cara, genial, como você consegue tirar fotos tão boas assim? rsrs
perfeito.
sem palavras ok
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara, genial, como você consegue tirar fotos tão boas assim? rsrs
perfeito.
sem palavras ok
Ae, terminei a versão animada, espero que gostem e vejam
http://michelvictor.deviantart.com/a...Hana-132708165
Tive a impressão de que ela fechava os olhos, mas como ela é japonesa e tava de longe pensei que era só impressão mesmo... que bom que dá pra dar zoom... aHUAHuahauh
Ficou muito xôu a animação final, é um ótimo jeito de se fazer um "cartaz" de uma criatura, dá muito mais vida, mesmo que ela em si não se mexa. @_@
s=D|--<
Peraaaiii...
Fiko legal o desenho e tals...
Mas no concurso diz q vc não pode pegar um montro de outro jogo e tals...
Ta...essa minha comparação não eh com um jogo, mas, no desenho Shaman King...o personagem principal usa uma Katana e Invoca o espírito de um Samurai para auxilia-lo em suas batalhas...
Nesse caso não seria um "plagio" dos poderes dessa garota q tb usa uma katana?
JuSt FoR FuN!
Tudo que alguém inventar para esse concurso terá base de algum lugar.
Se você fizer um maligno Garfo Alado de Crina Rosa, terá "plagiado" a Tramontina, as aves e os pôneis de desenhos animados.
Acho que o que não é pra ser feito é, por exemplo, pegar o Blademaster do Warcraft e desenhá-lo, dizendo que é um novo monstro para o Tibia.
No caso o poder é semelhante ao personagem do Shaman King que você disse, mas o contexto e o portador do poder em si são totalmente diferentes, são apenas semelhanças.
s=D|--<
Gostei da animação mas acho que faltou um movimento, mesmo que mínimo, na garota...
Tem uma observação que eu gostaria de fazer...
O desenho está impecável e a animação está muito boa mas acho que isso não tem, absolutamente, nada a ver com Tibia... (Tá bom, tem uma Katana...)
Digo, Samurais no Tibia? Nomes japoneses no Tibia? =/
Nota pra arte: 11/10
Nota pra criatividade: 6/10
Nota pra interação do personagem com o jogo Tibia: 0/10
/\ Chato, sim.
De qualquer forma, parabéns pela "arte", quem me dera desenhar a metade do que você desenha *-*
O melhor desenho que eu ja vi em toda a minha vida, mas assim, bem que podia ter mais movimento mesmo, sabe...:wscared:
mas cara, ta perfeito!:rolleyes:
Saaah:riso:
meu...nem todos os poderes existentes ja foram inventados...
como o grafite msm disse...vai ver a entrevista com o criador do Ben 10...o cara penso mto antes de fazer...
o objetivo do concurso eh a criatividade...e mano...criar, por exemplo, um bixo q congela vc...num eh mto criativo...
tem q ser uma coisa inovadora...sei la...achu q da pra pensar um pouco mais e trabalhar um pçouco menos no desenho...afinal...o concurso eh um conjunto de coisas...criatividade...desenho...historia...entau m...eh melhor desenvolver um poder novo...doq simplesmente fikar na facilidade de usar um existente e caprichar no desenho
JuSt FoR FuN!