ta muito massa... gostei muito:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta muito massa... gostei muito:rolleyes:
Saaah:riso:
Bem, começei a me interessar pelo desenho a pouco tempo, mas não tenho muito jeito para a coisa não.
Até que vi um tipo chamado pixel art, que me interessou.
Fiz uma prévia do meu primeiro hoje.
Gostaria de saber o que vocês acham.
O que posso adicionar? o que devo mudar?
Ou apaga tudo? :triste:
Abraços
A cama tá muito grande e o armário tá muito pequeno. Arrumando isso já ia dar uma boa melhorada.
Outra coisa. Não sei se é lei (acho que não), mas a maioria dos desenhos de pixel art q eu vi até hoje é em perspectiva isométrica, não cavaleira. A cavaleira é mais difícil de trabalhar pq a profundidade tem que ser diminuída e geralmente não fazem isso.
Acho que tá faltando um detalhamento maior também. O quarto tá muito vazio assim.
Dá pra melhorar.
Tá, tá. Chega de brincar com qualquer membro de status por aqui. De agora em diante, apenas comentários técnicos e minunciosos, focados no desenho.Postado originalmente por titahh
Deixemos as brincadeiras para os tópicos de newcomers, onde ninguém vai ver mesmo.
Nada disso. Eu não vou baixar meu ânimo porque três ou quatro membros do Fun Arte resolveram me pôr no cantinho do pensamento. E parece que, se eu revido, só recebo mais gente emburrada, "passando na rua e fingindo que não me conhece".
Que seja esse meu último revide, então. Não brinco mais com quem se mostrar indisposto a ler um comentário na esportiva, mas já adianto que não precisa fazer réplica alguma desse tipo a mim, pois não mudarei em nada minha forma de interagir com os usuários do fórum, que foi praticamente sempre livre de listas VIPs ou negras.
@Pixel art:
Eu gostei, para primeira está muito boa, sim. Os diversos tons usados mostram que você tá disposto a detalhar seu desenho para que ele fique bom.
Ainda tem muito a melhorar, é claro, mas agora que você já começou só pode melhorar.
Como o mula disse, a pixel art isométrica é mais simples de se trabalhar, dê uma pesquisada sobre ela e faça uma tentativa, inserindo o máximo de detalhes 3D que você conseguir. Nada melhor do que tentar para acertar, não é? \o
s=D|--<
Está isométrico não?
Juro que foi o que tentei.
É complicado de se fazer, mas gostei.
O Armário esta pequeno na largura ou Altura?
Pois acho que o teto está baixo, olhando de novo o desenho.
Obrigado pela resposta.
Agradeço a ajuda meu caro. =]
Alguem tem um bom guia de como trabalhar com forma isométrica?
Pois aqui no fórum só vi um old tutorial que metade das imagens não aparecem mais.
Abraços!
Nos tutoriais que te prometi, tem uma parte falando disso.
Só preciso encontrá-lo T_T
Seja paciente >_<
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.
ISso é bom, empolgação para aprender e descobrir é sempre bom.
@PixelArt
Foi bom ter procurado e praticado ^^ Parabéns.
Bom, compare a sua cama com seu guardaroupas agora,
já tem minha resposta. :]
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.
Ficou bem melhor esse armário. Cairia bem no quartinho ali, mas mesmo assim ainda está em cavaleira. =x
Assim seria a isométrica. Nenhum lado em verdadeira grandeza (de frente pro observador).
Essa é a cavaleira. Consegue ver a diferença entre elas?
Repara também no desenho de baixo e da direita. A profundidade dele é 1/2a, ou seja, pega a medida da profundidade e divide ao meio. Isso acontece por causa da deformação que o nosso olho faz, pois nossa visão é esférica. (acho que é isso)
Obrigado pelas dicas.
Dizem que a prática leva a perfeição.
Mas tem que ter um pouco de talento, senão acho que não adianta muito.
Bem, talento não tenho, mas acho que com muito esforço consigo fazer algo legal =]
Seguindo os conselhos fiz um quarto sem móveis.
Queria que vocês vissem se agora está na medida isométrica =]
E desde já peço desculpas por incomodá-los novamente.
Ainda vou melhorar esse piso, pois fiz com pressa, mas a parede acho que ficou boa.
Abraços!
Última edição por Feiron; 18-08-2009 às 11:43.