fake:
By:tornado
Informações:
Nick: umnerd
user: http://forums.tibiabr.com/member.php?u=40921
razão por ser entrevistado: Tornado diz: pq ele é nerd!!! Dracodorgas diz: pq ele é destacado
na verdade ninguem sabe porque ele foi entrevistado....
Reporter: Hellraizer
Entrevistado: umnerd
Estamos aqui em mais uma edição do...do...esqueci o nome, foda-se...Mas hoje vamos entrevistar o nosso amigo nerd de todas as horas: UMNERDE......dá oi umnerd!
ae ae agora sim
oi gentem
Vamos começar direto hoje...Qual seu nome, quanto anos você tem e quantas vezes você bate punheta por dia?
Meu nome é Nathan Engelbreth(anjo caido aloc) Diegues.tenho 15 anos.E...quase nunca ._. muito ocasionalmente quando estou com falta do que fazer
Agora, uma perguntinha bem básica. De onde a merda beleza desse nick?
Veio de uma ideia fodastica na hora de escolher o nick
todos nós estamos num forum de video game
isso eh a coisa mais nerd possivel
tibia n é videogame!
videogame..... huheuahueahueahuehauehauehauhe
eh MMORPG
anyway eu pensei que eu não podeira ser só mais um nerd
e ai veio a idéia
8D
fodasticow non?
Ah, que bosta haeuhauehau. E como e quando você se interessou pelas fakes?
mais ou menos um mês depois que me registrei
eu fui olhando as antigas fakes que tinha em meados de 2004 e me deparei com as fakes do wild troll
ai eu pensei:
"porra esse cara eh foda em animações"(tolo nem sabia o nome rs)
ai então olhei a screenshots fakes (nem era mf ainda) e deparei com fakes do goldstorm,wolf of night,anakin kenoob etc
e assim decidi virar um faker
=O
É uma linda história de amor, realmente. E quantas fakes você já fez desde que entrou?
hehehe um monte
eu lembro que minhas fakes eram uma bosta como de qualquer newcomer era
Ainda são, rs.
ahuehauehaue. zuera
._.
tenso
Tá, cansei de fazer perguntas. Agora vamos às
PERGUNTAS DOS ASTRONAUTAS AEAEAEAEAE
O usuário newcomer Dracodorgas perguntou se você é gay
=O
Não so gay não ._.
Agora, próxima pergunta, de Jack Foxy; Ele pergunta se você realmente enjoou de fazer fakes ou vc ainda tem muita vontade de continuar, mas tem preguiça e falta de tempo
E meio a meio mais ou menos...A falta de tempo está presente eh claro.Mas a preguiça também ajuda;
mas eu nunca tive vontade de parar de fazer fakes
Agora temos uma pergunta de Hellraiser, ou seja, eu. Por que você faz aquelas merdas de fakes em Flash com movimentos toscos e non-tibianos?
._. errrr movimentos são para dar mais graça e mais ação a fake.Em flash porque porque eh o software de maravilhas que permite transformar uma fake comum em uma fake com som.E também principalmente porque queria reviver o estilo de flash.E sim eu aprendi a usar o flash sozinho ._.
mas eu nao perguntei como vc aprendeu, mas tudo bem ahuehauehau
Agora, tem um tal de Felipe perguntando(nem sei quem é, mas ok)... ele perguntou se o goldboy faz fakes em flash melhor do que vc
GRRRR não ele não faz.ele mesmo admitiu
Agora temos uma pergunta da tia dahira AEAEAE
"O que você acha sobre a falta de mulheres no mundo fake? Por que as mulheres do Mundo Fake ficam tão famosas ao entrarem?"
Faltam mulheres sim e tudo por culpa dos users sacanar pedofilos que ficam tentando estuprar as novas que aparecem
Tipo vc né
E seus projetos?
Bem de projetos eu tenho ainda o Tibia Remix 3.Uma fake sobre samurais,e pretender continuar com os meus gifts maléficos from hell.Ah meu projeto de derreter o picoles e jogar ele na agua do mf conta?
Ok, agora vamos às rapidenhas
Um faker
Dookie Mestrebug
Um spriter
Galiant
Um newcomer-revelação
CJean
um newcomer idiota
Ixe dexa eu ver...nem sei tem tantos
Civic
Uma fake
As aventuras de wild troll
um sprite
Aquela tortoise estranha do galiant
do tuto dele
Ok, to cansado de perguntar mais porcarias, entao vamos encerrar
Diga uma mensagem a todos aqueles newcomers idiotas que nao fazem fakes boas
Se vcs fizerem mais fakes ruins assim eu vou pessoalmente ai chutar SEUS MALTIOS TRAZEIROS SUJOS
Se vcs fizerem mais fakes ruins assim eu vou pessoalmente ai chutar SEUS MALTIOS TRAZEIROS SUJOS
By:charmilian
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação