juros (tanto que seriam juros baixos).
    Pela Logica, a finalidade dessa medida seria incentivar pessoas a investirem seus dinheiro, prevenindo-as de perderem tudo o que possuem caso haja complicações em sua conta (como serem hackeadas).
    Os juros incentivariam as pessoas a investirem mais dinheiro e por periodos de tempo maiores.
    O dinheiro investido, como nao poderá ser retirado antes do tempo impediria o hacker de rouba-lo, mas não apenas isso, poderia ser ultilizado como medida para incentivar jogadores mais novos a economizarem o seu dinheiro (já que estes jogadores gastam tudo o que possuem para comprar um item)

Regra
    Seria necessario:
    - Ser level 20 ou superior
    - Ter pelo menos 100 Gp depositado no banco (Edit:Ideia por @Demon sirius)

Será Possivel:
    - Invesstir mais dinheiro enquanto ja estiver dinheiro investido, porem prevaleceria a data mais longa do investimento

Não seria possivel:
    - Retirar o dinheiro antes da data

LIVRE PARA AVALIAR
    PODEM POSTAR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por looukoo; 20-08-2009 às 17:21.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma ideia interessante, mas para lvls altos e ricos achu que abusariam do sistema...
    Pois o hight lvls tem muito dinheiro e a mais parte fica parada, por exemplo o HL resolve insvestir 10kks, ja pensou o tanto que ele ganharia com os juros?

é uma questão que devemos analisar mas nao acho que teria futuro.
    A MAIORIA DAS PESSOAS FALA D+, POUCAS ESTÃO PREPARADAS PARA O MOMENTO

http://services.imagens.flogao.com.b.../129460994.jpg

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da idéia e também do valor. 0,2% pode não parecer nada, mais com uma quantia de 3kk 0,2% é 6k, nem é mt dinhero, mais já ajuda, melhor que deixar o dinheiro parado lá
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas seguinte teria que ser 1 quantidade minima pois se eu invisto 1 gp EXEMPLO VIU? eu vo recebe 0,2% de lucro de 1 gp meu deus numero qebrado esse hein\? que tal faze minimo de 100 gp pra investi ? boa ideia essa
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demon sirius Ver Post
    mas seguinte teria que ser 1 quantidade minima pois se eu invisto 1 gp EXEMPLO VIU? eu vo recebe 0,2% de lucro de 1 gp meu deus numero qebrado esse hein\? que tal faze minimo de 100 gp pra investi ? boa ideia essa

uhhmmm
    boa a ideia

eu ate tinha pensando q se dessem numeros quebrados, a pessoa, com certeza nao os receberia

mas iniciando por 100gp com juros de 0,01% eh bem possivel

editei la

Publicidade:

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N axo que vai da certo.
    Imagina a situação: eu to injoado de Tibia, vo dar retired. Antes disso boto todo meu dinheiro nesse esquema por uma data bem longa. Quando eu desenjuar eu volto a jogar e to rico!
    .

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mashimot Berserker Ver Post
    N axo que vai da certo.
    Imagina a situação: eu to injoado de Tibia, vo dar retired. Antes disso boto todo meu dinheiro nesse esquema por uma data bem longa. Quando eu desenjuar eu volto a jogar e to rico!
    vc leu a proposta ou apenas o titulo?

"Qual seria a Finalidade disso?
    Essa opção de investimento não seria para fazer pessoas ganharem mais dinheiro com os juros (tanto que seriam juros baixos)."
    retired geralmente sao de varios meses
    por isso nas opções de banco a pessoa nao teria tantos meses para escolher
    "14:59 Naji: Chose for how long would you likke to invest: 7 days, 14 days, 21 days, 30 days or 60 days?"

em 2 meses depositando 100k ele deveria lucrar uns 10k pelos juros(exemplo)....mas "OQ EH 10k GANHOS EM 2 MESES PARA QUEM TEM 100"

se a pessoa fosse pensar em lucrar assim seria uma má ideia, pois seria um lucro a longo prazo

porem, se a pessoa pensar em segurança e em como agir, ela ira aprovar a medida
    "pooo acabei de conseguir meu primeiro 100k, tenho medo de ser hackeado,,,oq faço?"

