Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: O que voce gostaria que mudaçe no tibia?

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso::riso::riso::riso::riso:
    cartas com G.P.S cansei de robarem cartas minhas uashhusauhsauhas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Registro
    12-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    hã? Primeiro que nem mesmo os desenvolvedores de bots sabem como funciona esse detector, duvido muito que você seja o gênio que descobriu como o sistema funciona.

Segundo que isso não faz a menor diferença, eu simplesmente falei sobre deletar o char ao invés do que banir por 1 mês. O 'direto' que falei não foi sobre o bot pegar no ato (ao invés de uma massban mensal), esse direto foi simplesmente pra dizer que ele iria direto para o delete, sem passar pelo banimento.
    Cara, meu nome é "lemarck" sou praticamente o deus do rfi e do blind acha que ja não teria descoberto esse sistema fraquinho da cip? e não precisa ser um h4x0r pra saber, é simples saber isso até os botters que nunca foram pegos sabe como funciona, cara primeiro que esse sistema deles não existe é ban automatico por horas jogas, você deve passar o tempo de 122 horas logado em uma so "conta" sem deslogar por 1 segundo e o sistema te marca.
    Última edição por Mestalisco; 14-08-2009 às 09:01.

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

back pvp cip ~!!
    tira essas porra de sistema de war ... trade char de world etc...
    pvp 7.5 style
    Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aumento das áreas FACC e PACC.
    Maior estabilidade nos servers
    Mais animações em batalhas

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos...
    Algumas coisas que eu proponho são :

* Hotkeys normais, somente para magias, sem poder usar itens/runas/pots (como antigamente) ...

*Retirado sistema de ataque players pelo battle...

*Sistema anti-bot que não permiti-se alteração do cliente (diminuiria minimamente os botters) ..

*Novos outfits, baseados em quest para destravar...

*Addons, somente até o 2, mais que isso fica muito poluido ...

*Diversidade de bixos..

*Novas quests, para free e pacc..

*Aumento das areas free e pacc..

*Sistema de chats reformulados...

*Mensagem de loot, reformulada para aparecer na parte inferior da tela, e com opção de on/off..

*Adicionada nova cidade...

*Novos mundos..

*Nada desse sistema de trocar personagem de mundo...

*Nada de sistema de war..

*Reformulação de Danos, de todas as classes.. (Ambas hitam muito, Paladin no fisico nem se fala o/ )

*Montarias, somente para Knights... Tapetes voadores para Magos... e Talvez um passaro auxiliando o paladin.. (Magos e Knights ganhariam bonus na velocidade, e paladins no atack ou na precisão..)

*Sistema de party reformulado, com diminuição no limite de level para Exp Share..

*Remoção dos dummy target (algo assim ;D)

Bom, já falei de mais.. muitas das idéias podem ser viajadas.. Mais a minha intenção não é que fossem adicionadas todas elas, e sim que fosse pensado a respeito de algumas..

Eu sei que isso nãO vai mudar em nada o jogo, porque a cipsoft, nem se quer vai olhar esse tópico, e mesmo se olhar, não vai querer implementar nada... Então é mais para expor a opnião ao pessoal aqui do forum mesmo...

Muitos irão concordar que o sistema de runa pelas Hotkeys e do ataque pelo battle, deu uma humilhada no pvp... agora para matar os cara, é só ter level e esperar as pot do outro acabar..

Antigamente era no pvp, um level 50 podia muito bem matar um level 100, se fosse bom no pvp.. Mais enfim... acho que é isso =D

Yours,

Publicidade:

Status: Retired Since November 2009.

Knight. !
    Status: Free Account
    Level: 36
    Ml: 5
    Skills: 73/72

Paladin !
    Status: Free Account
    Level: 18
    Ml: 9
    Skills: 73/62
    :wub:
    http://r9.fodey.com/2066/c02073414f9...e4893ea6.0.gif

Legends Never Die !:wub:

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer 2 servidores brasileiros pvp enf , pvp , e n-pvp e proibir registro de gringos neles.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestalisco Ver Post
    Cara, meu nome é "lemarck" sou praticamente o deus do rfi e do blind acha que ja não teria descoberto esse sistema fraquinho da cip? e não precisa ser um h4x0r pra saber, é simples saber isso até os botters que nunca foram pegos sabe como funciona, cara primeiro que esse sistema deles não existe é ban automatico por horas jogas, você deve passar o tempo de 122 horas logado em uma so "conta" sem deslogar por 1 segundo e o sistema te marca.
    aHUHUAhuaHUAHUhuaHUAhuahuaHUHUAhua
    EU MI DIVIRTO NESSE FORUM!
    cada coisa viu...

trade a distancia... (ja penso??? q daora q ia ser)
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° Volta do pvp como era antigamente
    2° mais tasks para free account [2]
    3° Gm's voltassem a banir botters
    4° diminuir a mana q gasta pra dar ue dos druids
    5° diminuir o poder dos paladin
    6° nova cidade
    7° 2 novos mundos n pvp
    8° gm's mais online
    9° diminuição do power abuse
    10° só

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUEEEE ISSO HEIM MANOLO!!! Manja muitoooooooo você!!! Tomara que algum membro supremo da Cip veja esse tópico pra te contrarar pra programar pra ela.
    É com muito orgulho, que eu, um pobre user, desse nobre e reconhecido fórum de Tibia, venho à todos vocês, humildes usuários, para FESTEJAR E AGRADECER À DEUS (se é que exista algo assim, que não seja fruto da imaginação do bispo Edir Macedo) por termos conosco um USER do calibre do Mestalisco! Um user, que com seu Q.I super desenvolvido, é o DEUS e GURU do "rfi" e do "blind". Comentei com toda minha familia, ficaram maravilhados com tal criatura e, nesse momento, estão todos na minha rua, amarrando faixas com o nome dele, e agradecendo à DEUS (idem). Desejo ao user em questão, tudo de bom, que continue assim, nos orgulhando com sua sabedoria e astúcia.
    Com carinho e emoção, Ej Menz.

@Topic. Obviamente, mais lugares de hunt, mais quests (tando solo quanto em grupo), mais opções de venda/compra em NPCs.
    Não irei comentar sobre bots pq nunca irá acabar na minha opnião.

Edit. Ainda me encontro em estado de extase por ter conhecido o nosso user Mestalisco!! A sabedoria emana daquele ser.
    Última edição por Ej Menz; 15-08-2009 às 16:09.

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Oque voce gostaria que mudaçe no tibia"
    Volta pra escola com urgencia nenhum emprego vai abrir as portas pra você com esse português de primeira série.
    totalmente de acordo, queria que mudasse o Q.I dos --------- que jogam, porque é foda vc ir no trade vender algo numa boa, e ao invéz de o cara te falar o preço ele fica de dando spam com "br" "compro armadura de plate".

sim, eu não sei como se escreve "invéz"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  2. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral