Postado originalmente por
Elit Obski
Ebaa intão eu decho de bot em um mundo no pvp , que é facil de dechar de bot e dps passo para um mundo pvp ? pqp essa cip só inventa merda!!
Ta certo que o havengar ainda não traduziu o post dele, mas se você sabe inglês, ta escrito lá escrito algumas regras:
- Não pode ter guild/ser casado/ter casa.
- Todos os items no banco/depot e backpacks são deletados (só fica os items do inventorio, sem backpack)
- Você só pode trocar de server a cada 6 meses, e teria que pagar uma quantia de dinheiro RL pra isso.
- A troca vai em piramide, do com regras de pvp menos restritas até as mais restritas, e-pvp pode ir pra qualquer server, pvp pode ir pra pvp e non-pvp e non-pvp só pode ir pra non-pvp.
- New servers ficariam bloqueados por algum tempo, e existiriam certos servers onde não há restrição, qualquer tipo pode ir.
Seria bom o povo ler essas restrições antes, pra não sair achando que vai ter absurdos obvios, como o cara levando 25kkk e um time de lv200+ pra new server...
Eu gostei do jeito que fizeram, nunca tinha pensado em fazer a regra dos tipos da maneira que falaram. Só acho ruim que muito server sem tradição de warbots (normalmente server alemão) vai encher de botters, já que os perdedores das guerras vão procurar server nesse perfil, pois são mais faceis de dominar (caso você tenha um ******/magebot team). E não tem como impedir isso, só sabendo quem usa bot e quem não usa, mas se soubessem...
@Shwa
A CIP não é um cara chamado CIP, é uma empresa. Se a empresa ta falindo, você vai mandar o zelador parar de limpar o banheiro e pensar em uma solução para a empresa? Claro que a situação cheia de bots é ruim pra cip (nem adianta discutir com o povo que acha que bot = dinheiro, perdi a esperança nesse povo), mas eles não podem parar a empresa por causa disso, ela tem que continuar andando, já existe um time trabalhando nessa questão.