Gente eu tenho Linux Insigne 5.0.
Já baixei e instalei o Tibia (eu acho),mas não aparece ícone nem nada,oque eu faço ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gente eu tenho Linux Insigne 5.0.
Já baixei e instalei o Tibia (eu acho),mas não aparece ícone nem nada,oque eu faço ?
no linux vc baixa o arquivo descompacta ele no directorio home, abre um terminal navega ate a onde esta a pasta do tibia e executa:
./Tibia, que vai abrir so lembrando que para o tibia funcionar no linux vc tem de ter a library gtk2.![]()

Isso se você quiser rodar o tibia de windows no linux.
Existe Tibia pra linux, não necessariamente precisa de Wine. Você precisa ter atualizado o driver da sua placa gráfica. Tem que baixar a versão de linux no sítio da ATI ou nVidia.
Eu rodo de boa sem precisar ir pelo terminal. É só você ir na pasta que descompactou o jogo e abrir na mão.

Viajo!
Wine pra que? Pra rodar os virus do windows? Estuda um pouco antes de falar que as pessoas estão erradas ou que precisa de algo.
Wine é bom usar apenas se for necessário, se você ficar instalando arquivos do windows no linux que nem louco, não duvido que pegue um virus!
Enquanto isso em grimera
E do outro lado do mundo (msn)09:58 Allan Krull [28]: limite de 10 leveis pra x1
09:58 Athor Zack [43]: :x
09:58 Allan Krull [28]: mateuz nunca mais vai ser trapado![]()
Na pequena ilha de rookAllan - The New Legion said:
Não tem como abri 2 chars em 1 account....
[c=13]' Juninho Lipe -[/c] says:
na verdade
tem s
com MC
coisa q eu tenho ;D
17:17 Zenia Knight [8]: Exana Ani
" Você deseja executar "StartTibia.sh" ou exibir seu conteúdo?
"StartTibia.sh" é um arquivo de texto executável."
E tem opções como : Executar em Terminal,Exibir,Cancelar e Executar.
Oque eu faço ?
Bom aqui em casa usu ubuntu 9.04 e baixei o tibia pata linux, descomaquitei, fui até onde salveu o diretório cliquei com o botão direito do mouse no arquivo chamado Tibia escolhi a opção abrir, ai pediu para atualizar e assim que atualizou fechei e e abri novamente e estava funcionando