Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Somos todos afrodescendentes.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Apesar de (muito provavelmente) ter compreendido o que você quis dizer, acredito que não utilizou as palavras corretas para se expressar. Todos sabemos que cultura vai muito além do nível geral de instrução e que mentalidade pode ser considerada como "maneira individual de pensar e de julgar".

Sinceramente, se eu tivesse interceptado esse trecho em uma conversa na rua, teria certeza de que foi um comentário altamente preconceituoso.
    Talvez eu não saiba como dizer isso da melhor forma possível, mas eu acho que a cultura latina e africana são inferiores, por isso os países são piores em todos os quesitos. Não há sentimento de união e nacionalidade, não há respeito ao que é público, não há comprometimento com o trabalho e maioria só quer feriados e festas.
    A cultura japonesa e oriental em geral é o oposto disso, o que é até exagerado.
    Mas a cultura européia e norte-americana me parece a dose certa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Talvez eu não saiba como dizer isso da melhor forma possível, mas eu acho que a cultura latina e africana são inferiores, por isso os países são piores em todos os quesitos. Não há sentimento de união e nacionalidade, não há respeito ao que é público, não há comprometimento com o trabalho e maioria só quer feriados e festas.
    A cultura japonesa e oriental em geral é o oposto disso, o que é até exagerado.
    Mas a cultura européia e norte-americana me parece a dose certa.
    Compreendo o critério utilizado, apesar de considerar que não existe cultura boa ou ruim. Traduzindo da maneira mais simples possível: na minha mente, compreendo que uma roda pode girar para a direita ou esquerda, em qualquer velocidade, produzindo diferentes resultados, enquanto você acredita que existe uma direção e forma correta.

De qualquer maneira, culpar a cultura do país pelo subdesenvolvimento do mesmo parece (no mínimo) precipitado. Existem diversas implicações históricas que englobam muito mais do que apatia geral ou gosto por festividades. Enfim, estamos cansados de saber que não é tão preto no branco... mas você possui acesso a informações e tirou sua conclusão, então paciência.

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    Nem todos
    Eu so caucausiono
    Não sabe ler.

Flvv.
    Última edição por Emanoel; 19-08-2009 às 13:15.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Festa Langobarda [+ a melhor festa de todos os tempos]
    Por Thulio Santos Almeida no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 04-06-2009, 18:49
  3. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18