Postado originalmente por
*Jack Bauer*
Talvez eu não saiba como dizer isso da melhor forma possível, mas eu acho que a cultura latina e africana são inferiores, por isso os países são piores em todos os quesitos. Não há sentimento de união e nacionalidade, não há respeito ao que é público, não há comprometimento com o trabalho e maioria só quer feriados e festas.
A cultura japonesa e oriental em geral é o oposto disso, o que é até exagerado.
Mas a cultura européia e norte-americana me parece a dose certa.
Compreendo o critério utilizado, apesar de considerar que não existe cultura boa ou ruim. Traduzindo da maneira mais simples possível: na minha mente, compreendo que uma roda pode girar para a direita ou esquerda, em qualquer velocidade, produzindo diferentes resultados, enquanto você acredita que existe uma direção e forma correta.
De qualquer maneira, culpar a cultura do país pelo subdesenvolvimento do mesmo parece (no mínimo) precipitado. Existem diversas implicações históricas que englobam muito mais do que apatia geral ou gosto por festividades. Enfim, estamos cansados de saber que não é tão preto no branco... mas você possui acesso a informações e tirou sua conclusão, então paciência.

Postado originalmente por
Cardosinhow
Nem todos
Eu so caucausiono
Não sabe ler.
Flvv.