Curtir Curtir:  0
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elit Obski Ver Post
    Ebaa intão eu decho de bot em um mundo no pvp , que é facil de dechar de bot e dps passo para um mundo pvp ? pqp essa cip só inventa merda!!
    que a cip só inventa mer... é verdade mais
    vc tb falou mer... asuashuhuas
    n ia mudar de non pvp para pvp ou enforced
    só poderá ser assim
    PVP para PVP
    NON-PVP para NON-PVP
    e PVP ENFORCED - PVP ENFORCED

unica coisa que eu queria saber é sobre premia será q vai vir todo mundo pra k? ='/ asuasuhassa espero que n possa por ser mundo premium!!

Citação Postado originalmente por 3300309 Ver Post
    eu axo uma má ideia,tem q ficar do jeito q ta,senao vai ser maior confusao em mundo,vao qrer td mundo ir pra elera matar lord paulistinha

é pode ter certeza manin.... o lp que se cuide kkkkkkkkkkkk
    principalmente os gringo que tem inveja de nós br's
    e pela má fama de ser botter (que issu n vem ao caso)
    e pelo fato dele ser boyzaum os favelado vao falar que ele é culpa dele deles serem pobres sausahasuhhasuhsa:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    ps: ele ganha 4 mil por mes sem fazer quase nada...
    mais axu q tb se acontecer isto ele ira mudar de server vai ser a unic maneira ^^ o lp que prepare uma estrategia boa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 13-08-2009 às 10:56. Razão: Não faça post duplo!
    Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Não, não!!

Não gostei. Então um desgraçado me mata e no dia seguinte ele muda de mundo pra fugir do hunted? Aaaah!! Não é justo! Além disso, os rankings vão se desorganizar, quem é o top five num mundo pode acabar tornando-se top one no outro. Mais uma injustiça.

Agora sim acredito que estão banalizando o Tibia. Estão facilitando demais. Daqui a pouco vamos começar a poder mudar a vocação! ¬¬

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o server ta ruim, crie outro char
    nao gosto da ideia de mudar de server mesmmo pagando uma taxa, ( oq jaja deixara de ser dinhero $ e virara gps)
    vai lotar e nego vindo de mundos pvp em mundos n pvp para botear
    ou entao, o cara ta hunted, vai lah e muda,
    nao eh assim q funciona :/ e espero q n seja

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    se o server ta ruim, crie outro char
    nao gosto da ideia de mudar de server mesmmo pagando uma taxa, ( oq jaja deixara de ser dinhero $ e virara gps)
    vai lotar e nego vindo de mundos pvp em mundos n pvp para botear
    ou entao, o cara ta hunted, vai lah e muda,
    nao eh assim q funciona :/ e espero q n seja
    Que parte do só Pvp para Pvp, non-pvp para non-pvp e pvp-e para pvp-e você não entendeu?

@Topic
    Dependendo do valor dessa taxa ia ser muito bom, para não ficar algo meio banal. Tem que ser bem carinho.
    Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que ate poderia ser implantado , mas acho que deve ser limitado tipo voce pode trocar 1x so de mundo por char, e seria bom tbm limite de lvl tipo lvl 50+ pq dai ficaria mais dificil para gente pegar itens de 1 server e vender em outro muito mais caro, se nao vai virar bagunça geral.

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lewis Clever Ver Post
    Agora sim acredito que estão banalizando o Tibia. Estão facilitando demais. Daqui a pouco vamos começar a poder mudar a vocação! ¬¬
    Eu pensei igualzinho você.

@

Acho um absurdo isso,mas enfim.. Essa merd* vai acontecer mesmo,da cip eu realmente não espero mais nada,só resta saber como vai ser,to pensando seriamente em não renovar minha p.a :~

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 3300309 Ver Post
    eu axo uma má ideia,tem q ficar do jeito q ta,senao vai ser maior confusao em mundo,vao qrer td mundo ir pra elera matar lord paulistinha

eu ri!
    asoaskaskoaskosa
    mas axo que ainda vai da mais gente em enforced....
    >.<"

Demown Infernal
    Main Citizen

Main Citizen Done 10/11/2009 =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ebaa intão eu decho de bot em um mundo no pvp , que é facil de dechar de bot e dps passo para um mundo pvp ? pqp essa cip só inventa merda!!
    Ta certo que o havengar ainda não traduziu o post dele, mas se você sabe inglês, ta escrito lá escrito algumas regras:

• Não pode ter guild/ser casado/ter casa.
    • Todos os items no banco/depot e backpacks são deletados (só fica os items do inventorio, sem backpack)
    • Você só pode trocar de server a cada 6 meses, e teria que pagar uma quantia de dinheiro RL pra isso.
    • A troca vai em piramide, do com regras de pvp menos restritas até as mais restritas, e-pvp pode ir pra qualquer server, pvp pode ir pra pvp e non-pvp e non-pvp só pode ir pra non-pvp.
    • New servers ficariam bloqueados por algum tempo, e existiriam certos servers onde não há restrição, qualquer tipo pode ir.

Seria bom o povo ler essas restrições antes, pra não sair achando que vai ter absurdos obvios, como o cara levando 25kkk e um time de lv200+ pra new server...

Eu gostei do jeito que fizeram, nunca tinha pensado em fazer a regra dos tipos da maneira que falaram. Só acho ruim que muito server sem tradição de warbots (normalmente server alemão) vai encher de botters, já que os perdedores das guerras vão procurar server nesse perfil, pois são mais faceis de dominar (caso você tenha um ******/magebot team). E não tem como impedir isso, só sabendo quem usa bot e quem não usa, mas se soubessem...

@Shwa
    A CIP não é um cara chamado CIP, é uma empresa. Se a empresa ta falindo, você vai mandar o zelador parar de limpar o banheiro e pensar em uma solução para a empresa? Claro que a situação cheia de bots é ruim pra cip (nem adianta discutir com o povo que acha que bot = dinheiro, perdi a esperança nesse povo), mas eles não podem parar a empresa por causa disso, ela tem que continuar andando, já existe um time trabalhando nessa questão.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça como quiser, com certeza só ira passar de PVP p/ PVP, N-PVP p/ N-PVP e PVP-E p/ PVP-E
    Garanto que nem viu a proposta no site e ja ta reclamando.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente Cip ta tomando tais medidas por causa de outros jogos onlines.

Quem fala ou dar desculpas de que vai piorar a economia , ou só pq pkou demas e foi para um mundo non-pvp pra tirar red skull tb acho que e besteira.

Então é aquela historia vamos ver no que fica ou vai dar , pelo menos vai diminuir a quantidade de chars criados

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem