Curtir Curtir:  0
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia parecer ser boa, mais na funcionalidade vai ser TRAGICA vou dar pontos negativos apenas ok?
    1- Mudança em MASSA de personagens para um só server!! e se for boa parte premmy vai acabar com os free users neste server ou pelomenos diminuir muito eles no servidor.
    2- o fato de uma pessoa ta no PVP-E, PVP ou NO-PVP pode influenciar no futuro uma troca. entao se isso acontecer pode ser perigoso, tem q acontecer entre mesmo estilo de server!
    3- Ter que PAGAR em dindim REAL é bem mais complicado e provavelmente só vai gerar um Lucro inicial a Curto Prazo e um Prejuizo a Longo prazo pela saida de ursers que não derem bem nos server e pagam PA. pois é obvio um cara q gosta do server q esta, ficar chateado com outros q vao entrar e ja teram lvl/skills iguais ou maiores q o dele.
    4- Já pensou na possibilidade q gente marcada num server fugir para outro... isso é bom mais ruim da mesma forma. vai virar uma guerra q nao vamos saber o prejuizo a longo prazo q isso vai dar, seja para cip ou para o simples char !
    5- Eu vou ser um dus q vai pagar e gastar muito dinheiro!!! e ir nos outros mundos com meus amigos e matar chars so para obter alguns itens raros q eles tem. (sera q isso é positivo? ou negativo ? e para mim ou para cip ? )

Quer realmente que essa ideia funcione sem ter prejuizo a longo prazo ? é simples vamos testar ela primeiro antes de por em todos os mundos. como:
    se cria novos mundos PVP , PVP-E, No-PVP e faz apenas nesses mundos vc poder trocar, ou seja ir apenas para esse mundos novos. todo mundo vai gostar, e nao vai ta lotado. e quem nao gostar, pode voltar pagando novamente a taxa, para seu mundo de origem, sem poder ficar indo para mundo em mundo. e isso tbem poderia fazer com aquela proposta de voltar para o mundo q foce um servidor 7.4 sei lá... isso certamente nao ia trazer transtornos para ninguem!!! pelo contrario , ai sim so beneficios. detalhe da ideia: a cip vai ter um lucro dobrado caso der certo e nao um unico lucro !!!

Existe jogos q vc escolhe o server sem pagar nada, so pelo fato de ta lotado ou nao. mais como isso nao vai acontecer. esperamos melhoras ja q o impacto vai ser enorme.

Só que queria alertar uma coisa a todos vcs users, caso isso aconteca, nao va trocando de mundo assim nao, espere para ver como seu mundo fica!!! pois boa parte pode correr para mundos vazios e lotar. e o seu ficar vazio dai vai caçar mais tranquilo

falando um ponto positivo a ideia me agrada realmente é muita boa, mais a longo prazo ela pode ser destrutiva, dai vc fala, ah mais ai cancela. ta cancela.. mais o povo q entrou nao vai ter como voltar!!! isso se torna destrutivo !
    EU GOSTEI, APROVO ! mais digo q tao entrando numa fria a longo prazo !!!!
    nao vai poder contar com esse lucro da mesma forma q vcs tem uma provisao de lucro para quem paga PA.

Se vc analisar a fundo vai ver q pontos positivos tem muito poucos! o unico ponto positivo nisso tudo é o lucro inicial q vai dar a CIP, pq para vc usario voce so tem a perder dinheiro do seu bolco, podendo aplicar ele em beneficio proprio como uma aula particular numa materia q nao taz bem na escola.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iuupiiii; 13-08-2009 às 13:31.

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além dos pontos negativos acima, acredito que você quando escolhe seu mundo tem plena consciencia que não o mudará.Isso só causará confusões.
    Não concordo.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuupiiii Ver Post
    A ideia parecer ser boa, mais na funcionalidade vai ser TRAGICA vou dar pontos negativos apenas ok?
    1- Mudança em MASSA de personagens para um só server!! e se for boa parte premmy vai acabar com os free users neste server ou pelomenos diminuir muito eles no servidor.
    2- o fato de uma pessoa ta no PVP-E, PVP ou NO-PVP pode influenciar no futuro uma troca. entao se isso acontecer pode ser perigoso, tem q acontecer entre mesmo estilo de server!
    3- Ter que PAGAR em dindim REAL é bem mais complicado e provavelmente só vai gerar um Lucro inicial a Curto Prazo e um Prejuizo a Longo prazo pela saida de ursers que não derem bem nos server e pagam PA. pois é obvio um cara q gosta do server q esta, ficar chateado com outros q vao entrar e ja teram lvl/skills iguais ou maiores q o dele.
    4- Já pensou na possibilidade q gente marcada num server fugir para outro... isso é bom mais ruim da mesma forma. vai virar uma guerra q nao vamos saber o prejuizo a longo prazo q isso vai dar, seja para cip ou para o simples char !
    5- Eu vou ser um dus q vai pagar e gastar muito dinheiro!!! e ir nos outros mundos com meus amigos e matar chars so para obter alguns itens raros q eles tem. (sera q isso é positivo? ou negativo ? )

