Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: O que voce gostaria que mudaçe no tibia?

Registro
    13-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post O que voce gostaria que mudaçe no tibia?

Por exemplo....Algumas mudanças que voce sempre sonhou para os proximos updates.....como por exemplo: Novos itens, magias, areas d hunts....
    Ou tambem uma mudança em algum sistema..como sistema de batalha, de chats, sei la.
    Minha opiniao....poderia ser criado duelos em mundos pvp e non-pvp(principalmente,para sair um pouco da rotina de lvls). Uma outra coisa q ajudaria , em partes, quem foi haked, por exemplo:Ter um sistema que pudesse ver para quem vc enviou parcels.
    Bem, dê as suas opinoes.

Raid™

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eternal Raid; 14-08-2009 às 00:57. Razão: errro
    22:09 Kox Lightbringer [127]: n tenho saco

Old times never back...

Registro
    12-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Oque voce gostaria que mudaçe no tibia"
    Volta pra escola com urgencia nenhum emprego vai abrir as portas pra você com esse português de primeira série.
    Última edição por GrYllO; 18-08-2009 às 21:07. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas propostas:
    • GM's voltarem a banir Botter's;
    • Novas Task's para Free;
    • Novos Set's;
    • Novos Mundos;

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Mals

Citação Postado originalmente por Mestalisco Ver Post
    "Oque voce gostaria que mudaçe no tibia"
    Volta pra escola com urgencia nenhum emprego vai abrir as portas pra você com esse português de primeira série.
    Bem erro corrigido..foi feio msm....mas a ignorancia foi pior :]

Raid™
    22:09 Kox Lightbringer [127]: n tenho saco

Old times never back...

Registro
    10-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

killing in name of, menos dificil pra lvl 90+

Publicidade:

I'm going to make you dance, it's your chance, yeah girl shake that ass!

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que a tasks fosse tirada do jogo pois ta acabando com os preços das coisas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Mudança no final warning, fazendo ele durar eternamente.
    • Botters pego pelo sistema anti-bot deletados direto.
    • Criação de uma skill que defenda magia.
    • Um balanceamento que divida as 4 voc em: 1 vocação de dano fisico e ofensiva (Paladin), 1 vocação de dano fisico defensiva (Knight), 1 vocação de dano magico ofensiva (Sorcerer), 1 vocação de dano magico defensiva (Druid). De forma que druids e knights sejam os principais blockers e Sorcerers e paladins essenciais para o ataque.
    • Level para os monstros.
    • Mana para os monstros, eles recuperariam mana rapidamente, mas alguns poderiam usar manashield, como resultado alguns monstros teriam hp reduzido (warlock/infernalist/etc)
    • Mana bar, ficaria embaixo da hp bar e só seria visto por você (você poderia desativar)
    • Após reprogramar o Tibia (já estão fazendo isso), adcionar animações de batalha, etc...
    • Som, com opção de on/off.
    • Melhor A.I. para certos monstros (não todos), coisas como escolher o melhor alvo (bots sabem fazer isso), atacar alvos de perto e de longe ao mesmo tempo (ex: Demon usando gfb no time de longe e atacando normal quem esta perto), combos e sincronia entre monstros do mesmo tipo (ex: 2 dragons fazendo o possivel para combarem).
    • Mais elementos, Earth/water/fire/energy é uma divisão muito grosseira, poison, ice, grass, wind, etc são elementos que costumam ter fraquesa/força diferente dos primeiros 4, assim como eu acho que muitos acham estranho um Frost Dragon ser imune a fire e fraco contra energy.
    • 4 gamemasters pagos para vigiar o gamemasterboard constantemente, e claro, com a permissão de banir botters.
    • Sistema de procura mais elaborado para o tibia.com
    • Um server feito p/war (onde qualquer um pode ir)
    • Mais servers e-pvp.
    • Poder montar em certas criaturas, como cavalos.
    • Animação para barcos/etc, um teleport safado fica zuado.
    • Ventrilo/Team speak embutido no jogo.
    • Dash/speedboost/chamecomoquiser embutido no jogo (pode ser cheat, mas se todos tiverem não vai ser injusto, e o conceito é interessante, a idéia de um botão para poder correr é algo que pode ser legal)
    • Poder ver a localização da party no minimap
    • Modificação no pvp:Limite range para SD, 5 sqm. Level influenciando 0.5% na dmg total (independente de ser dano fisico ou magico). SSA com apenas 50% proteção. 'SDs' de outros elementos. Impossivel usar mana/health pot em outros players. 1 second delay no exausted. Magias de buff que realmente fazem alguma diferença.
    • Menos cidades tematicas.
    • Mages não teriam elemento fixo, poderiam se especializar em apenas 1 elemento, e apartir disso só poderiam usar magias específicas para esse tipo (excluindo magias básicas, como exori vis/flam/mort/etc), porém também receberiam uma vantagem/fraqueza natural, que varia com o tipo que escolheram (ex: Um mage de fire, vai tomar mais dano p/golpes de agua, mas vai receber bonus no dano de fogo)
    • Fist influenciará na frequencia de hits de melee/distance. (ex: se meus hits são em média 270~ e meu maximo é 500, treinando fist essa média de hits vai aumentar. Obviamente, será um calculo que torne impossivel a situação de sempre tirar o maximo)
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    • Botters pego pelo sistema anti-bot deletados direto.
    Cara você é noob?, não tem sistema que pega bot é banido por tempo online no mês bot joga 24hrs sem para quando a stamina acaba vao upar outro char é assim que o sistema pega.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você é noob?, não tem sistema que pega bot é banido por tempo online no mês bot joga 24hrs sem para quando a stamina acaba vao upar outro char é assim que o sistema pega.
    hã? Primeiro que nem mesmo os desenvolvedores de bots sabem como funciona esse detector, duvido muito que você seja o gênio que descobriu como o sistema funciona.

Segundo que isso não faz a menor diferença, eu simplesmente falei sobre deletar o char ao invés do que banir por 1 mês. O 'direto' que falei não foi sobre o bot pegar no ato (ao invés de uma massban mensal), esse direto foi simplesmente pra dizer que ele iria direto para o delete, sem passar pelo banimento.
    Última edição por jiraya el xico; 14-08-2009 às 07:55.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heim?? acho que deu uma viajada ae...

@topic
    Mudanças no trade!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Tópicos Similares

1. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  2. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132