Curtir Curtir:  0
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa possibilidade é ótima! Estou ansioso para conhecer pessoas novas que estarão emigrando de servidores PVP e PVPE. As cavernas de Main são perigosas quando estão vazias, tipo as 5 da madrugada. Ontem mesmo quase morri sendo atacado por 2 Cyclops ali na entrada oeste do monte Sternum. Fico imaginando se tivessem mais umas 10 pessoas ali para me ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Essa possibilidade é ótima! Estou ansioso para conhecer pessoas novas que estarão emigrando de servidores PVP e PVPE. As cavernas de Main são perigosas quando estão vazias, tipo as 5 da madrugada. Ontem mesmo quase morri sendo atacado por 2 Cyclops ali na entrada oeste do monte Sternum. Fico imaginando se tivessem mais umas 10 pessoas ali para me ajudar.
    Sinceramente, acho que você tem problema.

@Tópico

Ridiculo, para variar Cipsoft com suas idéias broxantes.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

este negocio de mudar de mundo vai ser muito bom ... pq 70% dos mundo pvp
    geral e power abuser
    unica merd* é perder os iten dos depot =/

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face Não axo boa ideia

seria ate legal se isso valer apenas para personagens de baixo level, por que assim nao abalaria muito a estrutura do server.
    Imagine se varios tops lvl 300+ q jogam em non pvp resolvem ir para um mundo q o top nao é nem lvl 300 ainda, a tipo todo o esforço q o cara tem pra se manter top ai xega derrepente alguns caras com lvl superior.
    Axo legal poder mudar de mundo sim mais apenas pra qm tem lvl baixo, uns 60 pra menos, para q os servidores continuem tendo sua estrutura original ;]

Registro
    05-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elit Obski Ver Post
    Ebaa intão eu decho de bot em um mundo no pvp , que é facil de dechar de bot e dps passo para um mundo pvp ? pqp essa cip só inventa merda!!
    Será possível transferir um personagem para um mundo com as mesmas - ou mais restritas - regras de PvP, ou seja, de PvP-enforced para todos os mundos, de PvP para PvP ou non-PvP, e de non-PvP apenas para outros mundos non-PvP.

Não vi se alguém ja citou isso, mais ta aí

@Topic

Achei interessante... mais não consigo me impressionar com as mudanças que a CIP faz no jogo... vai ser apenas "mais uma coisa nova" nada que chegue a tornar a diversão pelo menos um POUCO parecida com a que tinhamos quando tibia ainda era "legal"... quem joga faz tempo sabe oque estou dizendo.

Publicidade:

Última edição por Merry; 14-08-2009 às 10:04.
    Face your fears and live your dreams. :wscared:

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pelo amor de deus

NÃO, CIP!
    na boa, só pode ser sacanagem isso!
    Afetaria todo o jogo, desde a economia até o sistema PvP.
    Exemplo: Uma guild como a Last Prophecy (só uma hipótese) perde uma WAR. Pronto! vamos todo mundo para um mundo novo e assim podemos dominá-lo.

Outra coisa: imagine que o top LVL do seu server seja. Ele suou muito para conseguir esse lvl, daí de repende aparece quem? LP, lvl ali pra estragar a felicidade do cara.

Fora os golden helmets de antica que vão aparecer em outros mundos e talz... :mad::mad:
    ... e os cyclops já previam a queda da http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...atehealing.gif a muito tempo...
    http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...as/cyclops.gif"Human, uh will dyh!"
    Triste em ver no que os Knights se tornaram...

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1.../0/Mentoos.png

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip vai rushar no dinheiro dessas pobre crianças, sendo q a cada 6 meses vc pode mudar de serve...
    Prefiro viver 20 anos com 40 cm de braço, do que viver 40 anos com 20...
    SANTO ANABOLINO,DO BRAÇO GIGANTE E DA PERNA CAVALAR
    FAÇA ESTAS BOMBAS MAL NENHUM ME CAUSAR
    E SE EU MORRER,MANDE 10 ANJOS ME BUSCAR
    PORQUE DO TAMANHO QUE EU VOU FICAR
    VAI SER FODA ME LEVAR!!!

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente contra a essa idéia.
    Acho que se o cara ta hunted lá no mundo que ele joga, isso foi por culpa dele que com certeza não fez boa coisa, e outra, se o cara tá hunted em server pvp, e não consegue nem jogar mais, criasse um char em non-pvp e fim de papo, até porque esse cara que está hunted teve 2 chances já de evita-la:Fazer o char em non-pvp, ou de tentar dialogar, ou não fazer besteira que ocasionou essa hunted dele.
    Acho o fim do mundo um cara pegar por exemplo level 200 em non-pvp, e depois se divertir mais em um pvp.Isso desvalorizia os que tiveram a coragem de jogar desdo level 1 em server pvp, que se mataram pra pegar um level 100.Se essa mudança ocorrer, que seja somente do mesmo tipo de mundo:pvp pra pvp, non-pvp pra non-pvp, porque se não for, os mundos non-pvp's iriam lotar mais ainda do que já estão lotados, de gente que estava hunted em servers pvp's.E que seja um valor muito alto na premium account do jogador, para evitar muitas mudanças de jogadores.
    Sem contar que você já conhece grande parte dos jogadores no servidor, já sabe como é que é, aí vem um monte de level alto que veio de outros mundos, que você nunca viu na vida, que pode te trazer problemas.
    Tomara que não dê certo essa idéia, porque aí sim, seria o fim do Tibia.

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guialles Ver Post
    NÃO, CIP!

Fora os golden helmets de antica que vão aparecer em outros mundos e talz... :mad::mad:
    Serio pessoal, vamos ler os topicos antes de comentar...

Os itens não vao mudar de server... so o dinheiro que vc tem no banco...
    Que raiva que dá, o pessoal n le e sai fazendo comentarios idiotas... :wscared:

E GENTE, CALMA COM ESSA HISTORIA DE "PESSOAL DE MUNDO NO-PVP VAI PASSAR PARA MUNDO PVP"

PESSOAL DO MUNDO NO-PVP N VAI PODER IR PARA MUNDOS PVP´S

VAI SER ASSIM...

PVP ENFORCED PODERA IR PARA QUALQUER MUNDO, POIS TEORICAMENTE É MAIS DIFICIL UPAR LÁ, ENTÃO ELES POSSUEM ESSE PRIVILEGIO...

PESSOAL DE MUNDO PVP VAI PODER IR SOMENTE PARA MUNDOS PVP´S E NO-PVP...

E PESSOAL DE MUNDOS NO-PVP´S VAO SOMENTE PODER MUDAR PARA MUNDOS NO-PVP´S...

Também serão abertos server novos que abrigarão quaisquer players, aqui sim incluindo os do mundo NO-PVP

Então vcs de mundos pvp´s podem ficar tranquilos que n serão invadidos por HL`S de mundos no-pvp´s!

Mas galera... Serio... vamos ler para n sair falando merdas...
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Sou totalmente contra a essa idéia.
    Acho que se o cara ta hunted lá no mundo que ele joga, isso foi por culpa dele que com certeza não fez boa coisa, e outra, se o cara tá hunted em server pvp, e não consegue nem jogar mais, criasse um char em non-pvp e fim de papo, até porque esse cara que está hunted teve 2 chances já de evita-la:Fazer o char em non-pvp, ou de tentar dialogar, ou não fazer besteira que ocasionou essa hunted dele.
    Acho o fim do mundo um cara pegar por exemplo level 200 em non-pvp, e depois se divertir mais em um pvp.Isso desvalorizia os que tiveram a coragem de jogar desdo level 1 em server pvp, que se mataram pra pegar um level 100.Se essa mudança ocorrer, que seja somente do mesmo tipo de mundo:pvp pra pvp, non-pvp pra non-pvp, porque se não for, os mundos non-pvp's iriam lotar mais ainda do que já estão lotados, de gente que estava hunted em servers pvp's.E que seja um valor muito alto na premium account do jogador, para evitar muitas mudanças de jogadores.
    Sem contar que você já conhece grande parte dos jogadores no servidor, já sabe como é que é, aí vem um monte de level alto que veio de outros mundos, que você nunca viu na vida, que pode te trazer problemas.
    Tomara que não dê certo essa idéia, porque aí sim, seria o fim do Tibia.
    Cara... eu jogava em Grimera (kina lvl 113) ... fui fazer a quest da blue legs, que tem q montar o amuleto e tal... dai fui nos minos de darashia pegar o pedaço de lá e tinha a carta do cara que estava caçando... Mandei 5 msg para ele pedindo se podia entrar e ele n respondeu (lvl 120+) (sera q tava de bot?!?!?! ou estava muito "concentrado" na hunt e n viu minhas msg?!?!) dai qndo eu apareci na tela... ele passou por min visivelmente de bot, quando ele voltou para o char me disse assim.. "cara, vc entro na minha cave, vc n joga mais aqui nesse server..."

dai veio ele com 4 amiguinhos para me matar... vc acha justo isso?!?!

fiz merda?!?!?!

acho q n neh... tipico power abuse puro... dai qq eu tive q fazer... começar um novo char...

com a mudança de mundo resolveria esses problemas...

Publicidade:

Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem