Quié isso heim Q.I de brita, enganadorzão vc heim aiuheiueh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quié isso heim Q.I de brita, enganadorzão vc heim aiuheiueh




Não entendo um Tópico desses.
Qual a intenção?
Mostrar uma tentativa de Hack? Só cai nesse "truque" quem é novo, quem visita o Fórum pelo menos uma vez, já sabe como evitá-los.
E é assim mesmo, já fiquei dias esperando o GM falar comigo no Report, e consegui. É só ter paciência.
é gm n fala em vermelho?
Meu topico falando como acabar com keyloggers
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
---------------------------------
Não diga para Deus que você tem problemas
Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
By GOG
----------------------------------
http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png
http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg
Uploaded with ImageShack.us




porra,intão tmbm so gm,meus amigos,o caralho a 4,pq agente sempre manda msagem em azul um pro otro ,0.o
qi fodaaa,eu so GM!!




É engraçado ficar enrolando com esses "hackers". AEOJAJEOJOAE, sempre faço isso.
ta ok
vc nao foi enganado
mas aprende uma coisa que qualquer GM ou Tutor iria lhe dizer
NUNCA POSTE OS LINKS,POHA!
assim vc ajuda o hacker e tbm pode levar ban junto com ele
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...




AUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAUHHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHA
AUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAUHHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHA
AUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAUHHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHA
AUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAUHHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHA
You see a burro.
bjunda
![]()