Esses caras são muito foda, agradeço a CipSoft pela dedicação que tiveram com o Tibia para que ele tornasse o jogo que é hoje.
Já são 12 anos de Tibia e nunca deixou de ser o jogo preferido de milhares de jogadores. Não faço idéia do que virá para nós Tibianos daqui pra frente, o jogo não para de crescer e isso faz com que eu goste mais ainda do jogo.
Muitas coisas diferentes aconteceram comigo depois de começar a joga Tibia, Tibia foi, é e sempre será o jogo que mais dediquei em toda minha vida, estou afim de investir com premium, isso me deixará com muito mais vontade de jogar, quando estou controlando meu char, é como se eu esquessece de tudo, de todos os problemas, e levasse toda atenção para a tela do computador.
A maior característica do Tibia é o gráfico, se não fosse pelo gráfico não estaria jogando este jogo, é o unico jogo que eu vi que adoda esse gráfico sem ser ultrapassado, ele diferencia o Tibia dos demais jogos de RPG online.
A CipSoft vem almentando minha vontade de treinar, upar a cada update, vou ficando cada vez mais ansioso para chegar da escola, almoçar, ligar o computador e sair do Planeta Terra para entrar no Mundo do Tibia.
Tibia mudou minha vida.
OBRIGADO CIPSOFT.