Postado originalmente por
CJean
Vi na segunda parte que você fará outra parte? Se encaixa na categoria de magias ou outra?
Obrigado.
=]~
Acho que ta mais pra cenários, mas eu cancelei essa parte, vou fazer ela depois, porque pra saber fazer ela precisa saber uma outra coisa antes.

Marcio Hellsing
Isso pode ser feito fireworks MX 2004?
Dá sim

Acho que dá pra fazer até no primeiro fireworks.

Dalmonius
Eu já sabia, quando eu for fazer minha gif eu uso
Lembra aquele dia que eu te perguntei, foi exatamente isso que você me explicou @_@
Eu só fiz esse tutorial por causa daquela vez, eu não sabia como fazer o tutorial, só que depois que eu vi que eu consegui explicar pra você, eu usei a conversa de base pro tutorial :riso:

Marcotonio
Animated Symbols
Where is your god now?
Épico. Cara, é sério, você acaba de dar o passo mais importante na história do Mundo Fake desde o Fakerlab Wardrobe.
Não há mais por que aprender fakes em flash, eu queria aprender só para poder fazer Animated Symbols. Não fazia ideia de que o Fireworks possuía essa função.
É
bem complexo de se aprender, mas quem estudar direitinho vai simplesmente
destruir com suas próximas fakes.
Meus parabéns por dar início à nova era das gifs.
Agora será possível automatizar tudo, de maré a candelabros, de rodas de moinho a NPCs que ficam apenas andando de um lado pro outro.
Os detalhes vão crescer!
s=D|--<
Edit:
Esqueci de perguntar: pra quê serve o Fit Canvas durante a criação do Symbol da magia? Não entendi, pra mim foi um passo dispensável. =P
Eu tinha certeza que você ia gostar desse tutorial, eu lembro que um dia eu falei disso em um tópico e você ficou curioso.
Bem, o fit canvas serve para ajustar o fundo ao tamanho exato da imagem que está na tela.
Então sem ele você não vai conseguir alinhar a magia no cenário depois.
Se quiser faça um teste ai
@Topico
Tenho duas coisas pra falar:
Primeiro de tudo eu queria avisar quem já esta usando o que aprendeu no tutorial que, se o seu pc não for muito bom e você usar muitos animated symbols, o fireworks pode parar de responder do nada, então salve sempre que puder.
Segundo que eu tenho um presente:
Cliquem com o botão direito, depois cliquem em salvar como, salve em algum lugar do pc, depois é só abrir com o fireworks e pronto.