Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Pintura riscada no paint - por Belaau

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoObz Ver Post
    Pra quem não sabe, uma das pessoas que usava esse estilo sou eu, Unia e if$me.
    minha bolinha
    Uma prova de que tu tá errado é o primeiro comentário aqui.
    O Unia mostrou que o estilo que ele faz é DIFERENTE. O resultado pode ser parecido/igual, mas o jeito de fazer não.

Outra coisa... essa tua bolinha aí.... a pintura da belaau ficou melhor do que na tua. Não sei se foi por fazer rápido ou não, mas eu botaria um com uma pintura melhor se fosse pra dizer que ela ainda não treinou o suficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@NoObz e cia.
    Quatro coisinhas básicas:
    Primeiro: Eu não me intitulei a grande e digna de ovação criadora da estilo rabiscado. Estou super curiosa pra saber de onde tiraram esta ideia de que fui eu que roubei descaradamente o crédito do árduo trabalho. ¬¬
    Segundo: E por acaso foi você quem criou esse estilo? Me diga logo quem foi o glorioso deus do paint que inventou, ficaria muito satisfeita por ter essa informação e não cometeria plágio por aí, certo? :3
    Terceiro: Acho sim que estou apta para fazer um tutorial do gênero. Se não me engano, essa técnica é bem elogiada quando é utilizada por mim.
    Quarto: Poderia muito bem guardar meus conhecimentos para mim mesma. Poderia não ter perdido tempo com esse tutorial. Mas um grande homem me ensinou que se há uma luz, esta não deve ser escondida, e sim partilhada. Não fosse por isso, nem estava postando aqui.

@Resto do povo
    Obrigada pelos coments

Bela~
    Última edição por Bela~; 13-08-2009 às 22:29.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    Uma prova de que tu tá errado é o primeiro comentário aqui.
    O Unia mostrou que o estilo que ele faz é DIFERENTE. O resultado pode ser parecido/igual, mas o jeito de fazer não.

Outra coisa... essa tua bolinha aí.... a pintura da belaau ficou melhor do que na tua. Não sei se foi por fazer rápido ou não, mas eu botaria um com uma pintura melhor se fosse pra dizer que ela ainda não treinou o suficiente.
    não pedi pra avaliar nada, fiz a bolinha seguindo os passos do tutorial.
    quem ensinou/mostrou o rabiscadinho pro unia fui eu.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa, Belaau. Sabe o que é isso? Inveja. Os caras podem ser mestres, mas quem teve a boa vontade de postar isso aqui pra nós foi você, portanto, merece todos os créditos do mundo.

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta gente, chega de briga, que q interessa sabe kem foi o disgraçado q invento esse estilo, se vcs dominam ele, bom pra vcs nd mais

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, não me alertem por reviver. Segue o meu trabalho baseado nesse tutorial:

Gostaria de saber como isso ficou. Sim, ficou pixelizado demais. Atingi as metas do tutorial?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atingiu em cheio. Claro, se essa bola for lisa, é necessário que os rabiscos sejam bem menos misturados, mas para uma bola de pedra, por exemplo, tá perfeito.

Diria que ficou melhor que o exemplo do tutorial, embora a Bela~ de hoje em dia seja capaz de enfrentar essa sua pintura. >8D

É isso, parabéns, muito bom.

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. Concurso Mestres do Paint
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 64
    Último Post: 05-08-2009, 16:40
  2. Jogos | Mario Paint Composer (Primeira música)
    Por Maylson no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2009, 11:20
  3. Pintura no Paint (ótimo resultado)
    Por mula sem kbça no fórum Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 20-06-2008, 12:58
  4. Pintura 2 ^^
    Por Riky no fórum Outros
    Respostas: 15
    Último Post: 16-04-2008, 09:19
  5. Sprites with W-pé-pequeno