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no caso eu tenho em cash 4kks , se eu vender todos meus itens e addons junto no total uns 8kks.
    BLZ, boto tudo no banco 8kks por 2 meses...bota...... depois posso relogar e ainda botar tudo e mais o lucro denovo....

ADOREI QUEM È RICO NUNCA PODERÀ FICAR POBRE NO TIBIA...

nao vai da certo
    A MAIORIA DAS PESSOAS FALA D+, POUCAS ESTÃO PREPARADAS PARA O MOMENTO

http://services.imagens.flogao.com.b.../129460994.jpg

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lazoa Verdadeiro Ver Post
    no caso eu tenho em cash 4kks , se eu vender todos meus itens e addons junto no total uns 8kks.
    BLZ, boto tudo no banco 8kks por 2 meses...bota...... depois posso relogar e ainda botar tudo e mais o lucro denovo....

ADOREI QUEM È RICO NUNCA PODERÀ FICAR POBRE NO TIBIA...

nao vai da certo
    Desculpa a pergunta, mas, vc tem 21 anos mesmo?
    Se vc nao gasta dinheiro vc tbm nao fica pobre.

o sistema é o mesmo dos bancos reais, porem com taxas de juros varadas e pré-estabelecidas para cada data escolida

e respondendo a sua queixa, NAO, vc nao pode relogar e por o lucro de novo, ja que voce teria de esperar 2 meses antes de retirar o dinheiro depositado. DAI... apos os 2 meses vc poderia investir novamente o dinheiro, já que o dinheiro é seu.

agora, presta atenção numa coisa bem lógica:
    8k para um level 20 é muita coisa, quase uma vida
    8k para um level 100+ é quase nada, ele gasta isso comprando palitos pra palitar o dente

8kk para um level 20 é algo impossivel de querer "sonhar"
    8kk para um level 100+ é algo corriqueiro

um level 20 ganha 8k caçando ,e com muito esforço, e realizando quests
    um level 100+ ganha 8k em 15 minutos de hunt

agora
    é vantagem ter q esperar 2 meses para ganhar 8k se o cara pode ter esses 8k em alguns minutos, ou ele contaria com isso apenas como medida de segurança?

...na proxima, rebata de forma construtiva
    se for de forma destrutiva, enriqueça seus argumentos

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    agora, presta atenção numa coisa bem lógica:
    8k para um level 20 é muita coisa, quase uma vida
    8k para um level 100+ é quase nada, ele gasta isso comprando palitos pra palitar o dente

8kk para um level 20 é algo impossivel de querer "sonhar"
    8kk para um level 100+ é algo corriqueiro

um level 20 ganha 8k caçando ,e com muito esforço, e realizando quests
    um level 100+ ganha 8k em 15 minutos de hunt
    Voce anda jogando muito ot, 8kk facinho num level 100+ neh? caçar demon na sd solo hitando 1.5k e dropando mpa direto.
    Voce tem a falsa ilusão que um level 100+ é fodao, pode tudo, nao é assim, acho que todo mundo tem, quando eu era level 40, um level 80 era todo poderoso, podia tudo, agora sou level 91 e nao me acho poderoso, muito pelo contrario, 5 min afk e morri pra gargoyle -.-"

Qual seria a Finalidade disso?
    Essa opção de investimento não seria para fazer pessoas ganharem mais dinheiro com os juros (tanto que seriam juros baixos).
    Pela Logica, a finalidade dessa medida seria incentivar pessoas a investirem seus dinheiro, prevenindo-as de perderem tudo o que possuem caso haja complicações em sua conta (como serem hackeadas).
    Os juros incentivariam as pessoas a investirem mais dinheiro e por periodos de tempo maiores.
    O dinheiro investido, como nao poderá ser retirado antes do tempo impediria o hacker de rouba-lo, mas não apenas isso, poderia ser ultilizado como medida para incentivar jogadores mais novos a economizarem o seu dinheiro (já que estes jogadores gastam tudo o que possuem para comprar um item)
    Acho essa proposal inutil
    Se o cara tem medo de perder sua grana sendo hacked, entao nao ponha sua acc em risco (baixando bots, dando acc e senha pra amigo, etc)
    Porque um jogador novo economizaria dinheiro? Pra ter 200k e set da IoD?
    Se o investimento não é para ganhar dinheiro com juros (juros baixos) é para que?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem