Eu acredito nele, quem duvidas dele faz igual a mim cria um char level 8 e pede pra ele dar trade com os items![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acredito nele, quem duvidas dele faz igual a mim cria um char level 8 e pede pra ele dar trade com os items![]()
Nossa ...
Parabéns Pelo Set =P
Monstro
Boa Sorte
demon legs nem tanto, mas se era sonho otimo
mas sei la, esse 1.7kk eu investia em hunts, ja o shield sim
esse valew a pena
gzzzz em pelo set , mas akela ss com vc cap 151 sem a sov e dpois com a sov 151 de cap e estranhu =P ,
se fo fake problema é teu pq vc ta se enganu caso naum for ta bom pra um jogo online![]()
pra mim é fake ok
pra quem ta falando da cap do kra, não sei se vcs conhecem, mas existe um iten chamado bp, que da pra colocar itens no msm.
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei
10 demon legs E 10 rainbow shields?
sabes que na quest só pode pegar um né? ahhh tá
outra coisa.. nakeles topicos que tu passo o unico que podia ter a demon legs era o lv 133 lá e me pareceu scam
e nos outros 2 mal tinha resposta sendo que nao falou "thanks man i bought demon legs!"
pra mim isso aih continua sendo ot ou fake
AFF q lerdo,tanto faz por o item na mochila como NA MAUN, vai pesar do msm JEITO SEU MANE, vc naum viu uma ss ele tem 151 de cap SEM A SOV,e com a sov ele ta com 151 do msm jeito ........... ACORDA plx, sem falar q ele é lev 8 e se o char principal dele é lev 61,me desculpa mas ele dev c hacker,ow fez issu em um ot,qualq otra coisa ;D
Bom, não sei se é verdade ou não, mas esse seu comentário é muito sem noção.
Qualquer um pode criar uma account a qualquer hora. Ou seja, o cara muito bem pode ter 10 accounts, seja de reserva, seja de suporte (char banker/trader) e está utilizando os itens/trade num dessas reservas.
É óbvio que ele não usaria essa como main.
Agora nego vem e me comenta "como um level 8 e bla bla tem isso". Só nessa bosta de fórum mesmo. :yelrotflm
Eu por exemplo tenho umas 6 account noobs e a principal... Uma das noobs é mais velha que minha principal (2004 x 2007).
Ou seja, se eu transferir meus kk's e itens para um char level 8, você também vai querer confrontar só porque o char é level 8? :yelrotflm:yelrotflm
Última edição por Zuldrak; 20-08-2009 às 10:33.
Nada temas. A vida é apenas um jogo.
Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera
OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei