Postado originalmente por
Bob Joe
Sabe o que me deixa emputecido? Quase ninguém que comentou leu o texto. Estão achando que se trata apenas de um descendente de 9º grau ter pulado a cerca com uma escrava.
Se não me engano o primeiro texto foi uma matéria para o Fantástico. Para mim isso só confirma o que eu acredito: que enquanto mais nos embrenhamos em genética e hereditariedade, mais vemos como somos semelhantes e o quanto as diferenças são pequenas.
É é, nego(haha) tá vindo aqui e postando que é descendente de italiano, ou que se foi a mais de tanto tempo não dá pra saber. Porra, não é isso.Ignorância do caralho, não é questão da família do cara, é questão de que o ser humano como um todo começou na áfrica.
De qualquer jeito, acho legal isso e tal, mas não sei se as diferenças são tão pequenas assim não.Do mesmo jeito que surgiram genes que mudam a altura(olha um pigmeu, um negrito e um outro povo?), a cor da pele e dos olhos por que não pode ter surgido um gene que afete a inteligência ou a prediposição a violência?
Quer dizer, quantos negros cientistas existem? Quantos monumentos marcantes existem feitos por negros(eles nunca fizeram pirâmides, machu picchu ou nada parecido)?
Ou melhor, nem digo negros, digo por exemplo pigmeus.
Eles até hoje não saíram da idade da pedra e são caçados como comida pelos outros africanos.
Podem dizer que é culpa das invasões européias e tudo mais, mas isso foi a relativamente pouco tempo, e antes disso?
Até os índios que chegaram aqui nas américas há 10.000 anos construiram mais que todos os negros na história toda.
Sem contar os testes de qi e tudo mais.Mas isso eu não concordo 100%.
Ah essa parada de que só lá na áfrica que tem tantos grupos diferentes é mentira.Além de europeus e asiáticos, existem na austrália um povo bem diferente e nas ilhas do pacífico também.Tem os negritos também que são tipo pigmeus, um povo bem a parte.Não existem apenas 7 povos com 5 na áfrica.Só eu já contei uns 5 fora.
E antes que me banam por racismo, não estou afirmando nada, só quero opiniões que me façam mudar de idéia.Acharia muito bom que todos fossem iguais, mas simplesmente não é o que parece.
Na minha escola por exemplo, dos poucos negros que tinham todos eram maus alunos, e repetiram.E todos tinham dinheiro.