falando um ponto positivo a ideia me agrada realmente é muita boa, mais a longo prazo ela pode ser destrutiva, dai vc fala, ah mais ai cancela. ta cancela.. mais o povo q entrou nao vai ter como voltar!!! isso se torna destrutivo !
    EU GOSTEI, APROVO ! mais digo q tao entrando numa fria a longo prazo !!!!

1 sobre a mudança em maça eles ja falaram q vão restringir a ida para alguns server, e que estas restrições serão mutaveis

2 concordo plenamente com oq foi proposto pos tem muito char q gosta de jogar e gosta do char mas ñ joga pq seu server se tornou um caus da forma q foi proposta eu por exemplo quase ñ up por causa dos power abuse no meu server, ñ estou hunted ñ tenho inimigos mas como meu server esta em guerra permanente eles matam por loot que é dinheiro facil, o hoje oq eu busco no tibia é diversão ñ war pra mim, poder ir pra um serve npvp é uma solução

3 ñ acredito q seja em dinheiro real acho q vai ser em dias de premmy mas acho q deviria ser em dinheiro real para ñ virar bagunça pois isto tornaria dificil alguem ficar trocando com varios char

4 nem td char ta marcado ou hunted por causa dele ser desonesto ou trapaceiro muitas vezes nego pega huntede po pura PA

5 vc pode ate fazer isso mas so de 6 em 6 meses e vento q venta la venta ca
    então podem fazer o mesmo com vc e isso ja acontece de uma forma mais simples td mage 50+ é caçado nos seu server pq tem itens bons e é facil de matar

claro q td tem seus pontos afavor e contras mas pra quem quer jogar por jogar isso so vai trazer boas noticias

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu aprovo isso,vai ser bem lgl,caras novas em outros servers,oportunidades de se fazer novos amigos,histórias que teraum novos enrendos , massa ;*
    Última edição por Elek; 13-08-2009 às 13:11.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu q seria muito injusto porque existem muitas ocasiões que todos nós sabemos do incrivel "hunted" e assim como todos player poderiao criar um char em um mundo pvp e treinar ateh skill 100 com a ajuda de mage sumonando monks' e rapidamente mudar de servidor pagando uma taxa q jogando tranquilo sem prejuizo em mortes com pk's!

Publicidade:

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho uma otima idéia, porque, na época em que o player criou o char, o server pode ter sido uma boa escolha, mas com o passar do tempo as coisas mudam, e ai pode vir o arrependimento, e se o char for lvl alto eh uma grande perda começar do zero em outro mundo

Mas isso tem que ter um alto custo, pra ser usado apenas em casos de extrema nescecidade, e, assim, não afetar o equilibrio dos servidores.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei legal, e para quem quer levar mais itens, vocês podem distribuir eles em 3 chars por exemplo e transferi-los junto.
    Mas é claro que depende do preço, se for muito caro nem valerá a pena

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os desordeiros iriam fugir dos respectivos Mundos, e causar em outros.
    Além de dificultar o UP em Level's mais altos, já que muitos High's iriam trocar de Mundo.
    Acho a idéia muito fraca.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da ideia, isso iria lotar os mundos que hoje tem poucas pessoas, acabar com a paz de quem caça em mundo vazio (como eu). Nebula tem atualmente cerca de 300 players, imagina se isso acontecer? Nebula ficaria com uns 700 ):

Registro
    07-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já informado, tem os seus pontos positivos e negativos.

Eu realmente tenho muita vontade de mudar de mundo, porem se só eu pudesse mudar . . .

Sei que isso eh egoista, porem acredito que muita gente pensa assim.

Se vcs realmente fossem pensar não vai mais exister player hunted . . .

Issu eh horrivel, pois perde um poko o sentido do tibia.

Mais vamus ver u que a Cip vai decidir . . .

Publicidade:

"No Bom Combate,

atacar ou fugir fazem

parte da luta.

O que não faz parte

da luta é ficar paralisado

de medo.":rolleyes:

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem