Curtir Curtir:  0
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Ficaria legal se a mudança entre servido ocorre-se entre dois player do mesmo level sei la um sistema no site de mudança de mundo "ex Fulano lvl 50 joga em antica" que ir pra nova , vai la pede requerimento para mudar de mundo, mais para se concretizar um player lvl 50 de nova tenha que aceitar mudar com ele , invertendo seus serves, um indo para nova outro antica, assim ficaria mais restrito e nego não iria sair mudando de world que nen louco

Não so a favor de mudança de pvp é e-pvp para no-pvp..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessimo. se for pra fazer que faça apenas em new servers...e deixe os que já tem do jeito que estao...e se possivel criar um estilo 7.4-7.5-7.6 ;d

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal não entende o quanto vai custar esse sistema, tanto pro char quanto dinheiro rl. Vai ser uma escolha que o cara vai fazer, provavelmente, só 1 vez na vida, e ainda assim depois de pensar muito.

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra ... linda noticia .. tomara q tenha jeito .. assim vou jogar com meus amigos rl ; )

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n me canso de dizer o quão errado isso eh.
    Serio, non-pvp ja eh uma merda q quase ngm respeita resp, sem contar q a maioria ja eh lotado e eh dificil axar lugar vazio pra caçar,

A cip vai e faz TODOS de QUALQUER server poder ir pra non pvp. Mas os de non-pvp n podem nem sair de la, logo vao ficar presos la com os resps lotados e a falta de respeito.

Isso vai foder tudo pra quem joga em non-pvp. E por mais q respeitem, ainda vai ser muita gente pra pouco resp.

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elit Obski Ver Post
    Ebaa intão eu decho de bot em um mundo no pvp , que é facil de dechar de bot e dps passo para um mundo pvp ? pqp essa cip só inventa merda!!

Não Seja Idiota filho , Ou você axa que a cip vai facilitar a vida dos botters? Provavelmente so vai poder mudar de mundo , se for Non-Pvp pra Non-pvp e se for pra Pvp pra Pvp e pra Enforced para Enforced , pense caro colega ¬¬.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto da ideia, mas achei péssima a noticia que somente non-pvp para non pvp. Por que hein ? Acho injusto acho que nenhum mané vai upar lvl 100 em non-pvp, pagar uma taxa (dinheiro RL + Perder todos os itens do depot) e ir para um pvp.
    Quando criei meu char em non-pvp nem sabia o que era isso, tanto que não passei do lvl 36 porque enjoou mudar de non-pvp para pvp séria ÓTIMO !!!

Quem fala que é facil pegar lvl em non-pvp nunca jogou em um, cave de Rotworm de Darashia,Edron e Vandura lotada cerca de 4 ~ 8 pessoas em uma unica cave então pra mim o discurso que muita gente pegaria lvl alto em non-pvp e depois vai pvp não cola.

EDIT
    Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Não Seja Idiota filho , Ou você axa que a cip vai facilitar a vida dos botters? Provavelmente so vai poder mudar de mundo , se for Non-Pvp pra Non-pvp e se for pra Pvp pra Pvp e pra Enforced para Enforced , pense caro colega ¬¬.
    Cara você leu o artigo ? Viu que é assim ?

PvP ENFORCED : Pode ir para todos os tipos de mundo
    PvP : Pode ir para mundos Pvp's e non-Pvp's
    Non PvP : Só pode ir para mundos non PvP's

Bye
    Última edição por Rafhael Cardoso; 13-08-2009 às 17:37.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aceitaria numa boa se a troca fosse definitiva ou seja
    vc só pode trocar uma unica vez, entao ecolha mto bem se quer mudar mesmo e para qual vai mudar.
    ou de pelo menos uns 7~8 anos pra troca denovo
    senao vira um troca troca do krl e começa fede porra
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo isso, mais como mais uma vez a cyp prefere não perder clientes impossibilitados de jogar por causa de hunted, ela vai fazer isso, vai criar esta possibilidade de mudança de server.

Como já não tem volta isso, temos que imaginar o como isso vai funcionar.
    Tem que ser muito detalhado isso, pois senão, os servers vão ser intupidos de refugiados de guerra. Outra coisa...não acho justo um servidor bom sem power abuser, ser invadido por power abusers. Uma outra coisa é uma guild que manda no server perder o reinado por causa de outra que mudou de servidor.
    Acho que o melhor a fazer é criar uns 5 servers novos, possiveis para transferencia de player.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elit Obski Ver Post
    Ebaa intão eu decho de bot em um mundo no pvp , que é facil de dechar de bot e dps passo para um mundo pvp ? pqp essa cip só inventa merda!!
    Bom, antes de você falar alguma coisa, talvez seria bom usar o fórum tibia.com, la tem varias informações básicas que voce pode ler, como, personagens de servers PVP só poderão ir para PVP, servers Non-PVP só poderão ir para Non-Pvp e o mesmo acontece com servers PVP enforced, intão por favor, antes de falar algo imbecil/inutil procure saber mais sobre o que está falando.
    Obrigado.

Publicidade:

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem