Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Sekai Hana

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, genial, como você consegue tirar fotos tão boas assim? rsrs

perfeito.

sem palavras ok

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, terminei a versão animada, espero que gostem e vejam
    http://michelvictor.deviantart.com/a...Hana-132708165

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive a impressão de que ela fechava os olhos, mas como ela é japonesa e tava de longe pensei que era só impressão mesmo... que bom que dá pra dar zoom... aHUAHuahauh

Ficou muito xôu a animação final, é um ótimo jeito de se fazer um "cartaz" de uma criatura, dá muito mais vida, mesmo que ela em si não se mexa. @_@

s=D|--<
    q.

Registro
    03-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink PLAGIO?

Peraaaiii...

Fiko legal o desenho e tals...

Mas no concurso diz q vc não pode pegar um montro de outro jogo e tals...

Ta...essa minha comparação não eh com um jogo, mas, no desenho Shaman King...o personagem principal usa uma Katana e Invoca o espírito de um Samurai para auxilia-lo em suas batalhas...

Nesse caso não seria um "plagio" dos poderes dessa garota q tb usa uma katana?
    JuSt FoR FuN!

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrapGuNNeR Ver Post
    Ae, terminei a versão animada, espero que gostem e vejam
    http://michelvictor.deviantart.com/a...Hana-132708165
    Trap uma dica, todos os desenhos que eu vi que tu colocou o movimento de respiração a imagem vai ficando borrada conforme o torax aumenta. Não sei como resolver isso, mas deixo a minha impressão. Btw tu usa o Liquify pra fazer a respiração?

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yurick Ver Post
    Peraaaiii...

Fiko legal o desenho e tals...

Mas no concurso diz q vc não pode pegar um montro de outro jogo e tals...

Ta...essa minha comparação não eh com um jogo, mas, no desenho Shaman King...o personagem principal usa uma Katana e Invoca o espírito de um Samurai para auxilia-lo em suas batalhas...

Nesse caso não seria um "plagio" dos poderes dessa garota q tb usa uma katana?
    Tudo que alguém inventar para esse concurso terá base de algum lugar.
    Se você fizer um maligno Garfo Alado de Crina Rosa, terá "plagiado" a Tramontina, as aves e os pôneis de desenhos animados.

Acho que o que não é pra ser feito é, por exemplo, pegar o Blademaster do Warcraft e desenhá-lo, dizendo que é um novo monstro para o Tibia.

No caso o poder é semelhante ao personagem do Shaman King que você disse, mas o contexto e o portador do poder em si são totalmente diferentes, são apenas semelhanças.

s=D|--<
    q.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Se você fizer um maligno Garfo Alado de Crina Rosa, terá "plagiado" a Tramontina, as aves e os pôneis de desenhos animados.
    riariairaririar me caiu o cu da bunda quando eu li.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da animação mas acho que faltou um movimento, mesmo que mínimo, na garota...

Tem uma observação que eu gostaria de fazer...

O desenho está impecável e a animação está muito boa mas acho que isso não tem, absolutamente, nada a ver com Tibia... (Tá bom, tem uma Katana...)

Digo, Samurais no Tibia? Nomes japoneses no Tibia? =/
    Nota pra arte: 11/10
    Nota pra criatividade: 6/10
    Nota pra interação do personagem com o jogo Tibia: 0/10

/\ Chato, sim.

De qualquer forma, parabéns pela "arte", quem me dera desenhar a metade do que você desenha *-*

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor desenho que eu ja vi em toda a minha vida, mas assim, bem que podia ter mais movimento mesmo, sabe...:wscared:
    mas cara, ta perfeito!:rolleyes:
    Saaah:riso:

Registro
    03-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Tudo que alguém inventar para esse concurso terá base de algum lugar.

Acho que o que não é pra ser feito é, por exemplo, pegar o Blademaster do Warcraft e desenhá-lo, dizendo que é um novo monstro para o Tibia.

No caso o poder é semelhante ao personagem do Shaman King que você disse, mas o contexto e o portador do poder em si são totalmente diferentes, são apenas semelhanças.

s=D|--<
    meu...nem todos os poderes existentes ja foram inventados...

como o grafite msm disse...vai ver a entrevista com o criador do Ben 10...o cara penso mto antes de fazer...

o objetivo do concurso eh a criatividade...e mano...criar, por exemplo, um bixo q congela vc...num eh mto criativo...

tem q ser uma coisa inovadora...sei la...achu q da pra pensar um pouco mais e trabalhar um pçouco menos no desenho...afinal...o concurso eh um conjunto de coisas...criatividade...desenho...historia...entau m...eh melhor desenvolver um poder novo...doq simplesmente fikar na facilidade de usar um existente e caprichar no desenho

Publicidade:

JuSt FoR FuN!

Tópicos Similares

1. Concurso - Postagens de Desenhos
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 66
    Último Post: 23-07-2009, 17:04

Permissões de Postagem