Curtir Curtir:  0
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    10-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Eu axo uma boa!!
    So tipo assim os otro mundo vao kerer tudo ir pra nov pvp depois pega lvl alto e volta pro pvp ai nem da certu isso mias aprovaria sim a trok de mundo :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tenorio Ver Post
    Olha Eu axo uma boa!!
    So tipo assim os otro mundo vao kerer tudo ir pra nov pvp depois pega lvl alto e volta pro pvp ai nem da certu isso mias aprovaria sim a trok de mundo :]
    Boa questão...

Como será que vai ficar se eu criar um char em um mundo pvp-enforced por exemplo.. pegar lvl 8, passar main... mudar de server para um no-pvp... se´ra q dpois eu vou poder voltar para qualquer server? Ou no-pvp é chave de cadeia?!?!!
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Tradução na íntegra das dev notes:
    muito legal isso eu adoraria isso. Eu gostaria de mudar pelo motivo de meus amigos jogar no munde de xantera e eu jogo no mundo de danera. nós adorariamos jogar juntos, isso seria muito vantajoso.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 dias de post, e tem gente que não faz o minimo esforço pra ler e vem postar duvidas/perguntas que são respondidas a cada 5 posts.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so tem uma coisa q muitos estao falando
    pelo q esta escrito e de pvp-enforced> pvp > non-pvp

entao se vc for de um server pvp e mudar para um server non-pvp por exemplo
    vc ia fikar preso nos servers non-pvp pq a regra e q vc so pode ir de server non-pvp para servers non-pvp entao chars de mundos pvp teram q pensar mto se vao mudar para non-pvp ou naum, isso foi o q eu entendi aqui n sei se ta certo ou se tem algo mais a ser complementado

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star Didon Ver Post
    Boa questão...

Como será que vai ficar se eu criar um char em um mundo pvp-enforced por exemplo.. pegar lvl 8, passar main... mudar de server para um no-pvp... se´ra q dpois eu vou poder voltar para qualquer server? Ou no-pvp é chave de cadeia?!?!!
    Não, não da pra voltar, ao menos não de forma direta. Porém eles estão pensando em criar mundos sem restrições também, nesse caso você poderia ir de non-pvp para um mundo pvp sem restrição, ai sim seria possivel criar o char em non-pvp, ir para um free-to-move pvp e depois para pvp, porém não é tão simples assim, já que cada vez que você muda de mundo tem que esperar 6 meses, ou seja, iria demorar 1 ano pra fazer isso. E mais, eles ainda estão discutindo isso, então caso implementem a troca de mundo, não é garantia que isso vai ser possivel.

@Abath Lightbringer
    Realmente, me equivocoquei
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    Possibilitar a mudança de mundo é destruir tudo aquilo que construimos durante anos em matéria de relacionamentos. Bem ou mal, nos relacionamos com as pessoas, conhecemos a maioria, sabemos como resolver os problemas justamente por isso. Se entram pessoas desconhecidas no mundo não haverá como dialogar com elas se elas resolverem criar um caos. Possibilitar a saída de pessoas para novos mundos seria estranho porque os mundos esvaziariam e o jogo ficaria sem graça.
    Eh ele tem razão , havera muitos mundos que são BRs com muito poloneses , e muitos mundos PLs com bastante Brs.:eek:

Eu ate acho que eh uma boa ideia , mais eu acho que deveria-se cobrar uma taxa de dinheiro por level do char , ou igual a mudança de sexo , o jogador perderia alguns dias de sua PA , por que eu tenho quase certeza que esse sistema somente os PA eh quem poderão utilizar.
    .......::::::::___::___::::::::..........

Treining Mode [Off]
    Rush Mode [On]

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia tá Tosko

Namoral... A Cipsoft quer acabar com o tibia? ou é impressão? Porque essas pessoas desprovidas de inteligência só ferram com o jogo.. nunca vi tanto lixo sendo feito ao msm tempo

WAR MODE pra NON-PVP AHUAUHAUHAUHA . isso foi o cumulo e ainda quere fazer World Change? Tibia acabo com o PVP , acabo com o roleplay .. ta acabando com td... 20 nego pega injust em 1 nb.. éé vamo q vamo

Enfim Axo essa idéia estupida tendo apenas como base a grana q vai ganhar dos troxa q pagarem.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiaferver Ver Post
    Eu gostei, pq uma pessoa que tem um char lvl alto se matou para upar e vamos dizer que upo num mundo que só tem pwoer abuser's e outras se ja percebeu quandu vc encontra algum amigo que jogue tibia nunk é do seu mundo?
    vc podera ajuntar seus amigos ^^'
    axu uma boa tb pra min que poder trazer meus char's para o meu mundo
    Nao preciso fala mais nada ele disse tudo^^

Só nao gostei da frase "Pagando uma taxa" parece que tudoque acontece no tibia é só para quem tem premium account ou seja quem paga.
    Os free(que nem eu^^)toma no ............
    o tibia tme que pensa um pouco nos free accounts
    Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A troca vai em piramide, do com regras de pvp menos restritas até as mais restritas, e-pvp pode ir pra qualquer server, pvp pode ir pra pvp e non-pvp e non-pvp só pode ir pra non-pvp.
    Acho a pior coisa dessa, é um cara que fez um char em pvp , cria lá seus problemas, ganha hunted, enche o saco de todo mundo, enfim, faz toda essa m* e vai para um mundo no pvp.

Espero que isso esteja errado, senão sou totalmente contra

Acho que esse war mode pra non pvp não tem nada a ver com pk randômico, é guerra entre guilds e tal, non pvp não vai morrer pela sua característica normal, só vai ter war, mas provavelmente não deve afetar a todos.

Publicidade:

Última edição por Nanometro; 18-08-2009 às 13:14.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem